Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

força Benfica

Citação de: iloy em 18 de Maio de 2025, 14:40Mas como è possível defender este palhaço?
Fds temos benfiquistas mais patéticos que este nojento de presidente

O ter muitos sócios/adeptos as vezes é mais um problema do que solução.

Coutinho04

Bom dia merdoso, dormiste bem? Eu não preguei olho

sergio19azb

É o senhor Benítez? Ahahahah
Basofia do crl

força Benfica

Citação de: Coutinho04 em 18 de Maio de 2025, 14:57Bom dia merdoso, dormiste bem? Eu não preguei olho

Com o champagne que mamou deve ter dormido bem.

Agora no Jamor um jantarsinho com Varandas e Proença até deve estar com pressa que o dia chegue.

Chulo!

Pablito13

Citação de: Godescalco em 18 de Maio de 2025, 14:08"Temos uma Taça de Portugal para disputar, temos um Mundial de Clubes para disputar e temos uma época para preparar."

Palavras balsâmicas do presidente. Palavras de absoluta serenidade e resiliência. Palavras de um caudilho nato que reconfortam os corações dos sócios neste período de luto desportivo.

A mirada, o farol, o foco da estrutura é já no próximo título a conquistar. No Benfica não se chora sobre leite derramado, prepara-se na sombra, com trabalho e seriedade, as novas conquistas.

Por acaso, ainda há pouco passei por uma escola básica do sítio onde o eleitorado português votava com ordem e serenidade. A secção de voto fez-me lembrar a estrutura da Luz: serena, eficiente, discreta e gerida de fora para dentro. Como sói ser.

Concomitantemente cirúrgico e não apologético.

Não é altura para lamúrias. A preocupação reside agora em levar a nau a bom porto, e isso só será possível com um capitão confiante e determinado.

Rui Manuel César Costa, outrora o "maestro", saberá disto melhor que ninguém. Enfrentará as tempestades que se adivinham com a certeza de que a bonança será uma inevitabilidade.

A vida recompensa quem não tem medo de tentar e o destino aplaude os corajosos.

RS14

Eu estive ontem na Luz no Encontro anual de escolas de futebol do Benfica.
O ultimo jogo meu filho foi perto do fim. Portanto iamos sair de lá já +/- a saber queem era campeão.
Golo do Sporting e nós a anhar em Braga. Ponto final.
Sporting bicampeão, uma merda que nem o meu avô se deve lembrar.

Ouvi na camioneta "volta vieira que estás perdoado." "vieira isto vieira aquilo."

Sim, são sócios...
Estamos entregues aos bichos amigos! 

Innuendo

Mas alguém com dois dedos de testa acredita que este senhor não se vai recandidatar? Algum dia ele abdicaria da boa vida que o Benfica lhe proporciona? Do protagonismo, da ribalta, das regalias.

É isto o presidente do Benfica. Eh pá, e até poderia ser, mas tinha que ter um pingo de competência, coisa que não tem, em absoluto

Rivero

Daqui a uma semana devia descer ao relvado e encabeçar a guarda de honra ao adversário.

Era um prémio justo por todo o esforço que fez durante mais uma época para que nos mantenhamos medíocres, perdedores, e insultados por tudo e todos.

Força presidente!

DEVILLICA

Dmitry91

Citação de: Rivero em 18 de Maio de 2025, 15:07Daqui a uma semana devia descer ao relvado e encabeçar a guarda de honra ao adversário.

Era um prémio justo por todo o esforço que fez durante mais uma época para que nos mantenhamos medíocres, perdedores, e insultados por tudo e todos.

Força presidente!

Por esta altura ele e o Varandas já devem estar a afinar o documentário do bicampeonato dos lagartos que será filmado na Luz.

Camisola_20

Citação de: Redflyeagle em 18 de Maio de 2025, 11:573 em 19
Vergonhoso. Em qualquer empresa era demissão na hora.

Em 5 anos, temos tantas conquistas quanto o Braga.

Eles ainda se devem estar a rir com a nossa compra do Bruma.

Fizemos um favor e livramo lhes de um jogador que estava a beira de um processo disciplinar

Boddicker

O que é que este gajo vai fazer se deixar de ser presidente do Benfica? Acham mesmo que não se recandidata?

GloriosoSLB1904

Citação de: bmuc79 em 18 de Maio de 2025, 14:06
Citação de: vhmr98 em 18 de Maio de 2025, 10:33Pessoal, vou passar explicar. Vai ser candidato, acredito mesmo. Numa mão de grupos de Whatsapp já se fala que podemos ganhar tudo na formação, que foi mais um ano brilhante no futebol feminino e que ainda podemos ganhar a taça, vencendo 2 troféus em 4. Eu já não digo nada. Não estou para perder mais tempo com isto. Depois de acontecer o que aconteceu, aparece este tipo de discurso. E isto a mim é como quem me dá um tiro. Estamos na lama e é para continuar. É isto que a maioria quer, eu é que estou mal e ando a sofrer com isto para nada.

O Seixal tem mt para comissionar.

É isso que importa, 1 bilião numa década e o clube n está propriamente rico.

O Benfica que eu conheci fez-se grande sem nenhum Seixal.

Num futebol que já não existe.

Um clube como Benfica tem de ter uma estrutura altamente profissionalizada para formar talento.

O problema é o que se faz com ele, não a necessidade de o ter.

MiMiMiccoli10

Citação de: JustMe em 18 de Maio de 2025, 00:59Outubro será mesmo o limite para mim. Já jurei a mim mesmo, e nem é daquelas decisões tomadas a quente ou decorrentes de resultado A ou B, é algo muito consciente e reflectido. Se em Outubro não existir uma mudança clara, acabou-se. Há demasiado tempo que já não me revejo mais neste clube patético disfarçado de Benfica. Se a parolada está satisfeita e achar que não é preciso mudar o rumo das coisas, então força, divirtam-se, desfrutem das luzinhas e etc., mas eu não perderei mais tempo com isto. Estamos em 2025, há tanta forma de entretenimento e tanta coisa para fazer... Isto é puro masoquismo e já tenho idade para ter juízo.
Igual. Outubro ou mato ou morro como Benfica.

Golden_Adler