Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_fv_

Baron_Davis

Oh ruie, então esqueceram se de fazer updates no post da final da taça feminina?!

tremenda falta de dignidade e honestidade

MagicSLB

Baron_Davis

Já qd é para tirar fotos com o seboso do director, permitir entrevistas dos atletas, ou dar exclusivos e datas das AGs...

L1968

Citação de: Baron_Davis em 19 de Maio de 2025, 14:34

Já qd é para tirar fotos com o seboso do director, permitir entrevistas dos atletas, ou dar exclusivos e datas das AGs...

O nosso presidente que continue a conceder-lhes entrevistas exclusivas.

Gravesinho

Faz o que eu digo, não faças o que eu faço...

Pedro Nunes 28

Por uma vez gostava que o record estivesse a falar a verdade.....

joni10

Calma que o homem já começa a ter "reservas quanto à intencionalidade da linha editorial seguida" pelo seboso do Bernardo Ribeiro.
Mais uns dois mandatos e acredito que chegue a uma conclusão.

daviddgc

Somos geridos por um garoto.
Um garoto que não faz puta ideia do que se passa à volta dele. Isto depois de "andar" nisto há 17 anos.

Vitor21

O Di Maria ja decidiu: vai participar no mundial de clubes..

Assim fazemos 3 jogos e entra tudo de ferias

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 19 de Maio de 2025, 14:22Oh ruie, então esqueceram se de fazer updates no post da final da taça feminina?!

tremenda falta de dignidade e honestidade

o Benfica nunca perde , nas comunicaçoes que sao feitas so sabemos que nao ganhou , que foi disputado um jogo e o seu score. Transversal para as modalidades.

Alfacinha

Bem, acabando a época e tendo acontecido o que se previa, o que tenho a dizer é isto:
Em Outubro temos de votar por uma gestão séria do clube, com pessoas capazes e que tenham visão. Recentemente tive possibilidade de ter um vislumbre comparativo de práticas a nível de gestão e finanças dos 3 grandes e nós estamos a ficar para trás... e sim, digo isto não só em relação ao Sporting, mas também ao Porto, que se está a mexer.
Precisamos de pessoas capazes, que saibam apostar nas forças do Benfica, que são a sua formação e os seus adeptos. Precisamos de canalizar os fundos que temos (que têm sempre mais potencial todos os anos do que os outros 2 grandes) para manter os nossos melhores jogadores, deixarmo-nos de negociatas e de vender tudo de bom à primeira (e sim, ao que parece os nossos rivais andam a fazer limpezas grandes e a identificar falcatruas passadas).
Que olhem para o Barcelona, que contrata 1 ou outro jogador de renome por ano e aposta na sua formação, não deixando sair os melhores jogadores por tostões.
Para mim Rui Costa acabou quando deixou ir o Enzo Fernandez a meio de uma época em que tínhamos reais possibilidades de fazer um brilharete na Champions. Ao que parece os jogadores só no Sporting é que querem ficar, esta época só me fez pensar que com este presidente já o Gyokeres tinha sido vendido por 50M no inicio da mesma.
Não há visão, não há coragem, não há aposta e confiança numa vertente desportiva com esta direção e com o que temos tido nas últimas épocas. O Benfica é maioritariamente um clube de futebol, se querem andar em negociatas constantes esta direção que vá trabalhar para um banco qualquer.

Rørikus

Alguém me sabe dizer como deixo de vigiar um tópico? Por que carga de água estou a vigiar isto quando não fiz nada?

Avante

Citação de: X-rated em 18 de Maio de 2025, 19:57
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Ouve lá ó parolo populista (sim, que és um rei de melhores posts aqui do burgo).

Eu não votei Rui Costa (sim, Rui Costa e não noceruie) nem nunca fui um seu grande apoiante como tu dizes.

Deves estar a fazer confusão, eu fui apoiante foi do Vieira e foi nele que votei.

Estás esclarecido?

"Oh populista, eu não votei no Marcelo Caetano, votei no Salazar"

Morri !

The_Riggs

Citação de: X-rated em 18 de Maio de 2025, 19:57
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Ouve lá ó parolo populista (sim, que és um rei de melhores posts aqui do burgo).

Eu não votei Rui Costa (sim, Rui Costa e não noceruie) nem nunca fui um seu grande apoiante como tu dizes.

Deves estar a fazer confusão, eu fui apoiante foi do Vieira e foi nele que votei.

Estás esclarecido?

o chamado " mais valia estar calado "