Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfiquismo

Citação de: daniii95 em 19 de Maio de 2025, 11:25
Citação de: Benfiquismo em 19 de Maio de 2025, 10:53No minha opinião a lista de nomes que se seguem é para vender / despachar.
Renato Sanches
Leandro Barreiro
Florentino Luís (gosto dele mas é curto para uma equipa de topo, vejam o ex do Sporting que têm um craque na equipa Morten Hjulmand)
Tiago Gouveia
Arthur Cabral
Andrea Belotti
Bruma
Andreas Schjelderup (dar uma ultima oportunidade?)
Zeki Amdouni
Ángel Di María

Precisamos de contratações que tragam qualidade e não contratar por contratar como têm vindo a ser.
Defesa direito
Central
Defesa esquerdo ( se sair o Carreras)
Médio defensivo
Médio box to box
Médio esquerdo e direito
Ponta de lança

Isso não interessa para nada

É o equivalente a teres uma casa com o telhado partido.

Chove dentro de casa e ficas com os tapetes, mesa, televisão e quadros todos fodidos.

Podes comprar novos tapetes, quadros, televisões e mesas, mas enquanto não arranjares o problema principal que é o telhado vais ter de a andar a comprar tudo outra vez

Acho que deu para perceber
Claro que sim, tens toda a razão, mas isto na melhor das hipóteses só muda em outubro com a época a decorrer, vai ser mais uma masterclass do grande Rui, estamos doentes e bem doentes, só outubro nos pode salvar, mais uma vez está nas mãos dos sócios, que seja desta.

Benfiquismo

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Maio de 2025, 11:56
Citação de: Benfiquismo em 19 de Maio de 2025, 10:53No minha opinião a lista de nomes que se seguem é para vender / despachar.
Renato Sanches
Leandro Barreiro
Florentino Luís (gosto dele mas é curto para uma equipa de topo, vejam o ex do Sporting que têm um craque na equipa Morten Hjulmand)
Tiago Gouveia
Arthur Cabral
Andrea Belotti
Bruma
Zeki Amdouni
Ángel Di María

Precisamos de contratações que tragam qualidade e não contratar por contratar como têm vindo a ser.
Defesa direito
Central
Médio defensivo
Médio box to box
Médio esquerdo e direito
Ponta de lança

Isso é o que menos interessa sinceramente.
O menor problema do Benfica são jogadores, todos os anos entram 10 e saem 10 e a merda é a mesma dos últimos largos anos.

O que interessa mais neste momento é correr com Rui Costa e restante direção daqui para fora o mais rápido possível
O mais importante claro é esta direção cair, mas um dos problemas é que se acontecer só em outubro com a época a decorrer. Se acredito que vamos mudar para melhor plantel? Não acredito em nada o que estes incompetentes fazem.

Benfiquismo

Citação de: dsdsds44 em 19 de Maio de 2025, 11:57
Renato Sanches
Leandro Barreiro
Tiago Gouveia
Arthur Cabral
Andrea Belotti
Bruma
Zeki Amdouni
Ángel Di María

Defesa direito
Central
Médio defensivo
Médio box to box
Médio esquerdo e direito
Ponta de lança

Enquanto tivemos esta direção, todos os cêntimos em contratações serão mal gastos.
Mais uma época tenebrosa se aproxima.

Thorondor

Citação de: VSantos em 19 de Maio de 2025, 12:25
Citação de: Thorondor em 19 de Maio de 2025, 12:21
Citação de: VSantos em 19 de Maio de 2025, 12:17
Citação de: Thorondor em 19 de Maio de 2025, 12:15
Citação de: Anti-dragartos em 19 de Maio de 2025, 12:01O pai do bi dos lagartos.

Brunalgas foi o pai do tetra do Benfica. Este (se não o corrermos antes) vai ser o pai do hexa do zborden.

Já agora, este filho da puta vai deixar nomear o nobre para o jamor como é vontade de quem manda? Ou vai fazer barulho (publicamnete ou não)?

Muito provavelmente, será o Luís Godinho.

Não foi isso que me chegou. Conheço um ex-arbitro e um ex-assistente (bandeirinha). Não se conhecem mutuamente. Um é Sportinguista o outro portista. disseram-me o mesmo.

