Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

eplunum

Próxima época já está perdida á nascença.

Aka

Mas porque iria ele demitir-se? Há pressão das "claques"? Há manifestações de adeptos? Haverá alguma assembleia destitutiva? Não tem motivos para fazê-lo.

cacetadas

Jamal

Se este clube existisse este gajo demitia-se hoje

raymanzarek

Garantiu o amiguinho para a próxima época lol.

É mesmo um monte de merda.

joaoreis

Tem alguma dignidade e demite-te.

Antecipa as eleições.

Não tens condições de preparar mais uma época.

O Mundial de clubes que se foda.

sergio19azb

VigilanteGnu

Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2025, 21:32Longo, mas necessário.

Passei uma vida quase inteira a acompanhar o Benfiquismo deste senhor.

Tenho a idade dele, sei do que falo.

Sempre foi um cobarde e um oportunista.

Vejamos:

- Não foi para o Sporting no pior momento da história do Benfica até à data porque o pai o fechou num armário;

- Chantageou o clube para ser vendido para o estrangeiro, usando o argumento de não ter ido para o Sporting;

- Passou a vida a dizer que voltava quando o Benfica quisesse enquanto renovava por outros clubes;

- Regressou todo rebentado em mais uma manobra de propaganda de Vieira;

- Assume-ae como diretor desportivo com carta branca e contrata Quique Flores;

- É colocado na prateleira durante mais de uma década sem reagir, sem um pingo de dignidade;

- Aceita o papel de garante de benfiquismo de uma equipa composta por Vieira, Domingos Soares Oliveira e Paulo Gonçalves, nenhum deles Benfiquista;

- É humilhado, destratado, usado por toda a gente, chamado de inútil e preguiçoso pelos seus pares;

- Assiste, conivente e beneficiário, ao maior saque de que há memória neste clube, ano após ano, sem abrir a boca;

- Sanciona com silêncio a fraude eleitoral de 2020;

- Tem o desplante de assumir a presidência do clube sem eleições, com toda a gente que o acompanha suspeita de roubar o clube;

- Candidata-se a presidente com a tralha toda atrás de si;

- Não faz auditoria ao clube e, ao dia de hoje, ainda não temos novos estatutos em vigor;

- Abdicou de defender o clube em tribunal contra quem o roubou e ainda os defende em tribunal;

- Assume que assina documentação sem ler;

- Instala uma cultura de laxismo, de novo-riquismo, de incompetência e da falta de exigência que corrói o clube de cima a baixo;

- Implementa uma gestão desportiva caótica, assente em negociatas ainda instaladas;

- Submete-se de forma vergonhosa aos interesses da FPF, da Liga, do Porto e do Sporting;

- Promove uma política de comunicação absolutamente ausente na defesa do clube, mas imediata na defesa dos seus dirigentes;

- Encaminha a situação financeira do clube para a catástrofe, com custos insuportáveis centrados em benesses e interesses externos evidentes;

- Apresenta resultados desportivos miseráveis no futebol e nas modalidades, na pior fase de que me lembro dos seus rivais, em especial o FCP;

Enfim, é uma calamidade interminável.

Pior, só mesmo a completa perda de ética, moral, cultura e dignidade do clube. Isto é que nos mata dia após dia.

E é este gebo que se passeia vaidoso, arrogante e insolente pelos caminhos deste país com o estatuto de presidente de uma das maiores ideias colectivas que este país deu ao mundo.

Só me apetece insultá-lo porque é isso que esta personagem merece.

O que é que se chama a um tipo destes?

Vocês todos sabem.

Todos, todos, todos.

Bem-vindo depois do castigo a que foste sujeito

És dos gajos que me dá mais gosto ver neste fórum, um soldado que faz da assertividade o seu modo de ver as coisas!

Por vezes haverá sempre alguém que se sinta "tocado" e não goste do que lê, outras vezes vá se lá saber a razão criam se e fazem se exemplos porque a Tua voz aqui é importante e basta ver sempre a quantidade de pessoal que partilha da mesma opinião!

Na luta, uma abraço!

SLB-Marco

Citação de: Aka em 17 de Maio de 2025, 21:57Mas porque iria ele demitir-se? Há pressão das "claques"? Há manifestações de adeptos? Haverá alguma assembleia destitutiva? Não tem motivos para fazê-lo.

Há uma imensa pressão por parte do SerBenfiquista.com, não é preciso mais motivo nenhum.

aguia nervosa

Mais um tiro no pé ao dizer que o Lage vai continuar se no próximo sábado, as coisas não correrem bem o Lage irá ser apertado é o mais certo.

raymanzarek

Este gajo sabe que está totalmente a prazo.

Mas é mais que óbvio

SonecaSLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Maio de 2025, 21:56Pode garantir que Bruno Lage vai começar a próxima temporada? "Vai começar a próxima temporada, sim."

Então se formos eliminados na Fase de Grupos do Mundial de Clubes o Lage continua? :rir:

Perde a taça e e é eliminado na FG do mundial de clube, como é que vai ter condições para continuar?

Isto já nem tem a ver com a qualidade dele, que já todos sabemos que não chega para o Benfica. Mas em termos morais, quem é que vai acompanhar mais um ano de uma equipa com um treinador morto?

Burro, burro burro

Baron_Davis

odistraido

Enquanto não se livrarem do vieirismo e seus descendentes, esqueçam o SL Benfica.

paraguaio3

Este ser pensa que assumir responsabilidades é isto, falar em público que a culpa é dele, e consequências zero. Ah e tal, cá estou eu a assumir responsabilidades. Toca a ir embora, e leva a tua tropa ctg. Por uma vez na vida, faz o que tem de ser feito!