João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: paalexg em 20 de Maio de 2025, 19:37
Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2025, 19:33
Citação de: VSantos em 20 de Maio de 2025, 19:27Uma coisa é certa...o Noronha tem um efeito brutal nos vieiristas\costistas.

Tirando algumas pessoas que decidem em votar por quem apareceu primeiro ou apareceu em segundo, toda a gente sabe que será o principal favorito de longe.
Não deixa de ser um fenómeno engraçado, este de haver pessoas que parecem acreditar piamente que anunciar mais cedo ou mais tarde um candidatura diz alguma coisa sobre a legitimidade da mesma.

pois só tens de recuar umas páginas.

Pessoas a afirmar com convicção que vão votar Manteigas porque anda cá há muito tempo.

Contado ninguém acredita. Faz-me lembrar quando era puto e jogava à bola na terrinha, o treinador marcou o ponto de encontro para o primeiro jogo da época que era fora às 2 da tarde no largo da igreja. Eu como sempre fui pontual cheguei à 1:45, mas já lá estava um gajo desde a 1:30. Foi ele o capitão porque "foi o gajo que chegou mais cedo".

Escusado será dizer que aquela equipa jogou junta cinco anos e foi o único jogo em que foi capitão, tamanha foi a estupidez de escolher o líder da equipa porque chegou meia hora mais cedo do combinado.

Estamos a escolher o líder do maior clube do país e de um clube que quer queiram ou não também é uma empresa que precisa de um gestor e vamos escolher porque houve um gajo que apareceu antes e até diz algumas coisas que se repetem no fórum.

E nada contra o Manteigas, se disserem que o escolhem por alguma razão lógica, tá tudo certo.

francisco

Citação de: NoNickBoy em 20 de Maio de 2025, 19:37É imperioso apresentar um nome fortíssimo para o futebol!

Não sei onde vi que o Luís Campos ia deixar o qatarsg mas se fosse possível era um nome desses que lhe dava a eleição.
Esá escolhido e bem escolhido

Cloughie

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2025, 19:43
Citação de: NoNickBoy em 20 de Maio de 2025, 19:37É imperioso apresentar um nome fortíssimo para o futebol!

Não sei onde vi que o Luís Campos ia deixar o qatarsg mas se fosse possível era um nome desses que lhe dava a eleição.

A escolha anterior tem emprego, infelizmente.
Era a minha escolha preferida, na altura.

Apagar tudo que o contrato acaba em Dezembro. 👀

franciscoafonso

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 20 de Maio de 2025, 19:39Tenho medo que a dispersão de votos ainda possa eleger o Rui ou um outro candidato do sistema...
É irrelevante. Com os novos estatutos podem haver 3, 10 ou 20 candidatos.

É um clube democrático, se alguém achar que tem o melhor projecto para o clube tem mais é de o apresentar e de o defender. Não obriguem ninguém a subjugar-se a outros.

Se os sócios quiserem mudança, vão votar em mudança e na segunda volta logo se vê. Se mais de 50% dos sócios votar Rui Costa não é pelo número de adversários.

Menino de Ouro RS

Vem para rebentar qualquer um

Pagou aos melhores trabalhadores do país na área para fazer a campanha

NoNickBoy

Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2025, 19:44

A escolha anterior tem emprego, infelizmente.
Era a minha escolha preferida, na altura.

Apagar tudo que o contrato acaba em Dezembro. 👀

👀

IloveSLB2014

Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Maio de 2025, 19:54Vem para rebentar qualquer um

Pagou aos melhores trabalhadores do país na área para fazer a campanha
Sério?

Ele em 2020 gastou 500 mil euros na campanha

Gordonz

Basta ver a mudança de discurso do Hugo Gil...já nao é tao agressivo ao Noronha...já há trabalho de casa. Em situaçoes políticas, tudo vale, e por vezes é necessário haver acordos...

lPhoenix

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 20 de Maio de 2025, 19:39Tenho medo que a dispersão de votos ainda possa eleger o Rui ou um outro candidato do sistema...

A segunda volta resolve o problema.

Cob92

Nuno Gomes è isso ?

Mercurio_10

Citação de: paalexg em 20 de Maio de 2025, 19:37
Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2025, 19:33
Citação de: VSantos em 20 de Maio de 2025, 19:27Uma coisa é certa...o Noronha tem um efeito brutal nos vieiristas\costistas.

Tirando algumas pessoas que decidem em votar por quem apareceu primeiro ou apareceu em segundo, toda a gente sabe que será o principal favorito de longe.
Não deixa de ser um fenómeno engraçado, este de haver pessoas que parecem acreditar piamente que anunciar mais cedo ou mais tarde uma candidatura diz alguma coisa sobre a legitimidade da mesma.

Eu por exemplo estou a pensar apresentar já a candidatura às eleições de 2039.

ramasr

Não vai ser um passeio triunfal, não vai ser fácil, vai ser equilibrado por mais incrível que isso possa parecer, mas a sua eleição é absolutamente decisiva para o futuro do nosso clube.

Desde 2002 que não sou sócio, em caso de vitória de Noronha Lopes, recuperarei esse estatuto com orgulho.

jccb

Citação de: força Benfica em 20 de Maio de 2025, 16:23

Votem Rui Costa.

Repito

Não fosse um campeonato caído do céu, e tínhamos um registo que nem metia inveja ao Braga

Aka

Por falar em segunda volta, quanto tempo demora essa brincadeira? Porque até lá ainda são mais uns dias a matar o Benfica.