TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

nikas

VSantos

Tds 28

Se não se vencer que este jogo acabe com uma mensagem direta a quem nos lidera

PedroMartins

vitor.np

Eu nao acho que os osgas sejam um justo vencedor deste campeonato ,mas o que mais me doi é de ler derrotas anticipados ,quando somos muito superiores ,por isso e contra todos os que se Julgam Benfiquustas mas que nao param de imsulrar tudo o que représenta o Benfica atual,Benfica até a morte (Sofra o que sofrer sou do Benfica até morrer)Benfica sempre.

goldfrapp

Vou fazer uma patuscada na mata do Jamor e emborrachar-me antes do jogo para custar menos. Pode ser que adormeça durante o jogo.

Andris

TFFS

OclassicoNº10

A quem vai olhos abertos e muita atenção.

Segundo o mundo lagarto eles querem retaliar o acontecimento triste.

Por isso, muita atenção. O cenário que prevejo mesmo não acontecendo isso, será uma batalha campal.

Nós fodidos por tudo o que aconteceu no campeonato / clube e eles a querer meter nojo.
Qual é a duvida mesmo?

Jogo anti Desportivismo. 100%

costapequeno

Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2025, 01:50Parabéns Sporting. Espero que o Rui Costa seja empalado

Como nos filmes friday 13 ou torso?

Gsound

Espero que dê para ir para a mata. E por lá ouço o relato.

TFFS

Se perdermos, dá para assar um porco com a focinha do Rui Costa na mata do Jamor?

Kinkolas

Raramente lá vamos, e agora quando vamos já estamos com uma azia do caralho.

Que clube patético nos tornámos.

DastanPT

Não irá salvar a época

Não acredito na vitória

É triste onde chegamos