CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

PT1904

Citação de: Alento em 18 de Maio de 2025, 00:14Que noite medonha em Lagos.

Bares cheios de lagartos e espanhóis a exibirem bandeiras espanholas e música brasileira.

Estou velho caralho.
Vem para Portimão que não se passa nada.
Uma osga ou outra a buzinar mas, tudo tranquilo. E em alturas como estás que gosto de já não morar em Lisboa 😅

Alento

Citação de: PT1904 em 18 de Maio de 2025, 00:21

Bares cheios de lagartos e espanhóis a exibirem bandeiras espanholas e música brasileira.

Estou velho caralho.
Uma osga ou outra a buzinar mas, tudo tranquilo. E em alturas como estás que gosto de já não morar em Lisboa 😅
😅estive ai de manhã

MightyEagle

Citação de: PT1904 em 18 de Maio de 2025, 00:21

Estou velho caralho.

Que inveja.

HB

O autocarro do Benfica acabou de chegar ao Estádio da Luz. (Antena 1)

força Benfica

Citação de: HB em 18 de Maio de 2025, 00:28O autocar do Benfica acabou de chegar ao Estádio da Luz. (Antena 1)

Não foram até ao Marquês?

Bem,eles la no fundo para eles tanto faz no final do mês vai cair certinho.. eles sofrem la qualquer coisa com isso.

JM21

Citação de: força Benfica em 18 de Maio de 2025, 00:29
Citação de: HB em 18 de Maio de 2025, 00:28O autocar do Benfica acabou de chegar ao Estádio da Luz. (Antena 1)

Não foram até ao Marquês?

Bem,eles la no fundo para eles tanto faz no final do mês vai cair certinho.. eles sofrem la qualquer coisa com isso.
Era bom que os problemas fossem esses, companheiro.

É mesmo falta de qualidade, falta de liderança e falta de planeamento. Clube à deriva.

takediz

Era obriga- los a passar pelo Marquês, mas se calhar ainda se juntavam á festa, o Benfica morreu
...

Sexta-Feira

Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Maio de 2025, 00:20
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2025, 23:34Este resultado é grave.
No sentido em que se dependêssemos apenas de nós, nem assim conquistavamos o campeonato.

Este resultado vai passar ao lado porque o Sporting ganhou.
Mas é um resultado terrível.

Eu nem quero imaginar se o Sporting tivesse empatado.
Hoje era dia para alguém se aleijar a caminho de Lisboa.
Não tenho dúvidas.
Esta malta anda a brincar com fogo.
Já vimos merdas bem fodidas neste clube.
Os dirigentes teimam em querer fazer dos adeptos burros. Teimam em brincar com o fogo.
Isto quando rebentar de vez não vai ser bonito.
Porque nada é eterno. A paciência dos adeptos, por muito que eles sejam apáticos, esgota!
Já esgotou noutros clubes ao lado e neste também. Não é preciso recuar muito para nos recordarmos de autocarros atacados pelos próprios adeptos.

Atualmente? Ja viste bem a mansidão que hoje reina no clube? Ha 30 anos que temos mediocridade na gestão do clube e caminhamos para o mesmo! "Deves querer outro vale e Azevedo" Ha muita malta burra com 50 votos

Nesta situação de merda que o clube vive, a vitória hoje do Sporting foi a melhor coisa que nos aconteceu.

Porque a azia e merdas que podiam correr pior (segurança), podia ser a quadruplicar!
Pois o Benfica estupidamente e sem atitude não conseguiu vencer o Braga.
Nem com mais uma unidade durante meia hora.

E na Taça, se a perdermos, aí terás um cheirinho.
Então cuidado para quem vai.

Rivero

Citação de: HB em 18 de Maio de 2025, 00:28O autocarro do Benfica acabou de chegar ao Estádio da Luz. (Antena 1)

Hora de descansar antes de preparar mais um fracasso durante a semana.

OclassicoNº10

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2025, 23:34Este resultado é grave.
No sentido em que se dependêssemos apenas de nós, nem assim conquistavamos o campeonato.

Este resultado vai passar ao lado porque o Sporting ganhou.
Mas é um resultado terrível.

Eu nem quero imaginar se o Sporting tivesse empatado.
Hoje era dia para alguém se aleijar a caminho de Lisboa.
Não tenho dúvidas.
Esta malta anda a brincar com fogo.
Já vimos merdas bem fodidas neste clube.
Os dirigentes teimam em querer fazer dos adeptos burros. Teimam em brincar com o fogo.
Isto quando rebentar de vez não vai ser bonito.
Porque nada é eterno. A paciência dos adeptos, por muito que eles sejam apáticos, esgota!
Já esgotou noutros clubes ao lado e neste também. Não é preciso recuar muito para nos recordarmos de autocarros atacados pelos próprios adeptos.
Em vez de andarem a mandar petardos para dentro do relvado a prejudicar a equipa e o clube.

Comecem a mexer-se de uma forma diferente.

Se calhar até basta umas paredes riscadas com umas frases a sério.
Não é preciso violência fisica. Isso não.

Mas assim uns murais nas grandes casas pagas por mim e por vocês "DEMITE-TE".

Zetuga

Citação de: arodrigues84 em 17 de Maio de 2025, 23:46
Citação de: Zetuga em 17 de Maio de 2025, 20:43Digam o que quiserem, nao merecemos este campeonato. Podiamos te-lo ganho, mas nao o fizemos por merecer.

Nenhum dos dois merecia, foram ambos patéticos.

O sporting ganha um jogo decisivo com o medíocre Gil Vicente com dois paios monumentais e no jogo do título vê o Pavlidis mandar ao poste num lance decisivo.

Não tem haver com merecer, eles marcaram mais que nós e ganharam.

O campeonato foi medíocre de ambos.

Pouco me interessa o que se passa na casa dos outros, a serio.

Rics

Mundial de clubes até fim de junho/meados de julho

Supertaça início de agosto

Pré eliminatórias e campeonato em agosto

Um barril de pólvora

Alento

Citação de: Rics em 18 de Maio de 2025, 00:45Mundial de clubes até fim de junho/meados de julho

Supertaça início de agosto

Pré eliminatórias e campeonato em agosto

Um barril de pólvora
vai ser merda às carradas

Camisola_20

Empatamos 3 dos últimos 4 encontros.

Perdemos o título for 3 pontos.

Votem Rui Costa em outubro, não se esqueçam.

Encontrem defeitos nos Manteigas, Benitez e Noronhas. Não se esqueçam de lhes chamar oportunistas e dizer que eles não conhecem o futebol. Votem Costa. Acabem com o clube de vez que depois os outros 20-% cá estaremos para começar das cinzas.