Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_unum_

Citação de: dmcampos em 17 de Maio de 2025, 20:56Não quero que perca em Outubro.

Quero que não apresente candidatura sequer.

O melhor interesse do Benfica passará sempre por Rui Costa apresentar a sua candidatura.

yerlow

4x4x2

Uma vida inteira à espera de ver os porcos de 4 e quem aproveita é o Sporting

skydevil

Citação de: Trapattoni em 17 de Maio de 2025, 20:52
Citação de: skydevil em 17 de Maio de 2025, 20:49
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 20:47Nuno Themudo
Manuel Damásio
Vale e Azevedo
Manuel Vilarinho
Luís Filipe Vieira
Rui Costa

Os 6 piores presidentes da história, e 5 deles foram de seguida.

Diria que está ao nível do Damásio.

O vale e Azevedo tem uma categoria dele à parte.

O Vieira - sem o estar a elogiar, sendo um tipo que literalmente se apoderou do clube - ganhou um tetra (e sabotou um penta).
Vieira está no topo pois foi com ele que começou a verdadeira ditadura e o vieirismo no clube.
Mexeu os coordelinhos com a entrada do Vilarinho porque sabia que seria varrido pelo JVA num debate frente a frente e aproveitou o crédito desse bêbado para se eternizar no poder e enganar tolos com a propaganda.
Foi o verdadeiro ditador, o estaline dos pneus.

PS: Recordar que o Encosta é "apenas" uma metastase deixada por Vieira.

Certo. Daí ter dito que se apoderou do clube.

Mas ainda consegues no meio da ditadura apanhar um tetra, algumas infra-estruturas, etc.

Este gajo é só vieirismo recauchutado, ainda pior que o original.

Basicamente tem um campeonato para mostrar porque o Velez eliminou o River Plate. Caso contrário, nem isso.

É demasiado mau. E isto com o fcp numa fase de transição e de um scp com um potencial muito inferior ao nosso (e passados não muitos anos depois de alcochete).

É mau demais.

Vejo-o como um Damásio. Dois incompetentes do mais básico.

aguia nervosa

Está completamente perdido o homem não tem arcaboiço para estar à frente de um clube com esta dimensão. ainda podia tomar uma decisão que seria muito importante para o futuro do clube que marcar já eleições, mas não estou a ver que ele tenha essa coragem.

slb770

Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2025, 20:55
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Maio de 2025, 20:53Este rato só vai dar a cara quando lhe apetecer
Se milagrosamente ganharmos a taça de Portugal, este rato de esgoto será o primeiro a aparecer para festejar e colher os louros.

Honestamente já estou por tudo. Se me disserem que o Benfica perde a taça e muda a direção. Que seja. Ver este gajo a subir a escadaria e ser escarrado de alto a baixo tinha o seu valor.

PedroMartins

sbremoved_34227

Se houvesse um mínimo de noção e se de facto gostasse tanto do clube como os chalupas dizem, no dia 26, independentemente do resultado no Jamor, apresentava a demissão.

Carlitos Tevez

Calma amigos que ainda falta a taça de Portugal e o Futsal para afundar ainda mais este fosso de merda

Iron Mask

Citação de: slb770 em 17 de Maio de 2025, 20:31Pessoal vamos lá tentar racionais e positivos.
Tipo não há hipótese deste gajo ganhar depois deste desastre. Tipo sporting bi campeao... bi! fdx mas brincamos ou quê?
Por mais pancada que temos levado no lombo por ingenuidade de grande parte dos sócios, há momentos na vida que tudo muda. O pintinho perdeu as eleições. Este gajo também vai perder.
É o que escolho acreditar

A questão é que aquela de agremiação de pacóvios consegue ter sócios menos burros que os nossos.

Este gajo vai obviamente ganhar facilmente as eleições.

Faroleiro

Ludwig van

Citação de: MrCobb em 17 de Maio de 2025, 20:15
Citação de: Ludwig van em 17 de Maio de 2025, 20:11Aconteceu o que se esperava desde o início da época.

Os pontos perdidos pelo Schmidt custaram-nos o título.
Ah sim, já faltava o bode expiatório...as cagadas do Lage que chegou a estar a frente e sobretudo a falta de defesa do Clube pelo seu presidente....e o Schmidt também é culpado mas não pensem em ignorar estes cabroes, quem pensa assim também é culpado pelo estado do Clube!!!!
Eu não estou a culpar o Schmidt. Acho que é bastante óbvio que o que estou a dizer é que foi um erro dele de manter um cadáver como treinador no início da época que acabou por ser a diferença pontual entre nós e os lagartos.

Baron_Davis