Martim Mayer, candidato eleições 2025

Kurt Cobain 10

Citação de: Aka em 20 de Maio de 2025, 15:15Querem transformar o Benfica numa revista à portuguesa, é?

o teu troll já cansa. Vai ver  o mar e não apareças mais 🙏

Aka

MeteGelo

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2025, 11:37
Citação de: Vitor Baptista em 20 de Maio de 2025, 11:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2025, 11:13
Citação de: Vitor Baptista em 20 de Maio de 2025, 11:10Estou com pé atrás desta candidatura, mas vou esperar para ver quem o rodeia.

Não esqueço, que teve na lista do Rangel, e que o próprio já veio aprovar candidatura. Nessa lista do Rangel, estava nomes como o Fernando Tavares.

https://rr.pt/bola-branca/noticia/amp/benfica/2025/05/19/rangel-aprova-candidatura-de-mayer-neto-de-borges-coutinho-vai-servir-o-benfica-e-nao-servir-se-do-benfica/426109/

Ser neto do Borges Coutinho é irrelevante, maior parte dos benfiquista (como eu) considera Borges Coutinho maior presidente da historia do nosso clube. Isto não faz nós benfiquistas, dar credito ao neto.

É um facto o que dizes.

Dito isto, o Noronha Lopes que é bem visto por todos, inclusive por mim, fez parte da lista do Vilarinho, o homem que meteu o ladrão de pneus/traficante de droga/sócio dos 3 grandes no Benfica.

Apenas foi um alerta, não gosto que já tenha estado ligado ao Rangel e Fernando Tavares, e muito menos que o Rangel tenha sido o primeiro opinar. Penso logo em esquema!

Apenas temos que fazer, como com o João Diogo Manteigas, ouvir ideias dele. Se o Rangel ou Tavares mete um pé na lista do Martim, é riscar logo.

Óbvio. A malta tem que desconfiar de TODOS, infelizmente a história ensina-nos isso.

Eu até do Noronha e do Manteigas fico de pé atrás, para ser sincero. Um fazia parte da lista do Vilarinho e o outro era comentador da BTV no reinado do Vieira. É um sentimento estranho e mau, mas infelizmente é o que acontece.

Temos que estar sempre alerta para bem do futuro do Benfica.
Excelente raciocínio. Estamos muito escaldados...
Deixá-lo dizer o que quer fazer, como, qual a avaliação que faz do estado actual do nosso Clube. Perceber o seu pensamento. Depois cada um tirará as suas conclusões.
Dizer bem ou mal só porque sim... ou porque fulano ouviu dizer...
Deixá-lo falar e depois avaliar.

Innuendo

Citação de: Rei em 20 de Maio de 2025, 13:22
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2025, 11:37
Citação de: Vitor Baptista em 20 de Maio de 2025, 11:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2025, 11:13
Citação de: Vitor Baptista em 20 de Maio de 2025, 11:10Estou com pé atrás desta candidatura, mas vou esperar para ver quem o rodeia.

Não esqueço, que teve na lista do Rangel, e que o próprio já veio aprovar candidatura. Nessa lista do Rangel, estava nomes como o Fernando Tavares.

https://rr.pt/bola-branca/noticia/amp/benfica/2025/05/19/rangel-aprova-candidatura-de-mayer-neto-de-borges-coutinho-vai-servir-o-benfica-e-nao-servir-se-do-benfica/426109/

Ser neto do Borges Coutinho é irrelevante, maior parte dos benfiquista (como eu) considera Borges Coutinho maior presidente da historia do nosso clube. Isto não faz nós benfiquistas, dar credito ao neto.

É um facto o que dizes.

Dito isto, o Noronha Lopes que é bem visto por todos, inclusive por mim, fez parte da lista do Vilarinho, o homem que meteu o ladrão de pneus/traficante de droga/sócio dos 3 grandes no Benfica.

Apenas foi um alerta, não gosto que já tenha estado ligado ao Rangel e Fernando Tavares, e muito menos que o Rangel tenha sido o primeiro opinar. Penso logo em esquema!

Apenas temos que fazer, como com o João Diogo Manteigas, ouvir ideias dele. Se o Rangel ou Tavares mete um pé na lista do Martim, é riscar logo.

Óbvio. A malta tem que desconfiar de TODOS, infelizmente a história ensina-nos isso.

Eu até do Noronha e do Manteigas fico de pé atrás, para ser sincero. Um fazia parte da lista do Vilarinho e o outro era comentador da BTV no reinado do Vieira. É um sentimento estranho e mau, mas infelizmente é o que acontece.

Temos que estar sempre alerta para bem do futuro do Benfica.

Se vamos entrar por esses caminhos vais desconfiar de tudo e todos. ;D

E nunca, jamais em tempo algum se poderia conceber sequer a ideia de votar no braço direito do ladrão, e no entanto venceu com 85% dos votos.

lPhoenix

Ora aqui está outra alternativa credível e de nível, que eu ainda não tinha visto.

