TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

ff77

Este tópico é o espelho perfeito do nosso desânimo.
Semana de final da taça de Portugal contra os verdes e nada aqui se passa.

força Benfica

Citação de: ff77 em 19 de Maio de 2025, 20:16Este tópico é o espelho perfeito do nosso desânimo.

Já são muitos anos de merda.

Já tens um dos melhores jogadores que vai ser vendido (todos os anos é a mesma coisa).

Os ultimos jogos com o Sporting raramente os ganhamos.

Tivemos uma Final em plena Luz para limpar este capeonato e pela 94873628 vez o Benfica falhou-nos.

Etc etc etc etc.

Dark_nc

Estive a olhar para as odds na Betano e o Benfica está como favorito (2,27 vs 3.05). Confesso que esperava estar 50% 50%, ou um ligeiro favoritismo dos lagartos.

SLB-Marco

Citação de: Dark_nc em 19 de Maio de 2025, 20:29Estive a olhar para as odds na Betano e o Benfica está como favorito (2,27 vs 3.05). Confesso que esperava estar 50% 50%, ou um ligeiro favoritismo dos lagartos.

Até acho estranho. Continuo a achar que temos mais coletivo, mas o Sporting tem o sacana do sueco, maior frieza mental por parte dos seus jogadores e está com a moral altíssima.

Tenho esperança na vitória, mas infelizmente não me encontro particularmente otimista.

Benfiquista de Baguim

Benfiquista de Baguim

Citação de: margaridacardoso em 19 de Maio de 2025, 21:00
Citação de: Benfiquista de Baguim em 19 de Maio de 2025, 20:59Ganhar ou apedrejar o chulo da lágrima e o lage.
Oh, foda-se.

No sentido figurado, como é óbvio no Jamor não estão lá as pedras da calçada que sobravam quando o Vieira entrou.

jccb

Citação de: ff77 em 19 de Maio de 2025, 18:30
Citação de: paulocc22 em 19 de Maio de 2025, 18:27
Citação de: dsdsds44 em 19 de Maio de 2025, 17:02
Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2025, 17:00No Domingo, pela noite, teremos um "Oceano Encarnado" a afogar a cabeça do Marquês de Pombal.

Vamos para o marquês fazer o quê?

A época não deixa de ser um fracasso...
se ganharmos so a taça da liga é um fracasso. mas se ganharmos a taça de portugal e supertaça inicio da epoca que se refere a esta epoca, iriamos ganhar 3 dos 4 trofeus internos e passamos fase de grupos na champions. isto a acontecer será muito bom mesmo não tendo ganho o campeonato
Qualquer época em que não somos campeões é uma má época. Simples.

Correção

Única época boa da história do Benfica em que não fomos campeões nacionais foi 61/62

jccb

Citação de: ff77 em 19 de Maio de 2025, 20:16Este tópico é o espelho perfeito do nosso desânimo.

Eu nem me vou dar ao trabalho de ver sinceramente

Adepto10

Entristece-me termos chegado a um ponto em que a minha percepção é de que a boa parte dos benfiquistas pensam que para este jogo, se perdermos por poucos já é bom...

Como é que chegamos a este ponto...

Porque é que não votaram Noronha? Porque é que não votaram benetiz? Porque é que ainda vão votar no rui, no Xavier ou num galinha qualquer?

Isto não é o Benfica

jonas.thern

Eles marcaram na única maneira que têm, foi assim em Alvalade e agora na Luz e só por burrice e má preparação é que isso aconteceu uma segunda vez. Se acontecer uma terceira, não sei como adjectivar.

imightbewrong