Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

xeriff

Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 15:53
Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:59
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 13:54
Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2025, 13:44Boa Tarde.

O pior presidente da história do Benfica já se demitiu?

O pior foi o Vale e Azevedo!

O vale e azevedo não desviou nem 1/10 do que estes 2 últimos artistas

Não desviou 1/10??

A malta ou tem memória curta ou não sabe o que era aquele tempo e o que passamos para voltar a reerguermos.

O Benfica fez mais de mil milhões em vendas nos últimos 10 anos e vê-se à rasca para ter dinheiro em caixa. Precisas de um desenho ou chega? O vale e azevedo desviou um par de milhões para comprar um barco, uma brincadeira de crianças ao pé destes esquemas de desvio de dinheiro orquestrados pelo m€nd€s e pelo traficante
ora ai está , o Vale ao pé destes era um menino de coro e mais foi quem descobriu o Mourinho como treinador e queria remodelar o antigo Estádio ,teríamos na mesma 120 mil lugares

Tellmo

O Benfica neste momento parece um carro desportivo com um problema crónico no seu motor que nunca será realmente resolvido enquanto não o deixarem numa boa equipa de pessoas sérias.

O Benfica precisa de um Presidente competente e de bom carácter, alguém que coloque o Benfica acima de tudo e de todos.

Tudo o que o Sr. Rui Costa não o é.

Silveralho

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Maio de 2025, 15:51
Citação de: Sé da Guarda em 18 de Maio de 2025, 15:46Eleições em outubro significam mais uma época perdida.
Termos esta tralha meter as patas em mais uma pré-época do clube é demencial.
Até outubro ainda há três títulos para disputar e para perder como gente grande e com esta gente ainda vamos ver o Nelson Veríssimo a treinar o Benfica em 2026.

Não significa época perdida nenhuma. Benfica esta época de merda, esteve na luta até ao fim. Tugão é suficientemente mau para se ir aguentando maus planeamentos.

Eu prefiro eleições em Outubro com oposição bem preparada, que agora com oposição a apressar as suas listas e ideias.

Depende daquilo que o menino da lágrima fizer neste mercado, se calha de fazer um cashout como Vieira fez para o ataque ao penta, corremos o risco de andar com o Braga a lutar pelo 3º lugar.

E não é preciso muito para ficarmos bem mai limitados....basta vender carreras, Araújo e Pavlidis e ficas com um plantel ao nível de um porto desta vida...e pelo andar da carroça não é de todo surpreendente se isso acontecer.

xeriff

Citação de: iloy em 18 de Maio de 2025, 14:40Mas como è possível defender este palhaço?
Fds temos benfiquistas mais patéticos que este nojento de presidente
podes crer , nem Benfiquista é este banana. Se fosse demitia se já e marcava eleições

skydevil

Quando a matriz avaliativa para o Rui Costa corresponde ao Vale e Azevedo está tudo dito sobre a qualidade do primeiro enquanto presidente.

GloriosoSLB1904

Citação de: Silveralho em 18 de Maio de 2025, 15:57
Citação de: Sé da Guarda em 18 de Maio de 2025, 15:46Eleições em outubro significam mais uma época perdida.
Até outubro ainda há três títulos para disputar e para perder como gente grande e com esta gente ainda vamos ver o Nelson Veríssimo a treinar o Benfica em 2026.

Não significa época perdida nenhuma. Benfica esta época de merda, esteve na luta até ao fim. Tugão é suficientemente mau para se ir aguentando maus planeamentos.

Eu prefiro eleições em Outubro com oposição bem preparada, que agora com oposição a apressar as suas listas e ideias.

Depende daquilo que o menino da lágrima fizer neste mercado, se calha de fazer um cashout como Vieira fez para o ataque ao penta, corremos o risco de andar com o Braga a lutar pelo 3º lugar.

E não é preciso muito para ficarmos bem mai limitados....basta vender carreras, Araújo e Pavlidis e ficas com um plantel ao nível de um porto desta vida...e pelo andar da carroça não é de todo surpreendente se isso acontecer.

Carreras já deve estar vendido.

Araújo não vai ser vendido. Ninguém lhe pega depois desta segunda metade de época. E também não o acho assim tão bom, mesmo a central.

