Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GloriosoSLB1904

Obviamente tem de ir embora depois do jogo da Taça.

raio

Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2025, 21:35Bruno Lage ou Rui Costa ?

Se tivessem de escolher o principal culpado qual deles seria ?

Se tivessem de escolher um deles para continuar, qual deles seria ?

A pergunta deve ser encosta e prof panda ou Benfica.

G10

Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Maio de 2025, 21:38Somos geridos por um incompetente

E é isto um treinador que não ganha nada inclusive falhou em todos os momentos

Ja sabe que continua na próxima época

ordens do Mendes..

Since1904

Que em Outubro seja Homenzinho para colocar o lugar à disposição do Novo Presidente.

KKT

Percebam uma coisa, quanto menos esta direção mexer melhor, nem transferências deviam fazer.

O Lage começa e bem a próxima época, depois em OUTubro logo se vê o que acontece e o que faz a nova direção.

Espártaco

Unha e carne.

CitaçãoRui Costa, presidente do Benfica, confirmou que Bruno Lage vai continuar no cargo na próxima época, pese embora a perda do título nacional para o Sporting, numa luta até à última jornada.

«O Bruno nunca foi um problema para o Benfica e vai começar a próxima temporada como treinador do Benfica. Chegou com a época a meia, ganhou a Taça da Liga, lutou pelo campeonato até ao fim e considero que seja o menos culpado desta situação. Está duplamente frustrado, tal como eu. A realidade é que temos uma Taça para disputar. Saímos com um peso tremendo, a verdade é que temos de ter a coragem para sair e temos de jogar a final. É mais um troféu em disputa e o Benfica tem de se apresentar para ganhar. Temos de sair deste luto, apesar de não ser fácil.»
https://www.abola.pt/futebol/noticias/rui-costa-confirma-continuidade-de-bruno-lage-2025051720323092728

EuVi

O Lage vai começar a época sobre brasas e já todos sabemos o desfecho.

Eleições á porta, a continuação deste filme de terror é o que mais me agrada muito sinceramente.
O Banana do presidente também é muito limitado para sacar uma carta da manga para dar a volta a uma situação como esta.

melinzinho

Citação de: Bethinho em 17 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: melinzinho em 17 de Maio de 2025, 20:26É o que menos culpa tem.

tadinho.....
foda-se....

Tadinho não. É um yes man e perdeu o meu respeito na CI pre jogo de Braga. Contudo na inválida o que eu disse. É o que menos culpa tem

Cosme2001

Fds lol que pergunta
O clube na merda há anos a fio e a culpa é sempre dos gajos que aqui aterram a meio para tentar salvar épocas lol

JM21

Não tem a mínima qualidade. Nunca teve.

Agora, de toda a "estrutura" é, obviamente, o menos culpado.

O fulano tal

Rui Costa. Foi ele que escolheu o Lage. Um treinador que nunca fez uma época completa em nenhum clube.

JM21

Já agora, lembrar-te de meter o Samuel para a semana.

Keiroxes

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Maio de 2025, 21:41Obviamente tem de ir embora depois do jogo da Taça.

Devia ir antes, o Veríssimo pela época que fez, merecia fazer a final do Jamor, podia ser que ainda conseguisse um milagre, assim vamos levar no cu outra vez

Bethinho

Citação de: melinzinho em 17 de Maio de 2025, 21:45
Citação de: Bethinho em 17 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: melinzinho em 17 de Maio de 2025, 20:26É o que menos culpa tem.

tadinho.....
foda-se....

Tadinho não. É um yes man e perdeu o meu respeito na CI pre jogo de Braga. Contudo na inválida o que eu disse. É o que menos culpa tem

tem tanta culpa como o banana que o foi buscar.