Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Noisiv

Acabou de se confirmar, mais uma vez, que o nosso clube continuará ao abandono.

Estes mesmos que votaram hoje em massa naquela coisa, votarão cegamente nesta coisa, ou na coisa a que esta coisa deu lugar. Nem preciso vir buscar mais tarde.

jpcslb

Enquanto o treinador da equipa senior for agenciado pelo Jorge Mendes, estamos lixados...

saudações Benfiquistas

X-rated

Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 21:04
Citação de: X-rated em 18 de Maio de 2025, 19:57
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Ouve lá ó parolo populista (sim, que és um rei de melhores posts aqui do burgo).

Eu não votei Rui Costa (sim, Rui Costa e não noceruie) nem nunca fui um seu grande apoiante como tu dizes.

Deves estar a fazer confusão, eu fui apoiante foi do Vieira e foi nele que votei.

Estás esclarecido?

Irónico uma pessoa que se orgulha de ter votado num ex traficante de droga chamar "labrego populista" a outro

Não lhe chamei labrego, foi parolo populista, assim tipo aqueles que dizem que o Vieira é ex-traficante apoiados em ... conversas de café aka populismos. Percebeste parolo populista?

johncleese

Citação de: X-rated em 18 de Maio de 2025, 21:43
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 21:04
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns

Ouve lá ó parolo populista (sim, que és um rei de melhores posts aqui do burgo).

Eu não votei Rui Costa (sim, Rui Costa e não noceruie) nem nunca fui um seu grande apoiante como tu dizes.

Deves estar a fazer confusão, eu fui apoiante foi do Vieira e foi nele que votei.

Estás esclarecido?

Irónico uma pessoa que se orgulha de ter votado num ex traficante de droga chamar "labrego populista" a outro

Não lhe chamei labrego, foi parolo populista, assim tipo aqueles que dizem que o Vieira é ex-traficante apoiados em ... conversas de café aka populismos. Percebeste parolo populista?

Ex traficante de umas coisas (pó) e actual traficante de outras (influências). Para ser populista tinha de dizer coisas que agradam ao povo. Parolo toda a gente que lê este espaço entende quem é

Baron_Davis

O secretário geral do ps provavelmente vai ter dignidade para se demitir

DastanPT

Vai ver o que o Neres acabou de fazer....

Nojo

imightbewrong

João Neves, campeão
Darwin, campeão
Neres, praticamente campeão

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 18 de Maio de 2025, 21:46O secretário geral do ps provavelmente vai ter dignidade para se demitir

Que otário. Bastava um " como líder, eu assumo a responsabilidade" e estava feito. Demitir-se é para meninos.

Baron_Davis

Na página do tuita vão três posts sobre futebol das escolinhas do clube

Cobardes a tentar passar pano

Trapattoni

Parabéns grande @X-rated

Parabéns

Estás esclarecido?

Para dizeres essa merda mais valia teres estado calado.

Vitor21

Então ja vendeste o carreras? 😂😂

rjcc

Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 15:53
Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:59
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 13:54
Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2025, 13:44Boa Tarde.

O pior presidente da história do Benfica já se demitiu?

O pior foi o Vale e Azevedo!

O vale e azevedo não desviou nem 1/10 do que estes 2 últimos artistas

Não desviou 1/10??

A malta ou tem memória curta ou não sabe o que era aquele tempo e o que passamos para voltar a reerguermos.

O Benfica fez mais de mil milhões em vendas nos últimos 10 anos e vê-se à rasca para ter dinheiro em caixa. Precisas de um desenho ou chega? O vale e azevedo desviou um par de milhões para comprar um barco, uma brincadeira de crianças ao pé destes esquemas de desvio de dinheiro orquestrados pelo m€nd€s e pelo traficante

Oi...desenhos? Conhecemo nos e eu não sei ou estas a falar da tua familia? Prepotencia de comentários...

Tu tens a tua opinião eu tenho a minha.

Rørikus

Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 23:45
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 15:53
Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:59
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 13:54
Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2025, 13:44Boa Tarde.

O pior presidente da história do Benfica já se demitiu?

O pior foi o Vale e Azevedo!

O vale e azevedo não desviou nem 1/10 do que estes 2 últimos artistas

Não desviou 1/10??

A malta ou tem memória curta ou não sabe o que era aquele tempo e o que passamos para voltar a reerguermos.

O Benfica fez mais de mil milhões em vendas nos últimos 10 anos e vê-se à rasca para ter dinheiro em caixa. Precisas de um desenho ou chega? O vale e azevedo desviou um par de milhões para comprar um barco, uma brincadeira de crianças ao pé destes esquemas de desvio de dinheiro orquestrados pelo m€nd€s e pelo traficante

Oi...desenhos? Conhecemo nos e eu não sei ou estas a falar da tua familia? Prepotencia de comentários...

Tu tens a tua opinião eu tenho a minha.

:rir:

rkc

Mais uma vez uma multidão de gente juntou-se para produzir mudança, como sempre acontece.

Sempre??!?!? Não! No Benfica há quem ache que houve uma multidão para ir manter tudo na mesma.

Muito cuidado com estes ladrões fdp.

PedroMartins

Citação de: DastanPT em 18 de Maio de 2025, 21:49Vai ver o que o Neres acabou de fazer....

Nojo

Estavas a falar do penalty que tinha ganho ?