Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

VigilanteGnu

Vai cair com estrondo

E bastará a quem entrar fazer aquilo que não foi feito que é uma auditoria completa ao Benfica sem olhar a medos e a compadrios!

Vai passar anos á imagem de Vieira a fazer visitas a tribunais e a ver património penhorado!

Saveloy

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Maio de 2025, 11:46Estou um bocado farto de vir a este tópico e ler muitas vezes o típico "vai ser reeleito",

NÃO VAI, NÃO VAI e NÃO VAI!

Acabou, é o fim para ele no Benfica.

Pode trazer o Félix, o Amorim...

Acabou, finito.

O Benfica vai voltar a ter um presidente com valores e competência.

Metam isso na cabeça e na boca quando forem falar.

Com essa mentalidade é que o resultado é a mesma merda dos últimos largos anos.

Vai haver mudança, SIM ou SIM.

Li isto várias vezes sobre o Vieira e nunca aconteceu. Vai ser preciso mais do que muito optimismo para nos vermos livres desta gente.

Redflyeagle

3 em 19
Vergonhoso. Em qualquer empresa era demissão na hora.

TFFS

Citação de: Aguia31 em 18 de Maio de 2025, 11:55O dinheiro do João Neves e do Marcos Leonardo, serviu para quê?
Não sei, mas algum jeito há de ter dado nas contas bancárias correspondentes. Talvez ir de férias para Mallorca, comer caviar, comprar um carro, fazer uma casa...

Aguia31

Incompetente, vamos perder o Carreras por incompetência tua!

TFFS

Citação de: Aguia31 em 18 de Maio de 2025, 11:57Incompetente, vamos perder o Carreras por incompetência tua!
Não é incompetência. Ele sabe bem o que quer fazer.

Cob92

Citação de: RAFL em 18 de Maio de 2025, 11:29
Citação de: george 20 em 18 de Maio de 2025, 11:18O Benfica não para nem pode parar.

Ao Banana é exigido uma vitória clara na taça de Portugal.

E uma preparação da próxima época exemplar.
A próxima época é importante e muito difícil, com Mundial e pré eliminatoria da champions.

Seja ele candidato em OUTubro ou não.
Ganhe ele ou não.

O clube tem de chegar lá possante e em todas as frentes

O Banana deve isso a todos os Benfiquistas.

Esquece vendas de jogadores importantes ou troca de treinador.

Quem vier em Outubro fica com tempo até final da época para vender e equilibrar as contas da próxima época e para despedir o treinador se assim o entender e iniciar o seu projecto.

A ti, é exigido preencher as lacunas do plantel e ganhar.

E depois vai a tua vida por favor

Isso é a gozar?

Preparação exemplar da proxima epoca? Porque da proxima ? Nao teve tempo nas 10 anteriores?

Nao há maneira de aprenderem que o rui costa é o cancro do Benfica, enquanto nao for removido o clube nao vai ter nem presente nem futuro

Ele so conseguiu preparar uma epoca em condicoes que foi o primeiro ano do Schmidt e todos nos sabemos o porque.

Era preciso montar uma equipa de qualidade para calar os adeptos e depois vender e vender.

Da nossa ultima equipa que conquistou o Tugao, sobra apenas Antonio Silva, Florentino Luis, Otamendi, Aursnes e Bah.

5 em 11 sabendo que o Bah è um lesionado cronico, Aursnes e Florentino sao jogadores 'low profile', Antonio silva è um jovem que ainda tem muito para aprender e o Otamendi esta em Fim de carreira.

johncleese

Citação de: Woland em 18 de Maio de 2025, 11:54Alguém sabe se o Bruno Cardoso, o Archie Bunker e o Billy the Kid apareceram ontem no Marquês ?

Devem estar de ressaca hoje.

Que aproveitem porque as senhas de alimentação estão a acabar

Harlem

Já só penso em outubro, o verão vai ser um sofrimento.

Eusébio10

Está na hora de assumir "as responsabilidades" novamente e não mudar nada

Ele que se livre de se candidatar novamente

mblopes

Citação de: diabinho99 em 18 de Maio de 2025, 11:04Nunca votei Vieira nem Rui Costa,tenho a consciência tranquila, ao contrário de muito burro.
Algo de que também me posso orgulhar

RGouveia.SLB

Citação de: Eusébio10 em 18 de Maio de 2025, 12:06Está na hora de assumir "as responsabilidades" novamente e não mudar nada

Ele que se livre de se candidatar novamente

É a típica conversa dos putos baldas no secundário, corridos a negas. Depois choram aos paizinhos que vão se esforçar muito e o crl, mas continuam baldas

Harlem

Citação de: mblopes em 18 de Maio de 2025, 12:06
Citação de: diabinho99 em 18 de Maio de 2025, 11:04Nunca votei Vieira nem Rui Costa,tenho a consciência tranquila, ao contrário de muito burro.

Somos 3

O Património

Citação de: Paradise-LosT em 18 de Maio de 2025, 11:55
Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Maio de 2025, 11:44Sempre que pensarem vir aqui dizer que a culpa é dele, pensem antes em 84% dos sócios. Está aí o vosso problema
E é por isso mesmo que vai ganhar de novo. Embora não seja 84% dos sócios, mas sim 84% dos votos, que são coisas diferentes. Eu até acho que a maioria dos sócios esteja neste momento contra ele, por outro lado, quem tem a maioria dos votos (sócios mais velhos) não está.

Temos uma pequena ressalva, que é o facto das casas já não poderem votar, e dos escalões de voto terem sido ligeiramente ajustados.

Não é muito, mas já vai equilibrar um bocadinho a balança

johncleese

Citação de: mblopes em 18 de Maio de 2025, 12:06

Igual aqui. Única vergonha que tenho é ter votado naquele pseudo juizeco que estava feito com o traficante. Mas pensando bem se fosse um macaco a candidatar-se contra o orelhas teria votado no macaco sem pensar