CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

OclassicoNº10

Citação de: rafaelestevao em 18 de Maio de 2025, 09:24
Citação de: raymanzarek em 18 de Maio de 2025, 09:14O jogo teria sido diferente se marcado o penalty ao Barreiro!

Surreal como mais uma vez um lance daqueles nao é marcado!!

Até nem acho que seja penalty, mas uma coisa é certa, se fosse ao contrário o arbitro tinha sido chamado ao VAR, sem sombra de duvidas..
É penalty claro.

Barreiro é obstruído no espaço onde podia jogar a bola.

Em contra partida, Tomás pisa o jogador no espaço onde este nunca chegaria à bola pois todo ele está controlado por Trubin.

Um foi-se ao pintelho, o outro fechou-se os olhos como tem sido habitual.

Grande Rui! E vamos ser roubados da TdP.

SkiL

Ainda foram receber a chegada da equipa ao estádio da Luz, com aplausos?
Foda se... Que clube de conas do caralho.
Isto tem mesmo de bater no fundo para haver uma limpeza, também nos adeptos.

kino

A incompetência dos dirigentes do Benfica e vista na arbitragem. Todos os lá ces a favor do Benfica em caso de dúvidas não se marca nada. Há ordens dadas aos árbitros para isso mesmo.
A minha pergunta e porquê e que os dirigentes do Benfica sabendo isso apoiam esta gente na FPF e na liga?
Um clube grande que renegue as duas obrigações e um clube perdido.
O Benfica anda perdido e pode até ter a equipa do PSG que estará sempre mais perto de perder campeonatos que ganhar, por a arbitragem e o var estão completamente minados.

Tapion

Citação de: kino em 18 de Maio de 2025, 11:56A incompetência dos dirigentes do Benfica e vista na arbitragem. Todos os lá ces a favor do Benfica em caso de dúvidas não se marca nada. Há ordens dadas aos árbitros para isso mesmo.
A minha pergunta e porquê e que os dirigentes do Benfica sabendo isso apoiam esta gente na FPF e na liga?
O Benfica anda perdido e pode até ter a equipa do PSG que estará sempre mais perto de perder campeonatos que ganhar, por a arbitragem e o var estão completamente minados.

E sendo a liga completamente dependente do Benfica para isto ter o minimo interesse, seja cá como internacional, só mesmo uma estrutura completamente amorfa é que não consegue no mínimo, que nos respeitem

kino

Citação de: Tapion em 18 de Maio de 2025, 11:58
Citação de: kino em 18 de Maio de 2025, 11:56A incompetência dos dirigentes do Benfica e vista na arbitragem. Todos os lá ces a favor do Benfica em caso de dúvidas não se marca nada. Há ordens dadas aos árbitros para isso mesmo.

E sendo a liga completamente dependente do Benfica para isto ter o minimo interesse, seja cá como internacional, só mesmo uma estrutura completamente amorfa é que não consegue no mínimo, que nos respeitem

Fracos dirigentes tornam o clube fraco e já todos deram por isso.
Nem em nossa casa nos respeitam, o que o bastardo do pinheiro fez na Luz contra o Sporting era de alguém incendiar lhe o carro como aviso. Uma falta de respeito vergonhosa pelo Benfica uma arbitragem miserável. Houvesse Benfica no Benfica e o filho da puta não voltaria a fazer o que fez.

eaglerp

INENARRÁVEL O JOGO QUE FIZEMOS EM BRAGA.
AGRADECER AO TRUBIN POR NOS TER SAFADO DE UMA GOLEADA VERGONHOSA

dsdsds44

Somos um clube tão manso actualmente que ontem conseguimos a proeza de não estar 1 minuto sequer como matematicamente campeões.

E os lagartos tiveram 55 minutos empatados...

Completamente ridículos.

Ainda foi ontem o senhor presidente no autocarro...

Bullseye_SLB

Recebidos com Cânticos... Zero exigência neste clube!! Minha nossa.... Estamos fodidos

merlim

Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Maio de 2025, 12:18Recebidos com Cânticos... Zero exigência neste clube!! Minha nossa.... Estamos fodidos

Cânticos de louvor ou a mandá-los para o caralho?

Bullseye_SLB

Citação de: merlim em 18 de Maio de 2025, 12:41
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Maio de 2025, 12:18Recebidos com Cânticos... Zero exigência neste clube!! Minha nossa.... Estamos fodidos

De louvor pelo fantástico segundo lugar

merlim

Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Maio de 2025, 12:43
Citação de: merlim em 18 de Maio de 2025, 12:41

De louvor pelo fantástico segundo lugar

Cambada de anormais.

Turma1904

Fds receber a equipa com aplausos depois da miserável exibição que fizeram... quem sabe o que aconteceria se tivéssemos entrado com atitude e colocado pressão nos de telheiras? É que a 1 parte deles foi miserável. Que mansidão do crl, não merecemos nada.

maxi04

Receberam as ladys com cânticos?

Isto é é sério ou a brincar ?