TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

luckyluke

Dois campeonatos em sete anos com um sporting que vem das cinzas e favorecido pela banca com 100 milhões e um porto moribundo.
Muito pouco para o nosso investimento e grandeza.
Urge fazer uma limpeza no nosso clube. Direção out, mamões da sad out, nossa inexistente comunicação out,

Godescalco

Citação de: ajnogueira em 18 de Maio de 2025, 14:46
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2025, 12:21Só falta conseguirem a proeza de perder contra este sporting e ainda por cima com meia equipa de ressaca  :crazy2:

Nos últimos 12 jogos ganhámos 2 vezes ao Sporting.
E uma delas foi com golos aos 95 minutos (Tengstedt e João Neves), ou seja, caído do céu.

Acho que a "proeza" é mesmo conseguir ganhar ao Sporting, temos sido bombos da festa contra a equipa do Gyokeres.

E nos últimos 15 jogos, ganhámos 4, sendo que 2 vitórias na Luz (2-1 e 4-3) foram já em encontros de final de época sem grande intensidade competitiva e a outra foi o célebre 2-0 em Alvalade, também de fin de saison, com os golos do Darwin e o Gil Dias.

De resto 6 derrotas e 5 empates.

Goldberg

Citação de: luckyluke em 18 de Maio de 2025, 15:00Dois campeonatos em sete anos com um sporting que vem das cinzas e favorecido pela banca com 100 milhões e um porto moribundo.
Muito pouco para o nosso investimento e grandeza.
Urge fazer uma limpeza no nosso clube. Direção out, mamões da sad out, nossa inexistente comunicação out,
o vieira nao aceitou o mesmo acordo, estava mais focado nos negócios pessoais com a banca do que os do clube.
Para culminar ainda ficou grande amigo do presidente do outro clube que recusou mesmo acordo e deixou o clube dele como deixou...
Os lags nao fizeram tanta coisa assim de extraordinario, limitaram se ao basico mas em prol da lógica.

Sequel

Citação de: Partouze em 18 de Maio de 2025, 12:53Gabo ou não, a malta que ontem foi aplaudir este mongolóides que não deram
O litro, na rotunda Cosme Damião.

Ah, então ontem já havia rotunda?

A PSP devia estar desatenta, só pode.

Sequel

Citação de: iKatz em 18 de Maio de 2025, 09:37Tenho a certeza que vamos perder e até digo que é o melhor que pode acontecer ao Benfica...

E que seja com estrondo. Está na hora de correr toda a corja que anda neste clube de cima a baixo

Nem que percas 5-0 vais ver algo a cair com estrondo.

Esquece lá isso. Aceita que gente insignificante como eu e tu no Benfica não pode fazer absolutamente nada para mudar o que quer que seja.

Since1904

Confesso que estou completamente farto dos comentários de merda a desejar uma derrota,mas Vocês não se sentem, caralho???
Não estão invadidos por este sentimento de "luto"???
Acham que é mesmo uma Taça de Portugal que vai mudar a intenção de voto de quem vota na mesma merda há 20 Anos???

O Benfica é para ganhar SEMPRE,parem de confundir a estrada da Beira com a beira da estrada!

Em Outubro teremos nova oportunidade de correr com esta escumalha toda, não será uma Taça de Portugal que vai fazer diferença nesse Capítulo...

20Nico Gaitan20

ff77

Citação de: Since1904 em 18 de Maio de 2025, 16:06Confesso que estou completamente farto dos comentários de merda a desejar uma derrota,mas Vocês não se sentem, caralho???
Não estão invadidos por este sentimento de "luto"???
Acham que é mesmo uma Taça de Portugal que vai mudar a intenção de voto de quem vota na mesma merda há 20 Anos???

O Benfica é para ganhar SEMPRE,parem de confundir a estrada da Beira com a beira da estrada!

Em Outubro teremos nova oportunidade de correr com esta escumalha toda, não será uma Taça de Portugal que vai fazer diferença nesse Capítulo...

Quero que todos os que desejam a nossa derrota domingo se fodam e refodam bem.

RGouveia.SLB

Citação de: Godescalco em 18 de Maio de 2025, 15:02
Citação de: ajnogueira em 18 de Maio de 2025, 14:46
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2025, 12:21Só falta conseguirem a proeza de perder contra este sporting e ainda por cima com meia equipa de ressaca  :crazy2:

Nos últimos 12 jogos ganhámos 2 vezes ao Sporting.
E uma delas foi com golos aos 95 minutos (Tengstedt e João Neves), ou seja, caído do céu.

Acho que a "proeza" é mesmo conseguir ganhar ao Sporting, temos sido bombos da festa contra a equipa do Gyokeres.

E nos últimos 15 jogos, ganhámos 4, sendo que 2 vitórias na Luz (2-1 e 4-3) foram já em encontros de final de época sem grande intensidade competitiva e a outra foi o célebre 2-0 em Alvalade, também de fin de saison, com os golos do Darwin e o Gil Dias.

De resto 6 derrotas e 5 empates.

Inversão de papéis, seja nos resultados, na mentalidade e na vontade.

RGouveia.SLB

Citação de: Burik em 18 de Maio de 2025, 14:05Desde do ano 2000 até 2025 temos 3 taças de Portugal estamos ao nível do Braga é um escândalo isto.

Ou se quisermos ampliar a cronologia, 4 TP em 30 anos. Indesculpável

benficaslb1

O pessoal fala de jogadores e o crl, mas são tão cagoes como eles ou mais. Ai ui que se vencermos o rui ganha e o crl.

Nem a champions evitava que a corja sai-se de lá, essa garantia foi dada no dia em que se aprovou os estatus de goleada. Nesse dia ficou marcado o destino das eleições. E continuo a dizer o Rui nem se recandidata.

força Benfica

vitormopinto1987

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Maio de 2025, 16:48
Citação de: Burik em 18 de Maio de 2025, 14:05Desde do ano 2000 até 2025 temos 3 taças de Portugal estamos ao nível do Braga é um escândalo isto.

Ou se quisermos ampliar a cronologia, 4 TP em 30 anos. Indesculpável
7 em 40

iloy

diego040675

Vontade de ver este jogo é igual á vontade de me levantar amanhã de manhã para ir trabalhar

Nenhuma... Mas depois tem de ser....