Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

VigilanteGnu

Da saga "o menino da lágrima"

"assumo as responsabilidades" mas sem qualquer efeito prático, apenas o de atirar areia para olhos dos garotões

brazio

Citação de: Smballs em 17 de Maio de 2025, 22:20Vai meter a carne toda no assador .... não tenho dúvidas.....

Vamos gastar como nunca....

E vai ser em jogadores inflacionados com algum nome mas já sem vida para isto impossíveis de despachar depois e pagos no topo salarial.

A ideia é sempre a mesma empolgar a chalupada que têm um QI inferior aos bononos com único objetivo de ganhar novamente as eleições mesmo que depois tenhas de andar várias temporadas a pagar essa farra...

Smballs

Citação de: Chappu em 17 de Maio de 2025, 22:24Lage diz que não sabe se fica ou sai
Lagarto da damaia diz que fica

Lagarto da damaia diz que o Di Maria pode vir a ficar
Di Maria anuncia que não fica

A piada faz-se sozinha.

O nOsSo RuIm eSTá BaRaLhADo...MtO TrIStE...

Faroleiro

Rørikus

Dor é ver-te como presidente seu rato de merda. Corno do caralho.

Moreno82

Citação de: nwpt em 17 de Maio de 2025, 22:18Alguém pode fazer o resumo deste super mandato?

@bruno cardoso

Esquece, é impossível, com tanta asneira nem dá para sermos racionais.
Mas posso deixar te uma imagem de pura incompetência

Smballs

Citação de: Alento em 17 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: Smballs em 17 de Maio de 2025, 22:20Vai meter a carne toda no assador .... não tenho dúvidas.....

isso já o Benfica faz há anos. Puta merda para esta merda toda.

Esta corja sai em Outubro

Vais ver....

Aposto q vai dar tudo....

Vai meter o Félix no Benfica...é a minha aposta

raymanzarek

Citação de: Aka em 17 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: Alento em 17 de Maio de 2025, 22:24

isso já o Benfica faz há anos. Puta merda para esta merda toda.

Esta corja sai em Outubro

Se até o @Alento está assim...

Eles gastam tudo o que podem, mas não é para ganhar competições.

Ou melhor, se ganharem, é o que os deixam ganhar.

Eles gastam tudo e mais alguma coisa, porque o dinheiro não é deles, e sempre tendo em conta dividendos futuros.

matadu

Claro que se vai recandidatar.

Se não se recandidatar, vai dentro!

No momento em que esta ESCUMALHA for corrida a pontapé do Benfica, vai se descobrir muita coisa.

MAS VAIS SER CORRIDA A PONTAPÉ. SEU CORNO DO CRL.

Faroleiro

Citação de: VigilanteGnu em 17 de Maio de 2025, 22:25Da saga "o menino da lágrima"

"assumo as responsabilidades" mas sem qualquer efeito prático, apenas o de atirar areia para olhos dos garotões

Outra da mesma saga:

Redveder

Falhanço. Épico.

Sempre que houve mais "pata" da direcção no futebol, fodeu-se tudo.

Roger 22/23
Após a clivagem entre JJ e o grupo, aposta-se num treinador novo. Deixa-se o treinador (um gajo pragmático com uma equipa técnica top) e os jogadores, lidarem com as decisões sozinhos: melhor Benfica que me lembro de ver na era pós Vietnam. Eis que começa a direcção a enterrar nas decisões do futebol (seja intervindo mal ou por negligência). Primeiro Enzo (vindo por sorte na altura que vem), assume-se como pedra fundamental e é deixado à mercê de propostas e assédios de empresários (hey se o cap vai à Argentina na época de festas sempre que lhe apetece eu não posso ir também porquê?). Com outro presidente nunca saía ali, nunca chegava a existir aquele circo. Fizesse a birra que fizesse. Consequência, o trabalho do treinador começa a ter obstáculos criados pela própria direcção. Como a equipa na altura era uma máquina chegou para serem campeões, mas sim isso teve efeitos na campanha da liga dos campeões. O Benfica da primeira metade da época, aquele Benfica avassalador, fodia o fcp e fodia o Inter (é futebol, é sempre imprevisível, mas sim acho tal bastante realista e possível caso as coisas tivessem sido bem feitas). Final de época, há reconhecimento geral de que o treinador é bom, o que se faz? Renova-se e começa-se a meter a "pata" no planeamento do futebol, com interesses e demasiadas emoções (como é apanágio deste clube). Engraçado que o tal treinador novo bom é totalmente a antítese desta ideia emocional. O que é que pode correr mal?

