Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

1entremilhoes

1entremilhoes

Thorondor

Citação de: NOSIDE em 21 de Maio de 2025, 13:04

Não me acredito nessa discrepância. sei que pagamos mais mas isso é o dobro. Não é isso que consta nos RCs dos clubes.

30min à Benfica

Este até na hora de se recandidatar ou não, é incompetente.

N1c0

HB

Citação de: N1c0 em 21 de Maio de 2025, 13:43

É isso e isto

E se colocarem um gráfico com o que se gasta em serviços externos, a diferença deverá ser a mesma ou ainda um pouco maior.

N1c0

Citação de: HB em 21 de Maio de 2025, 13:45

É isso e isto

E se colocarem um gráfico com o que se gasta em serviços externos, a diferença deverá ser a mesma ou ainda um pouco maior.

Mas pelo menos ganhamos tudo

RedHead

Citação de: fnunes em 21 de Maio de 2025, 13:12
Citação de: joaoreis em 21 de Maio de 2025, 12:41Se não se fosse candidatar não fazia sentido preparar a época.

Acho que vai a votos.

Claro que vai, a parte da vitimizacao e por em dúvida uma possível recandidatura faz tudo parte da estratégia...

Teve um "bom" professor.
teve no s professores!desde Checchi Gori, Berlusconi, LFV....o problema é que ele não consegue aprender!Este artista só tem uma coisa em mente...os seus caprichos,tipo o SEU ídolo Carlos Manuel,nem ele próprio pensou ter tanto tempo de antena,depois aquele números mimados,"vi Di Maria começar a carreira e terminar,para MIM é um privilégio"!"FUI buscar Aimar"....este artista é um vaidoso incompetente,não duvido que seja do Benfica,mas é um atraso para o nosso clube termos alguém deste tipo a liderar

Red Zeppelin

É isso e isto

Este é consequência do verdadeiro problema, que é vender tudo o que mexe todos os anos. normal que sejamos o que gasta mais em transferências quando temos que fazer um plantel novo todos os anos devido à política mercantilista desta direção.

ZICKLER

DastanPT

É possível que se sinta cada vez mais nojo a cada dia que passa?

Iron Mask

Martim Mayer, Noronha Lopes...

Os chalupas vão dizer que é tudo nomes de lagartos que usam sapatos de vela e cabelo por cima das orelhas.

sergio19azb

O Benfica gasta o dobro no futebol e ganha metade em relação ao sporting.

Monster

Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2025, 12:35
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Maio de 2025, 11:58
Citação de: superman_forever em 21 de Maio de 2025, 11:55
Citação de: Monster em 21 de Maio de 2025, 11:45https://x.com/DTransferencias/status/1925127297754874002?t=1DW-MM5AZ8In8TLi-zmDMA&s=19

Portanto , temos 1 acordo de 8 M  , mas vamos pagar 12 ( ou 15) porque deixaram que tenha lá 1 cláusula.
Respeitem o Benfica, já que não se fazem respeitar. Demitam-se
Isso diz muito. Tudo a favor das comissões... Desculpem... Queria dizer Benfica
A Roma tem uma cláusula de 1M que pode acionar e anular a opção de compra de 8M que o Benfica tem.

Foi uma estupidez essa cláusula ter sido incluída, mas são as regras do jogo.

Se quisermos mesmo o jogador vamos ter de nos sujeitar.

Basicamente eles disseram "se o Dahl não correr bem e quiserem ficar com ele podem ficar por 8M, caso corra bem e ele valha mais do que isso, nós pagamos 1M e vendemos a vocês ou outros por um valor superior" :buck2:

Neste momento avaliam o jogador em 15M e nós teremos que negociar ou vai embora, basta arranjarem um clube que ofereça isso e perdemos toda a margem negocial  :estrelas:

Basicamente o Ruizinho e o Braz acordaram uma cláusula de compra caso o jogador fosse cepo, se fosse bom já temos que negociar  :-X

Acho que só havia 1 maneira de sair disto com dignidade.  Era acionar a cláusula eles pagam 1 M e Adeus. Há que dar o exemplo, o acordado era 8 M. Aceitava se fosse para o jogador regressar a Roma agora para o venderem a outro? Não obrigado.

BENFIKA

Nada temam porque agora em Fevereiro quando explicar o mercado de Inverno vamos com certeza perceber a estratégia  ::)

Nem a simples promessa eleitoral de explicar os mercados conseguiu cumprir, uma merda tão simples