TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

van33

Citação de: fdpdc666 em 18 de Maio de 2025, 11:43Muita força aos bravos que vão estar a assistir in loco.
Não se espera nada de bom aqui também.

Nem que me dessem 1 bilhete e 500 euros eu alguma vez me deslocar ia para fazer figura de cabeçudo

BENFIKA

Só falta conseguirem a proeza de perder contra este sporting e ainda por cima com meia equipa de ressaca  :crazy2:

Partouze

Gabo ou não, a malta que ontem foi aplaudir este mongolóides que não deram
O litro, na rotunda Cosme Damião.

GloriosoSLB1904

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2025, 12:21Só falta conseguirem a proeza de perder contra este sporting e ainda por cima com meia equipa de ressaca  :crazy2:

Benfica é forte candidato a perder a taça. O balão esvaziou nesta época. O que torna ainda mais incompreensivel a manutanção do status quo no clube.

força Benfica

70 anos depois conseguiram um BI..

23 anos depois vão conseguir uma dobradinha?

Tenham algum brio seus merdosos e tragam a taça para a Luz!

aguia1

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2025, 12:21Só falta conseguirem a proeza de perder contra este sporting e ainda por cima com meia equipa de ressaca  :crazy2:
Contra este Sporting? Que foi campeão. Sim vão ter uma ressaca de uma semana.

GoldenState

Não se espera nada de uma equipa sem qualquer espírito de luta.

emulate

Citação de: Partouze em 18 de Maio de 2025, 12:53Gabo ou não, a malta que ontem foi aplaudir este mongolóides que não deram

São atores pagos.

Carlos-Gois

Os adeptos e sócios que se deslocam a todo o lado a apoiar a equipa merecem todas as minhas vénias e o meu imenso respeito desde que não façam merdas que prejudique o clube, claro. :slb2:

Burik

Desde do ano 2000 até 2025 temos 3 taças de Portugal estamos ao nível do Braga é um escândalo isto.

SLB-Marco

Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2025, 09:04
Citação de: SLB-Marco em 18 de Maio de 2025, 03:03
Citação de: mangalaranja em 18 de Maio de 2025, 03:02Nao me cheira que vá embora se perdermos a taça...

"A bem da estabilidade, um lider nao ppde abandonar o barco!!"

Matem-me.

Amarrem o líder ao barco e saltemos nós para outro, que este está a afundar.

Estás louco? ...

Entregar o clube a aventureiros sem passado? ...

Quantos anos tens? Oito? ...

Não percebi?

pablo-aimar

Citação de: Partouze em 18 de Maio de 2025, 12:53Gabo ou não, a malta que ontem foi aplaudir este mongolóides que não deram
isto é uma simulação só pode.

ajnogueira

Nos últimos 12 jogos ganhámos 2 vezes ao Sporting.
E uma delas foi com golos aos 95 minutos (Tengstedt e João Neves), ou seja, caído do céu.

Acho que a "proeza" é mesmo conseguir ganhar ao Sporting, temos sido bombos da festa contra a equipa do Gyokeres.

Spiritvs

Acabar a época com chave de ouro, ou seja mais um título perdido.

matadu