Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

força Benfica

Citação de: Cardia em 18 de Maio de 2025, 00:39

Já anda por ai a tabela mas de todas as modalidades desta época?

Vai ser penoso mas quero ver.

TFFS

Citação de: Godescalco em 18 de Maio de 2025, 01:08
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2025, 01:07
Citação de: Godescalco em 18 de Maio de 2025, 01:03
Citação de: Kinkolas em 18 de Maio de 2025, 01:01A RTP acabou de dizer que o autocarro do Benfica chegou ao estádio na paz de Deus, tinha só 30 adeptos que saudaram a equipa.

Tá tudo fixe então.

Lutámos até ao fim. Paciência.

A perder ou a ganhar o que importa é lutar.

"Se a bola ao poste do Pavlidis tivesse entrado...".

"Gostava de ver o Lage a começar a época com um plantel construído por si".

"O Rui Costa não tem culpa dos jogadores terem falhado".

"Outro presidente não faria melhor".

"Tivémos azar".

"O Rui Costa e o Lage são benfiquistas. Devem estar com uma azia tão grande como a nossa".

O foco está no Jamor. Os sócios deram a resposta de que a equipa precisa.
Vamos perder mas "lutar munto"

NN_1984

Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2025, 01:09Amanhã lá acorda este filho da puta às 12h

Vou para Mallorca neste verão. Juro que se vir lá este calão, de tarde, lhe digo para ir trabalhar e lhe enfio uma solha nos cornos

Dà mais uma por mim!👍

TFFS

Citação de: rslo em 18 de Maio de 2025, 01:08Mal acabou o jogo, desliguei e fui com a familia jantar fora e dar um passeio para não ter que aturar esta merda, nem ver merda nenhuma.

A sério que este corno veio dizer que a o prof. de educação física vai iniciar a próxima época???
Mas este gajo está bom da cabeça???
Já não basta a merda que fez no ano passado ao manter o alemão quando este já não tinha condições???
Vai repetir o mesmo erro???

Isto é sabotagem!!!
Este gajo tem que ser afastado imediatamente do clube!!!
Na merda dos estatutos não há forma de destituir este caralho???

Vai iniciar e ser despedido na jornada 4. "Não tenho uma bola de cristal", diz a diarreia presidencial

Sexta-Feira

Citação de: rslo em 18 de Maio de 2025, 01:08Mal acabou o jogo, desliguei e fui com a familia jantar fora e dar um passeio para não ter que aturar esta merda, nem ver merda nenhuma.

A sério que este corno veio dizer que a o prof. de educação física vai iniciar a próxima época???
Mas este gajo está bom da cabeça???
Já não basta a merda que fez no ano passado ao manter o alemão quando este já não tinha condições???
Vai repetir o mesmo erro???

Isto é sabotagem!!!
Este gajo tem que ser afastado imediatamente do clube!!!
Na merda dos estatutos não há forma de destituir este caralho???

Os lagartos têm sempre sócios que se sabem mover muito bem nestas alturas.

Na altura de arranjar forma de correr com os presidentes e arranjar formas legais, jurídicas para conseguir dar a volta e correr com eles.

Aqui parece que é um filme!
Um clube com tantos milhões de adeptos e não haver gente que se saiba mexer.

Parece impossível esta merda.

+1benfiquista

Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2025, 01:10
Citação de: Godescalco em 18 de Maio de 2025, 01:08
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2025, 01:07
Citação de: Godescalco em 18 de Maio de 2025, 01:03
Citação de: Kinkolas em 18 de Maio de 2025, 01:01A RTP acabou de dizer que o autocarro do Benfica chegou ao estádio na paz de Deus, tinha só 30 adeptos que saudaram a equipa.

Tá tudo fixe então.

Lutámos até ao fim. Paciência.

A perder ou a ganhar o que importa é lutar.

"Se a bola ao poste do Pavlidis tivesse entrado...".

"Gostava de ver o Lage a começar a época com um plantel construído por si".

"O Rui Costa não tem culpa dos jogadores terem falhado".

"Outro presidente não faria melhor".

"Tivémos azar".

"O Rui Costa e o Lage são benfiquistas. Devem estar com uma azia tão grande como a nossa".

O foco está no Jamor. Os sócios deram a resposta de que a equipa precisa.
Vamos perder mas "lutar munto"

O que importa é valorizar o campeonato português.

brazio

Citação de: força Benfica em 18 de Maio de 2025, 01:09
Citação de: Cardia em 18 de Maio de 2025, 00:39

Já anda por ai a tabela mas de todas as modalidades desta época?

Vai ser penoso mas quero ver.

Até o futebol feminino já começa a escorregar na casca da banana...

TFFS

Se este formato de fezes animais se mantiver em Outubro, vou desligar e torcer para que este grupo de sócios idiotas e com 80 de QI leve no cu fortemente.

Andris

Andris

redevil88

Metes-me asco, profundo asco. Anseio pelo dia que deixes o meu clube

daniii95

Citação de: patrickvieira em 09 de Julho de 2024, 08:52este forum é um disco riscado em loop alguns users parece que engoliram uma cassete tal é a forma como passam a vida a repetir a mesma coisa e frases feitas todo o santo dia zero criatividade e pro atividade é muito mais facil criticar do que fazer realmente alguma coisa de util nao sabem mais fiquem bem boa sorte para todos voces tenham um bom dia

O último post deste moço, foi há quase um ano.

Aposto que está a aprender o que são vírgulas.

Andris

Cagalhão, deveria dar-te vergonha, mas estás a festejar.

RGouveia.SLB

Citação de: daniii95 em 18 de Maio de 2025, 01:18
Citação de: patrickvieira em 09 de Julho de 2024, 08:52este forum é um disco riscado em loop alguns users parece que engoliram uma cassete tal é a forma como passam a vida a repetir a mesma coisa e frases feitas todo o santo dia zero criatividade e pro atividade é muito mais facil criticar do que fazer realmente alguma coisa de util nao sabem mais fiquem bem boa sorte para todos voces tenham um bom dia

O último post deste moço, foi há quase um ano.

Aposto que está a aprender o que são vírgulas.

O que será feito desse vieirista?

TFFS

Este filho da puta é o pior ídolo da história do futebol

Sai sem ser relevante em nenhuma coisa por aí além, a dizer que "não lhe podem cortar as pernas"

Vai embora, faz carreira na Fiorentina e vai para o Milan onde lhe vão ao cu e vai para o banco.

Volta ao Benfica e ganha uma piça no cu, com direito aos adeptos do Porto fazerem uma coreografia dele com nariz de palhaço ao lado do dono.

Fica como diretor desportivo a ser chamado "calão" e a acordar diariamente ao meio-dia

De repente, o dono dele vai preso e o estrume que está na estrumetura agarra-se à figura dele para continuar no poleiro. Ele, como bom atrasado mental, fica refém desses. Sproting, a puta histórica do Benfica, vence 3 campeonatos, 2 com vitória sobre o Benfica

Foda-se, quem me dera que te tivessem dispensado nos juniores e que estivesses a trabalhar numa fábrica de merda. É o mínimo que desejo, para ser politicamente correto.