Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

eplunum

Este idiota se tivesse um pingo de dignidade e benfiquismo nem se candidatava tal é a incompetência para o cargo.

Andris

É tudo tão mau e tão desprezível neste clube... No que nos tornamos, puta que pariu.

El Tacuara

Citação de: eplunum em 18 de Maio de 2025, 16:20Este idiota se tivesse um pingo de dignidade e benfiquismo nem se candidatava tal é a incompetência para o cargo.

E depois, ia trabalhar?

Nunca trabalhou na vida

johncleese

Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2025, 15:55
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 15:53
Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:59
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 13:54
Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2025, 13:44Boa Tarde.

O pior presidente da história do Benfica já se demitiu?

O pior foi o Vale e Azevedo!

O vale e azevedo não desviou nem 1/10 do que estes 2 últimos artistas

Não desviou 1/10??

A malta ou tem memória curta ou não sabe o que era aquele tempo e o que passamos para voltar a reerguermos.

O Benfica fez mais de mil milhões em vendas nos últimos 10 anos e vê-se à rasca para ter dinheiro em caixa. Precisas de um desenho ou chega? O vale e azevedo desviou um par de milhões para comprar um barco, uma brincadeira de crianças ao pé destes esquemas de desvio de dinheiro orquestrados pelo m€nd€s e pelo traficante
ora ai está , o Vale ao pé destes era um menino de coro e mais foi quem descobriu o Mourinho como treinador e queria remodelar o antigo Estádio ,teríamos na mesma 120 mil lugares

Pensando bem, 1/10 (20 milhões) provavelmente é muito pouco para o que o traficante e o sr.costa desviaram ou ajudaram a desviar

VelhaGuarda

peter_slb

Citação de: anti-sporco em 18 de Maio de 2025, 09:14Para além do Quenda naturalmente, o Debast também publicou aquela linda forma de saber ganhar.

Recordo que o neres por escrever "cade o sorrisinho" foi suspenso.

Espero que o Benfica amanhã já proceda em conformidade e estes dois desde já fiquem fora da taça.

Não serem suspensos seria mais uma evidência da bela vergonha que se está a passar na arbitragem e órgãos disciplinares

senão forem suspensos é porque nós não nos mexemos e não fizemos suficiente barulho.

As vergonhas são totalmente consentidas pelos nossos dirigentes, há muitos anos que suportam o atual sistema.

chico_SLB

BURRO, BURRO, BURROOOOOOOOOOOOOO

Não aprendes, ou não queres aprender, ou não sabes mais, ou fazes de propósito.

A cometer o mesmo erro que cometeste com o alemão.

Cavalo de tróia

mercurialSLB

Citação de: bmuc79 em 18 de Maio de 2025, 15:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Maio de 2025, 15:31
Citação de: bmuc79 em 18 de Maio de 2025, 14:06
Citação de: vhmr98 em 18 de Maio de 2025, 10:33Pessoal, vou passar explicar. Vai ser candidato, acredito mesmo. Numa mão de grupos de Whatsapp já se fala que podemos ganhar tudo na formação, que foi mais um ano brilhante no futebol feminino e que ainda podemos ganhar a taça, vencendo 2 troféus em 4. Eu já não digo nada. Não estou para perder mais tempo com isto. Depois de acontecer o que aconteceu, aparece este tipo de discurso. E isto a mim é como quem me dá um tiro. Estamos na lama e é para continuar. É isto que a maioria quer, eu é que estou mal e ando a sofrer com isto para nada.

O Seixal tem mt para comissionar.

É isso que importa, 1 bilião numa década e o clube n está propriamente rico.

O Benfica que eu conheci fez-se grande sem nenhum Seixal.

Num futebol que já não existe.

Um clube como Benfica tem de ter uma estrutura altamente profissionalizada para formar talento.

O problema é o que se faz com ele, não a necessidade de o ter.

Não existe?

Tirando o Barça, que outro clube de topo conheces que tenha isso da formação como matriz?

Real, Inter, Barça, Arsenal, Bayern, Juve...

O modelo a seguir deve ser um modelo que junta a formação a jogadores de qualidade no topo das suas capacidade, nós não temos o poderio financeiro desses clubes que referes e mesmo assim muitos deles, principalmente em Inglaterra já começam a olhar para a academia como forma de gerar talento para a equipa principal dando espaço aos mais talentosos para aparecerem

Arsenal com Saka, Nwaneri ou Lewis Skelly. Man City com Rico Lewis, Foden, Oscar Bobb ou McAtee. Liverpool com Connor Bradley, Curtis Jones e Harvey Elliott.

johncleese

Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:59
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 13:54
Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2025, 13:44Boa Tarde.

O pior presidente da história do Benfica já se demitiu?

O pior foi o Vale e Azevedo!

O vale e azevedo não desviou nem 1/10 do que estes 2 últimos artistas

Não desviou 1/10??

A malta ou tem memória curta ou não sabe o que era aquele tempo e o que passamos para voltar a reerguermos.

As famosas pedras da calçada...

HB

Benficando
@benficando_

O departamento de comunicação do Benfica:

RGouveia.SLB

«Vejo que há uma panóplia de gente a perceber muito de futebol na lista B»
«Eu percebo muito de futebol»
«É o shor Benitez que vai gerir o futebol do Benfica?»
«Está a pedir às pessoas para lhe passarem um cheque em branco»

4 anos volvidos, 1 campeonato ganho apenas porque veio um jogador fora de série (obrigado Vélez) e um bi dos lagartos mais o título dos porcos na Luz (logo no primeiro ano), depois de investimentos imensamente acima dos seus concorrentes. Vendas ao desbarato para muitas bocas serem alimentadas e a espinha dorsal de 22/23 foi quase toda com o crl.
Isto tudo num mandato que supostamente seria o desportivo.

Que puta de chapada de realidade neste vaidoso do crl. E o tempo é um bom juíz, mete tudo no seu lugar.

_Xebola_

NÃO VAIS MATAR O MEU BENFIQUISMO!!!

Hoje fui votar com a camisola do Benfica vestida, recebi a famelga em casa de camisola do Benfica vestida e vou passar o dia até me deitar de camisola do Benfica vestida.

Por mais nojento, criminoso,  incompetente, conivente, chulo, etc etc etc que sejas... NÃO VAIS MATAR O MEU BENFIQUISMO.

Desaparece seu nojento!

Deixa o meu Benfica em paz!

yerlow

Estamos a ficar ao nivel de um Braga, e eles gastam 1/5 do que nós gastamos...

Josue

Nmslb

Citação de: Moreno82 em 18 de Maio de 2025, 13:04Faltava o "selo da incompetência" em outubro quem for votar neste inapto refletem se é isto que querem

vergonhoso. Com o orçamento que temos termos mais um titulo q o Braga e menos que os outros dois. Numa fase em q o Porto anda/ou perdido. Por este caminho e o Porto afinando vamos ser o terceiro clube, e com os gastos que temos, vai ser sempre a cair. Neste momento temo pelo futuro do Benfica! Preocupante