Roger 23/24
O treinador é do crl e a direcção só lhe vai é dar mais e melhor, se se safou com o que havia (ah e com aquele argentino que veio para o início da época porque calhou) o que fará com jogadores trazidos a dedo e escolhidos a tempo e horas. Vem Di María. Vêm várias contratações no planeamento da direção mais virado para o coração do que para a razão e para círculos de interesses e proveitos pessoais. Afinal de contas o super Roger resolve. O Di María é um símbolo, que craque. Sorte a nossa em tê-lo. Tem que jogar sempre, o treinador safa-se... Só que não. Quando começou a correr mal, o tal treinador é completamente deixado aos lobos e é posto a lidar com expectativas falhadas de adeptos sozinho. Perde-se no processo, como é natural. O que se faz? Mantêm-se o mesmo depois de tudo isto e mais uma vez falha o pragmatismo, o poder de decisão, e escolhe-se o caminho mais fácil e confortável. Sempre com fé (e pouca racionalidade). É o Benfica, há que acreditar e ter fé.

Roger / Lage 24/25
Nesta época é a direcção a meter as "patas" todas no futebol. All In. Vender Neves em saldos, é Renatos para substituir (mais uma vez muita fé, muito coração e muitos bolsos cheios). O tal treinador que já entra na época fodido, ainda o fodem mais e tiram-lhe um miúdo à última da hora que iria ser pedra fundamental numa dupla de ataque com Pavlidis na sua ideia para o Benfica 24/25. Começa a época com o trabalho condicionado. Ah e claro, Di María é para jogar. Sempre. É melhor vender o brasileiro extremo que foi chave naquele Benfica brutal, assim o nosso símbolo fica mais à vontade e ainda ganhamos uns milhões, bom negócio.
Início de época e... Olha correu mal... Que chatice, quem diria. Afinal é melhor despedir o treinador que já não tinha condições desde Junho. E agora? Vem o Lage claro. Mas já ganhou alguma coisa? Tem pergaminhos para realmente assumir uma equipa como o Benfica? Não. Mas é amigo e benfiquista. Um génio incompreendido e que tem é tido azares. Vai unir tudo e todos, há que acreditar porra. Há que ter fé, fé e coração. Somos Benfica.

25/26
To be continued...

raymanzarek

Citação de: SLBRulez em 17 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: Chappu em 17 de Maio de 2025, 22:24Lage diz que não sabe se fica ou sai
Lagarto da damaia diz que fica

Lagarto da damaia diz que o Di Maria pode vir a ficar
Di Maria anuncia que não fica

A piada faz-se sozinha.
O Di sai, agora o Lage fica. Não tem onde cair

Eles dizem o que calhar a certa altura.

Sabem todos que isto já acabou. Vão todos com o caralho

El Tacuara

Esqueçam Outubro, não vai acontecer.

Vai ser reeleito por larga margem.

Andamos aqui todos entretidos com essa possibilidade, mas na realidade, sabemos que não vai acontecer.

Basta ouvir os adeptos e ver a postura. Lidam bem com o insucesso desportivo do Benfica e não atribuem culpas ao Rui.

Esqueçam, não é por querermos muito, que as coisas acontecem.

Da minha parte, que venha rápido, quero afastar-me disto.

VigilanteGnu

Citação de: Moreno82 em 17 de Maio de 2025, 22:26
Citação de: nwpt em 17 de Maio de 2025, 22:18Alguém pode fazer o resumo deste super mandato?

@bruno cardoso

Esquece, é impossível, com tanta asneira nem dá para sermos racionais.
Mas posso deixar te uma imagem de pura incompetência

O braço direito e o esquerdo já se foram...e falta aí o Nuno Costa que controla essa malta toda!