Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Pior que pagar mais de 10M por ele...é fazer deleno DE titular da proxima epoca...tem mesmo tudo para correr bem....

Red_Fraction

Calma que a CS Romana onde dava o Klopp como certo na Roma...  :rir:

Quero acreditar que esta noticia não faz sentido algum.

Só temos é de pagar a clausula, a Roma já tem 2 laterais esquerdos não querem o Dahl para nada, se se meterem com coisas é desistir do negocio.

Espero que se o Lage continuar começe a jogar em 3-4-3 na próxima época, ai o Dahl  já mostrou jogar muito.

Nmslb

Incrível como neste clube, o que podemos vender mais caro, vendemos abaixo do preço. O que temos de comprar, pagamos mais que o normal. É tudo demasiado complicado, sempre contra o Benfica! Q raio de gestao!

Marrokinoum

Eu comprava o Dahl.

Acho o muito completo, muito inteligente a jogar e com um exelente pé esquerdo.

Pode fazer o corredor todo com muito criterio.

mercurialSLB

Não vale 12M, não passava dos 8 estipulados na cláusula, se a Roma não aceita é baterem 1M para anular a mesma e cada um segue o seu caminho.

O Dahl não tem ainda qualidade para ser titular, para suplente devemos procurar um jogador mais barato e que demonstre potencial.

cwally

:rir:

Único clube no mundo que arranja maneira de accionar a clausula de um jogador que já joga no seu clube, acima da clausula. 

Magna Gloria

A próxima época se ficarmos em 3°, já será um milagre. Ou desembolsa-se 8M ou 15M por causa de fazer negócios à pressa ou ser incapaz de negociar melhor.
Já cheira a negócio à lá Jurassek.

lucasslb1904

Citação de: Marrokinoum em 21 de Maio de 2025, 12:39Eu comprava o Dahl.

Acho o muito completo, muito inteligente a jogar e comum exelente pé esquerdo.

Pode fazer o corredor todo com muito criterio.

Também comprava, mas 12 milhões acho puxado.

Não dá garantias numa linha de 4.
Acho arriscado.
E estar a contratar jogadores por valores acima da clausula e vender jogadores abaixo da cláusula para mim é gestão danosa, nada a que não se esteja já habituado vindo dos imcompetentes que estão a gerir o clube.

Red_Fraction

Eu pagava a clausula, se a Roma não quiser que paguem o milhão que nos devem e seguimos caminho.

Por 12/15M€ tem de ser um titular indiscutível para lateral, e com a saida do Carreras até vamos precisar de 2.

Josh

Máximo 10 milhões. Mais do que isso é quererem extorquir o Benfica.

Mas a culpa de tudo isto é de quem faz estes negócios ruinosos...

Sea_Shepherd

Tão previsível que ele não andava a jogar para não ser valorizado e ficar mais cara a sua contratação ::) No final vamos na mesma acabar por pagar mais caro e nem sequer tivemos a sua contribuição no momento decisivo do campeonato. Top Ruie

Nramos

Citação de: Billy the Kid em 21 de Maio de 2025, 12:14
Citação de: sergio19azb em 21 de Maio de 2025, 11:56Isto é anedótico.

Carreras tem uma clausula de 50, vamos abrir o cu e deixar sair por 40

O Dah tem uma clausula de 8, vamos abrir ainda mais o cu e comprar por 12

Parecemos a Ciciolina, cabe sempre mais qq coisa...

A Roma pode recuperar Dahl, pagando somente 1 milhão só Benfica.
É por isso que a proposta do Benfica é nesses termos.
Acho excelente a abordagem do Benfica ao Roma. Excelente.
Quem não tem arcabouço intelectual para entender isso, vai "falar mal" e criticar.

Quanto a Carreras,
O Benfica vai vender Carreras por 40M€ ao Real?
¡Ai é!

Ficamos todos muito surpreendidos de achares excelente alguma coisa no Benfica, ninguém estava à espera.

Isso só vem comprovar a merda de negócio que foi(para o Benfica).

Bem Capristano

peter_slb

Que negócio... uma cláusula deste tipo tinha de custar alguma coisa que se visse à Roma, assim constitui simplesmente uma anulação do benefício da opção de compra a troco de quase nada, porque ou tinha sucesso e a opção de compra é anulada por esta cláusula quase simbólica para o nível a que estamos ou não tinha sucesso e a opção nunca seria ativada.

RGouveia.SLB

Sou a favor da compra do Dahl, mas nestes moldes é só danoso.

Como é apanágio da estrumetura

tiago1991

Mais um negócio onde vamos ser comidos