Martim Mayer, candidato eleições 2025

Cob92

Citação de: joaoaria em 20 de Maio de 2025, 00:04
Citação de: Cob92 em 19 de Maio de 2025, 23:56
Citação de: joaoaria em 19 de Maio de 2025, 23:51Desculpem o anti clímax, independentemente do perfil do candidato que até parece razoável, mas ou Rui costa não se candidata ou vamos ver uma quantidade de benfiquinhas a reeleger Rui Costa porque não é ele que falha os golos.
o Benfica atual é isto.
Vai ser preciso um milagre

Estás a falar assim com ou sem debate ?

Sem debate Nao tenho duvidas que o teu post tem razao mas com debate Esquece.

O 'Maestro' com aura de Zidane Tuga vai sair do debate com a aura igual ao Filipe Augusto.

Acho que o debate pouco interessa para uma franja significativa dos benfiquistas.
Se calhar para ti e para mim sim, mas para muitos o que interessa é que é "o grande Rui Costa e os outros só querem o poleiro"
O nível cognitivo de uma parte dos benfiquistas atuais é este. Já para não falar que o importante é filmar um video no estádio quando se está a cantar o hino para enviar aos amigos.

Eu acho que existe 2 tipos de adeptos que podem querer continuar com O Rui Costa.

Primeiro como falaste e bem, os fanboys e nisso tens razao è quase impossivel influenciar aquela gente no sentido positivo.

Mas depois tens aqueles que tem medo de mudança, Nao querem mudar porque ja conhecem O Rui Costa e deixam-se influenciar pela personalidade publica que è o Rui mas ao mesmo tempo sao bem capazes de mudar de opiniao caso houver um debate oficial aonde podem ouvir e conhecer melhor os candidatos

JotaL

Não sei quem é, tirando ser familiar ao Borges Coutinho nada sei dele, mas até um poio que dele saia deve ser mais inteligente que o Banana

julio_paneira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 09:45Tenho expectativa em relação a este candidato.

Poderemos ter o Martim, Noronha e manteigas como candidatos.

Não me lixem . Não metam lá novamente o encosta , por favor 🙏

Benfiquistas:

Kurt Cobain 10

O Daniel do visão vermelha ao minutos ,1h e 7 minutos fala sobre esta candidatura. Parece que é uma candidatura muito parecida á do Noronha Lopes com grande orçamento para a campanha eleitoral.

Ramiro Lopes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2025, 02:00

O Daniel do visão vermelha ao minutos ,1h e 7 minutos fala sobre esta candidatura. Parece que é uma candidatura muito parecida á do Noronha Lopes com grande orçamento para a campanha eleitoral.
Mais à frente o Sueco diz que em Junho vão aparecer mais 3 candidatos. Noronha, Mayer, e...? Será o Galinha?

Kurt Cobain 10

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2025, 02:26

Mais à frente o Sueco diz que em Junho vão aparecer mais 3 candidatos. Noronha, Mayer, e...? Será o Galinha?
pode ser o Cristóvão Carvalho. Mas não sei.

MDourado

Citação de: Espártaco em 19 de Maio de 2025, 23:57Se fosse metade do que foi o seu avô já seria muito bom.

Diria até, se fosse um terço do avô teríamos o futuro assegurado, o avô foi seguramente o mais carismático presidente da história do Benfica, respeitado e admirado até pelos adversários e além fronteiras, reza a história que um sorteio das provas europeias foi interrompido quando Borges Coutinho entrou na sala para ser cumprimentado... um senhor,

Cypherpunk

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2025, 02:26

É mau vai diluir muito voto. Eu acho que o vieirismo vai arranjar alguma.. Espero estar enganado seja com o ruie ou com o galinha

Che1904

Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 23:59
Citação de: Che1904 em 19 de Maio de 2025, 22:30
Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 21:39
Citação de: Che1904 em 19 de Maio de 2025, 21:26
Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 12:46Portanto mais ou menos alinhavado com Mello , Champalimaud etc
Na realidade partilham varios familiares entre si , para se manter o "nivel" "estatuto" entre eles.

Era engraçado ver malta de esquerda votar nele.
Mais um a misturar futebol com política... irremediavelmente dá merda.

eu nao , mas podes ir ver um post qualquer numa rede social e ves a qualidade da maioria dos comentarios , e nem falo de politica ou desporto , mas de qualquer coisa.
é assustador de mau, mas é a realidade, nem vou categorizar para nao ofender alguem , é o que é .
Como tu não???? Acabaste de o fazer no post anterior...ou agora já não tem piada a malta da esquerda votar no Meyer????

não entendi , mas se colocares mais pontos de interrogação talvez entenda.

apenas disse que a luta de classes é presente , e muita malta vai associar o apelido a esses temas ,sem querer sequer ouvir e ou conhecer a pessoa.
normal não teres percebido o que escrevi, pois nem o que escreveste percebes!
A pontuação é para enfatizar...

OMonarca

Para uns poderem andar outros tiveram que correr.
 Eu não esqueço. Obrigado pela coragem e por abrir a porta a novas pessoas.
 Obrigado pelo serviço que fez ao Benfica e por se ter sacrificado para que mais gente e mais competente se candidate.
 Pelo meu voto em Benitez. Por aquele abraço que me deu na polémica AG que chumbou o ReC.
 A história irá ser justa consigo.
 Posto isso Benitez abriu uma porta para que Manteigas e Mayer conseguissem pensar e estruturar um projeto desportivo

Jiujitsu

O que interessa mesmo são os projetos, quero ler as propostas detalhadas de cada candidatura.
Os sócios do Benfica vão contratar o próximo presidente do clube, é assim que tem que ser visto. Chega de incompetência. É a última hipótese que este clube tem para se levantar

S-Line

Como é já uma tradição , o que menos interessa, é quem ganha .
Já nem dói .

MxPxFx

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 09:45Tenho expectativa em relação a este candidato.

Poderemos ter o Martim, Noronha e manteigas como candidatos.

Não me lixem . Não metam lá novamente o encosta , por favor 🙏
com gajos desse calibre, o Rui inventa qualquer merda e salta fora, ou no máximo vai a eleições com os mesmos de sempre porque nem uma equipa renovada consegue formar.

L1968

Perfeito é o encosta não se candidatar e Noronha, Martim e Diogo Manteigas apresentarem os seus projetos e equipas para decidirmos em quem votar.