Pavlidis não pode ser vendido. Com a sua qualidade, importância e idade, tem é de ficar uns bons anos (pelo menos até aos 30).

xeriff

Citação de: Silveralho em 18 de Maio de 2025, 15:57

o Tomás é um bom cepo , do 11 de ontem ficava só com o Trubin e o Pavlidis de resto era tudo corrido e o Pavlidis até nem gostava dele mas com trabalho e seriedade conquistou me

bmuc79

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Maio de 2025, 15:54
Citação de: bmuc79 em 18 de Maio de 2025, 15:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Maio de 2025, 15:31
Citação de: bmuc79 em 18 de Maio de 2025, 14:06
Citação de: vhmr98 em 18 de Maio de 2025, 10:33Pessoal, vou passar explicar. Vai ser candidato, acredito mesmo. Numa mão de grupos de Whatsapp já se fala que podemos ganhar tudo na formação, que foi mais um ano brilhante no futebol feminino e que ainda podemos ganhar a taça, vencendo 2 troféus em 4. Eu já não digo nada. Não estou para perder mais tempo com isto. Depois de acontecer o que aconteceu, aparece este tipo de discurso. E isto a mim é como quem me dá um tiro. Estamos na lama e é para continuar. É isto que a maioria quer, eu é que estou mal e ando a sofrer com isto para nada.

O Seixal tem mt para comissionar.

É isso que importa, 1 bilião numa década e o clube n está propriamente rico.

O Benfica que eu conheci fez-se grande sem nenhum Seixal.

Num futebol que já não existe.

Um clube como Benfica tem de ter uma estrutura altamente profissionalizada para formar talento.

O problema é o que se faz com ele, não a necessidade de o ter.

Não existe?

Tirando o Barça, que outro clube de topo conheces que tenha isso da formação como matriz?

Real, Inter, Barça, Arsenal, Bayern, Juve...

Todos esses clubes têm grandes investimentos e grandes academias de formação. Muitos até têm academias espalhadas pelo mundo. Alguns desses até têm intenções de abrir academias em Portugal.

E Benfica não é um clube de topo europeu.

Estás a falar de coisas completamente diferentes.

O que estás a referir é clubes que pertencem a grandes grupos, que quer ter um grande número de jogadores sob contrato e distribuir por esses clubes a ver o que dá.

Nenhum desses clubes fez-se com formação.

bmuc79

Citação de: andre_diogo em 18 de Maio de 2025, 15:52
Citação de: bmuc79 em 18 de Maio de 2025, 15:50Não existe?

Tirando o Barça, que outro clube de topo conheces que tenha isso da formação como matriz?

O problema do Benfica não é a formação

O problema n é a formação, é td o que gira à volta da msm e a política mercantilista do clube.

GloriosoSLB1904

Citação de: bmuc79 em 18 de Maio de 2025, 16:05
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Maio de 2025, 15:54
Citação de: bmuc79 em 18 de Maio de 2025, 15:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Maio de 2025, 15:31
Citação de: bmuc79 em 18 de Maio de 2025, 14:06
Citação de: vhmr98 em 18 de Maio de 2025, 10:33Pessoal, vou passar explicar. Vai ser candidato, acredito mesmo. Numa mão de grupos de Whatsapp já se fala que podemos ganhar tudo na formação, que foi mais um ano brilhante no futebol feminino e que ainda podemos ganhar a taça, vencendo 2 troféus em 4. Eu já não digo nada. Não estou para perder mais tempo com isto. Depois de acontecer o que aconteceu, aparece este tipo de discurso. E isto a mim é como quem me dá um tiro. Estamos na lama e é para continuar. É isto que a maioria quer, eu é que estou mal e ando a sofrer com isto para nada.

O Seixal tem mt para comissionar.

É isso que importa, 1 bilião numa década e o clube n está propriamente rico.

O Benfica que eu conheci fez-se grande sem nenhum Seixal.

Num futebol que já não existe.

Um clube como Benfica tem de ter uma estrutura altamente profissionalizada para formar talento.

O problema é o que se faz com ele, não a necessidade de o ter.

Não existe?

Todos esses clubes têm grandes investimentos e grandes academias de formação. Muitos até têm academias espalhadas pelo mundo. Alguns desses até têm intenções de abrir academias em Portugal.

E Benfica não é um clube de topo europeu.

Estás a falar de coisas completamente diferentes.

O que estás a referir é clubes que pertencem a grandes grupos, que quer ter um grande número de jogadores sob contrato e distribuir por esses clubes a ver o que dá.

Nenhum desses clubes fez-se com formação.

Não estou a falar disso, nem do transfer de jogadores da formação para as equipas principais. Estou a falar que esses grandes clubes têm todos fortes investimentos e infraestruturas de topo na formação.

Na Premier League todos os clubes estão a investir em academias de topo que não ficam a dever nada ao Seixal.

coveiro

Dia bonito hoje( ou devia ser) fui votar...só via verde voltei logo para casa como conseguiste tornar isto um dia terrível que doença esta ser do Benfica

Since1904

O verdadeiro boneco,aparece em frente às Câmeras a dizer uma coisa e passado 5 minutos já tem um jogador a desmentir o que Ele disse :rir:

iloy

Citação de: Redflyeagle em 18 de Maio de 2025, 11:573 em 19
Vergonhoso. Em qualquer empresa era demissão na hora.

Dá-me vontade de mandar esta merda no foncinho de cada palhaço benfiquista que apoiou o vieirismo!
Que sócios tão burros

Mikaeil