Se por ventura isso acontecer, será mais uma demonstração que o respeito pelo Sport Lisboa e Benfica está pelas ruas da amargura.

Infelizmente, não me surpreenderia se ele acabar por ser o escolhido, a mediocridade é recompensada na arbitragem portuguesa.

O nobre não é mediocre. É um bom arbitro. Só que é antibenfiquista. Ninguém lhe paga para nos roubar. Ele fá-lo por ser fanático. O Godinho é uma boa merda de arbitro. Mas nunca se vendeu a ninguém.

VSantos

Citação de: Thorondor em 19 de Maio de 2025, 12:34
Citação de: VSantos em 19 de Maio de 2025, 12:25
Citação de: Thorondor em 19 de Maio de 2025, 12:21
Citação de: VSantos em 19 de Maio de 2025, 12:17
Citação de: Thorondor em 19 de Maio de 2025, 12:15
Citação de: Anti-dragartos em 19 de Maio de 2025, 12:01O pai do bi dos lagartos.

Brunalgas foi o pai do tetra do Benfica. Este (se não o corrermos antes) vai ser o pai do hexa do zborden.

Já agora, este filho da puta vai deixar nomear o nobre para o jamor como é vontade de quem manda? Ou vai fazer barulho (publicamnete ou não)?

Muito provavelmente, será o Luís Godinho.

Não foi isso que me chegou. Conheço um ex-arbitro e um ex-assistente (bandeirinha). Não se conhecem mutuamente. Um é Sportinguista o outro portista. disseram-me o mesmo.

Se por ventura isso acontecer, será mais uma demonstração que o respeito pelo Sport Lisboa e Benfica está pelas ruas da amargura.

Infelizmente, não me surpreenderia se ele acabar por ser o escolhido, a mediocridade é recompensada na arbitragem portuguesa.

O nobre não é mediocre. É um bom arbitro. Só que é antibenfiquista. Ninguém lhe paga para nos roubar. Ele fá-lo por ser fanático. O Godinho é uma boa merda de arbitro. Mas nunca se vendeu a ninguém.

Daí achar ser medíocre.

Um bom árbitro não pode deixar o seu fanatismo influenciar as suas decisões.

Por outro lado, a mediocridade da nossa arbitragem está vincada pela UEFA\FIFA que faz sempre questão de deixá-los na prateleira.

hayato_1904

ElToto

Convoca eleicoes antecipadas pa!!!

para o fim do mundial de clubes pa!!!

Que asco... vamos levar com eleiçoes em Outubro com uma epoca (mais uma) com o galheiro...

Baron_Davis

vai ser um rodizio (ainda mais) de negociatas e comissoes até outubro, sacar o maximo possivel para o "pe de meia"

esta comandita nao encontra tachos como estes em mais lado nenhum

Vascolptt

Citação de: Chidane em 18 de Maio de 2025, 18:50
Citação de: Vascolptt em 18 de Maio de 2025, 18:48Não se esqueçam que também vai haver qualificação para a Champions, desgraça...

Quando são os jogos?
agosto? Não sei por acaso

Vascolptt

Vender um dos melhores jogadores da época pobre que tivemos em semana de final de taça...

duarteslb

Um chorrilho de más decisoes desportivas e financeiras, modalidades nas ruas da amargura, e nao larga a puta da mama. É impressionate. Ganha colhoes, demissão já!

Vascolptt

Vou viver para Lisboa em setembro e sempre o quis fazer para poder estar perto do Benfica mas se não há mudança em outubro eu deixo esse sonho de parte, entrego o cartão de sócio e desligo completamente, estou cansado do que vejo.

Isto não é o Sport Lisboa e Benfica.

MiguelPalma92

Citação de: X-rated em 18 de Maio de 2025, 19:57
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Ouve lá ó parolo populista (sim, que és um rei de melhores posts aqui do burgo).

Eu não votei Rui Costa (sim, Rui Costa e não noceruie) nem nunca fui um seu grande apoiante como tu dizes.

Deves estar a fazer confusão, eu fui apoiante foi do Vieira e foi nele que votei.

Estás esclarecido?

Estranhamente..? Sim

NN_1984

lancadordedois

o Bruno é um jovem "inocente"  , nao o metam nessa lista lol