Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 121 jogos (10890 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 22 jogos (1980 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PedroMartins

Citação de: _fv_ em 19 de Maio de 2025, 14:16
Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2025, 14:14
Citação de: _fv_ em 19 de Maio de 2025, 14:12Tenho vergonha de dizer isto, mas cá vai.

Este gajo fez uma exibição monstruosa no ultimo jogo em braga!

Temos de ser realistas, não sou fã dele, mas sei ver que foi o que nos safou em Braga, simples
A minha vergonha é mais porque o Benfica precisava de ganhar o jogo para ter o maximo das diminutas hipoteses de ser campeão. E o melhor em campo de longe foi Trubin!

Quando estamos a jogar com mais 1 e em vez de criarmos perigo, quase que sofremos golo mais que uma vez, está tudo dito.

Desse jogo destaco apenas Trubin, Pavlidis e Otamendi, tudo o resto puro lixo infelizmente

força Benfica

Trubin foi convocado pelo selecionador da Ucrânia para defrontar o Canadá e a Nova Zelândia, nos dias 7 e 10 de junho, respetivamente.

mitro11

Citação de: Tellmo em 19 de Maio de 2025, 13:49Tem potencial e qualidade.

Vender apenas por boas propostas.

Nunca iremos ter boas propostas neste caso, iremos sempre receber uma pequena percentagem da venda, manter muitos anos até porque com idade que tem ainda vai precisar de mais uns aninhos para ficar no ponto, tem que fazer carreira por cá

Semper Fidelis

enterrou na primeira parte do campeonato
melhorou no ultimo terço do campeonato
se for este último o verdadeiro Trubin então que fique

Burik

Está em boa  forma e como prêmio vai para o banco numa final, neste clube se faz coisas de loucura. Por alguma razão quase não ganhamos nada.

antilags

Citação de: Olivera85 em 19 de Maio de 2025, 07:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2025, 16:22Vai ser de rir quando o Lagiola colocar o Samu em vez deste na Final Da taça...😂

O Lagiola não deve ser tolo o suficiente para numa final, contra o maior rival retirar o melhor em campo do jogo anterior... digo eu... mas vindo dele já nada admira..

Se mais cedo falasses...

S-Line

Mas vender porquê ? Temos melhor ?
Sabes que não temos o passe todo , certo ?

Loopkin

Fez melhor época que o Diogo Costa. Foi o melhor GR da Liga e nesta recta final esteve ainda melhor.

Obviamente que a comandita está ansiosa para vendê-lo. A este, ao Carreras e ao Pavlidis, os poucos que realmente têm qualidade e mercado lá fora.

+1benfiquista

Citação de: Olivera85 em 19 de Maio de 2025, 07:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2025, 16:22Vai ser de rir quando o Lagiola colocar o Samu em vez deste na Final Da taça...😂

O Lagiola não deve ser tolo o suficiente para numa final, contra o maior rival retirar o melhor em campo do jogo anterior... digo eu... mas vindo dele já nada admira..

Oh shit...

Mozerovic

Intransferivel, nao vamos voltar a brincar aos guarda redes.

JM21

Sem dúvida, um dos melhores da época.

Para ficar, obviamente.

Mikelito

keivy

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2025, 15:16

Mas vender porquê ? Temos melhor ?
Sabes que não temos o passe todo , certo ?
"Temos" 100% do passe.

BrunoP

Fica mais um ano, contratamos um guarda-redes com qualidade e que aceite ser segunda opção ao Trubin (Ricardo Velho), emprestamos o Samu e o André na primeira liga, e na próxima época (26/27) não temos de gastar dinheiro absolutamente nenhum em guarda-redes.

Toronto_SLB

Manchester United and Manchester City battling to sign Benfica goalkeeper

https://www.themirror.com/sport/soccer/man-utd-man-city-trubin-1176607