João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

StefanEdbeg

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Maio de 2025, 00:23Se não aparecer é JDM all the way! Que se mexa, fdx! No estado em que o clube está é preciso atitude! Se estiver armado em D. Sebastião que se ponha no crlh também! Ao menos o Manteigas avançou logo e deu a cara!

Não creio que esteja armado em Dom Sebastião, e será um erro que os sócios o vejam dessa forma.
Eu vejo-o apenas como alguém sério e com capacidade de romper com a opacidade que reina há décadas no clube.
Vejo-o com capacidade para agregar de novo os sócios em torno do clube, para se rodear de uma equipa capaz de montar um projeto com rumo e vencedor, e com capacidade para defender os interesses do clube.
Espero sinceramente que se candidate, se não se candidatar, o meu voto será em função de quem se apresente a eleições, ao dia de hoje, seria João Diogo Manteigas.

HeijiHattori

Transformer

Tem de avançar.

Só se ouve tem de avançar.

Mas quer?

O JDM parece querer, este tenho dúvidas.

Golden_Adler

Que SA foda o D.Sebastiao, votem no Manteigas

manjob

Queixam-se que os jogadores não querem ganhar e depois sonham com um gajo que não fez tudo para ganhar (não pedir recontagem foi uma traição a quem o apoiou) e, pelos vistos, agora é um medroso, tem medo de perder.
Se o Benfica fosse como ele não ia à Champions. Se fosse como JNL, Borges Coutinho, que integrou 3 listas derrotadas antes de ser eleito presidente em 1969, nunca teria sido o melhor presidente do Benfica nos últimos 60 anos.

As eleições são para ser ganhas pelo mérito das ideias. JNL, Pelos vistos nem acredita no valor das suas ideias, prefere esperar que os outros percam primeiro credibilidade (como se já não tivessem perdido).

Especialmente por isto, não me parece um bom candidato e, caso se candidate, não terá o meu voto.

Kurt Cobain 10

StefanEdbeg

Citação de: manjob em 18 de Maio de 2025, 08:44Queixam-se que os jogadores não querem ganhar e depois sonham com um gajo que não fez tudo para ganhar (não pedir recontagem foi uma traição a quem o apoiou) e, pelos vistos, agora é um medroso, tem medo de perder.
Se o Benfica fosse como ele não ia à Champions. Se fosse como JNL, Borges Coutinho, que integrou 3 listas derrotadas antes de ser eleito presidente em 1969, nunca teria sido o melhor presidente do Benfica nos últimos 60 anos.

As eleições são para ser ganhas pelo mérito das ideias. JNL, Pelos vistos nem acredita no valor das suas ideias, prefere esperar que os outros percam primeiro credibilidade (como se já não tivessem perdido).

Especialmente por isto, não me parece um bom candidato e, caso se candidate, não terá o meu voto.

Por curiosidade fui ver as tuas mensagens.
E só por curiosidade, passas mais tempo a inferiorizar o João Noronha Lopes, do que a atacar a atual Direcção, realmente dá que pensar.
Parece que os problemas que o clube vive hoje, são culpa do JNL.
O teu alvo devia ser outro, aliás, o vosso alvo, porque o forista Fura-redes também não se coibiu de fazer o mesmo.
Deixa-me dizer-te só uma coisa, ao contrário do João Diogo Manteigas, o João Noronha Lopes, nunca foi visto em tachos televisivos na BTV.

Mr.Costa

Dou lhe até dia a seguir á final da taça.

A partir daí é começar uma campanha a rasgar estes 🍌

Kurt Cobain 10

O homem se tivesse aparecido quando se estava a discutir o campeonato diziam as más línguas que só queria destabilizar.

O momento certo é na semana a seguir á taça .faz muito bem.

TFFS

Kurt Cobain 10

Tem 5 meses praticamente de campanha. Não é suficiente?😂

parreira 96

Citação de: Tsu1904 em 17 de Maio de 2025, 22:02
Citação de: Keiroxes em 17 de Maio de 2025, 21:36
Citação de: Tsu1904 em 17 de Maio de 2025, 21:00Sim, a salvação vai estar neste croquete de banana que se escondeu quando precisávamos dele.

Os sapos minaram o futebol português todo desde a imprensa à arbitragem, e nós vamos contraria isso com "mas ele sente o Benfica" e "ai ui Os VaLoReS dE 1904"

lololololololol foda-se Whats a club

O Varandas não é croquete nenhum, que adeptos estes, por isso que tamos na merda

É e só ganhou toda a gente viu como.

Não foi a dizer que gosta muito do Sporting e ai os valores... e Vítor Paneira a mandar uns berros apaixonados.

Que falta de noção.
É uma histeria em massa neste fórum com esta merda lil
Como? A apostar no sucesso desportivo ao invés da ganancia das vendas, ao manter os seus melhores ativos? Fracos sao aqueles que disfarçam tudo com os erros dos árbitros. Comedores de gelados com a testa que os cagam pela boca fora, tal é a merda que dizem e escrevem. Rua com esta corja.

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2025, 09:55Tem 5 meses praticamente de campanha. Não é suficiente?😂

Quanto menos tempo tiver, pior. Todo o tempo escasseia, ainda para mais quando é necessário delinear estratégias, encetar contactos e andar no terreno, como por exemplo as Casas

skydevil

Depois da taça, independentemente do respectivo resultado, será hora de aparecer.

E atenção, não é só aparecer, é aparecer com projecto, com ideias, com vontade de fazer diferente e melhor.

Se assim for, terá o meu voto. De outra sorte, pese embora ache que o JDM não está ainda preparado, pondero votar nele.