Mais outra boa notícia :)

daniii95

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2025, 13:46Eu só quero saber quem é que o Sr. José Manuel Capristano vai apoiar ... para eu eliminar já uma candidatura.

Vai apoiar o Rui

mitro11

Citação de: daniii95 em 20 de Maio de 2025, 19:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2025, 13:46Eu só quero saber quem é que o Sr. José Manuel Capristano vai apoiar ... para eu eliminar já uma candidatura.

Vai apoiar o Rui

Duvido que o banana se volte a candidatar, sabe perfeitamente que vai perder

Jonny-Venezuela

Ou a oposição se une num único candidato ou estamos fodidos.

SLB-Marco

Jonny-Venezuela

Citação de: SLB-Marco em 20 de Maio de 2025, 21:32
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Maio de 2025, 21:23Ou a oposição se une num único candidato ou estamos fodidos.

Porquê?

Estamos diante da maquinaria do regime, eles tem condições que a oposição não tem. Dinheiro, Benfica TV, Jornalistas infiltrados nos media, Cartilheiros e até um pequeno exército de intimidação com as claques, entre otras muitas coisas...

Ou vamos juntos e deixamos de estar pensando nos interesses pessoais, ou perdemos com a dispersão dos votos.

Eles tem que por os interesses do clube acima de tudo.

Logo quando o clube for livre em uma verdadeira democracia e transparência podemos ter muitos candidatos, mas este é um momento especial.

Todos juntos temos que salvar o Benfica.

SLB-Marco

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Maio de 2025, 21:47
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Maio de 2025, 21:23Ou a oposição se une num único candidato ou estamos fodidos.

Porquê?

Estamos diante da maquinaria do regime, eles tem condições que a oposição não tem. Dinheiro, Benfica TV, Jornalistas infiltrados nos media, Cartilheiros e até um pequeno exército de intimidação com as claques, estre otras muitas coisas...

Ou vamos juntos e deixamos de estar pensando nos interesses pessoais, ou perdemos com a dispersão dos votos.

Logo quando o clube for livre em uma verdadeira democracia e transparência podemos ter muitos candidatos, mas este é um momento especial.

Mas eu não creio que a dispersão de votos seja um problema.

Acho que, se não queres o Rui Costa a presidente, vais votar num outro candidato. Seja no Noronha, Manteigas ou Mayer, o mais importante é votar "contra" o Costa, não lhe permitindo chegar aos 50%.

Se chegar à 2° volta, aí concordo em união de esforços. Mas até lá, um voto no Manteigas e outro no Noronha, por exemplo, são dois votos a favor da oposição e menos 2 para o Rui.

Nirvana_87

Citação de: SLB-Marco em 20 de Maio de 2025, 21:52

Porquê?

Estamos diante da maquinaria do regime, eles tem condições que a oposição não tem. Dinheiro, Benfica TV, Jornalistas infiltrados nos media, Cartilheiros e até um pequeno exército de intimidação com as claques, estre otras muitas coisas...

Acho que, se não queres o Rui Costa a presidente, vais votar num outro candidato. Seja no Noronha, Manteigas ou Mayer, o mais importante é votar "contra" o Costa, não lhe permitindo chegar aos 50%.

Se chegar à 2° volta, aí concordo em união de esforços. Mas até lá, um voto no Manteigas e outro no Noronha, por exemplo, são dois votos a favor da oposição e menos 2 para o Rui.

Tudo obcecado com a merda da segunda volta.

Essa merda desmobiliza sócios...  e assim se viu na AG dos Estatutos. Muito menor afluência na segunda que na primeira.
E só beneficia o regime, que sabendo o resultado da primeira volta, vão buscar milhares de sócios ao Congo e Nepal se for necessário.

Cloughie

Ao contrário do que foi especulado, o seu nome não consta da lista de membro do Vieirismo Bem Maior.

reddevill2010

Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2025, 23:57Ao contrário do que foi especulado, o seu nome não consta da lista de membro do Vieirismo Bem Maior.
esses estão todos na sad do clube. E já entraram com o Rui Costa.

Serdeira23

Citação de: Nirvana_87 em 20 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: SLB-Marco em 20 de Maio de 2025, 21:52

Porquê?

Tudo obcecado com a merda da segunda volta.

Essa merda desmobiliza sócios...  e assim se viu na AG dos Estatutos. Muito menor afluência na segunda que na primeira.
E só beneficia o regime, que sabendo o resultado da primeira volta, vão buscar milhares de sócios ao Congo e Nepal se for necessário.

Não consigo entender, parece me a forma mais perfeita de chegar a um consenso democrática com a maioria dos sócios e por uma mudança que tantos querem e vai desmobilizar os sócios? Então é porque a culpa disto é dos sócios.