Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

Hellfire94

Hofstede1904

MMeira

Citação de: Borges Coutinho em 20 de Maio de 2025, 09:06
Citação de: MMeira em 20 de Maio de 2025, 09:03
Citação de: Borges Coutinho em 20 de Maio de 2025, 08:57
Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2025, 08:47Só o Bayern é que devia ser complicado para nós, aos outros dois temos obrigação de ganhar.

Foda-se, se nem ao Arouca ganhaste...

Nem ao Puerto que é bem inferior ao Arouca

O meu amigo ficou contente com as vitórias contra o fócul, foi?
Isso dá direito a algum troféu?
Cada vez parecemos mais a lagartagem: a festejar um 7-1, num ano em que o outro clube é que é campeão.

Não, não fico contente por não ganhar trofeu nenhum. Mas tambem não me ponho a mentir a dizer que se não ganhámos ao Arouca tambem não ganhamos ao Adelaide Ornaite...

Não vou muito à bola com exageros

BENFIKA

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2025, 08:47Só o Bayern é que devia ser complicado para nós, aos outros dois temos obrigação de ganhar.

"devia"...

Mas se quisermos isolar tudo a um jogo também podemos dizer que "fizemos frente" ao Barcelona.
Eu apenas disse que apenas o Bayern deveria ser nosso adversário, os outros dois deviam estar num patamar inferior.

Infelizmente acho que provavelmente só vamos dar luta aos americanos, com os outros dois vamos sofrer.

DastanPT

imightbewrong

Hofstede1904

Citação de: imightbewrong em 20 de Maio de 2025, 11:07
Citação de: Hofstede1904 em 20 de Maio de 2025, 09:24
Citação de: Hellfire94 em 20 de Maio de 2025, 09:07Quem vai transmitir os jogos do Benfica cá em Portugal?

Serão todos os jogos grátis em aberto na Dazn.

TODOSTODOSTODOS?

CitaçãoA DAZN foi hoje confirmada como o broadcaster exclusivo do FIFA Club World Cup 2025™, consolidando o seu estatuto como a casa global do futebol.

Este acordo histórico permitirá a transmissão, em direto e gratuita, de todos os 63 jogos do FIFA Club World Cup 2025, que reúne 32 dos melhores clubes do mundo, na DAZN em todo o mundo

Dandy

Dizem que não podemos vencer o "Mundial de Clubes".

MIC DROP!!!

Em.

Sickness:SLB

Ora se nem ao Arouca ganharam, devem ter levado 10 do Atletico, do Barcelona, do porto, do sporting, do Monaco, etc. Só que não, não é assim que funciona. Essas comparações não levam a lado nenhum.

Rics

Qual é o valor que recebemos de entrada?

Sem contar os prémios de vitória, empate e passagem.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rics em 21 de Maio de 2025, 18:01Qual é o valor que recebemos de entrada?

a rondar os 20/25M acho.

força Benfica

Citação de: Rics em 21 de Maio de 2025, 18:01Qual é o valor que recebemos de entrada?

14,6M