Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

força Benfica

Citação de: J_PN em 22 de Maio de 2025, 13:39Comparar a promoção que o Sporting está a fazer da sua nova camisola com a nossa... clube amador ao abandono em todas as areas.

Não é que esteja a defender o nosso lado mas quando es campeão também é mais fácil, em 2023 quando fomos campeões mal acabou o jogo e a loja já estava a meter a montra com a nova camisola, no dia seguinte já estava a venda.

Mas sim mesmo a nível marketing em geral trabalha-se muito mal no Benfica.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 22 de Maio de 2025, 13:39Comparar a promoção que o Sporting está a fazer da sua nova camisola com a nossa... clube amador ao abandono em todas as areas.

aparentemente já têm mais seguidores no youtube que o Maior

clube entregue ao broche

tomas11tpg

Citação de: tuffmike em 22 de Maio de 2025, 12:25
Citação de: telmob em 22 de Maio de 2025, 12:25
Citação de: Tapion em 22 de Maio de 2025, 12:15

Em principio teremos novidades dia 29 Maio
No site o 29 de maio está associado à revelação da camisola principal, por isso não acho que sejam as duas no mesmo dia. Nos últimos anos temos sempre as 3 serem reveladas faseadamente.

Mas se esta foi leaked se calhar juntam as duas
Mas não foi leaked, a Footy Headlines está a basear-se num post da Gollo, como se este fossem uma página de leaks
A Gollo fez apenas um concept baseado nas informações que já todos tínhamos

af10

Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2025, 13:44

clube entregue ao broche

Estranho seria o contrário.
Eles têm um canal de YouTube. Estão constantemente a criar programas novos para terem conteúdo.
Nós não temos nada. Dá trabalho

lucasslb1904

Tanto o Sporting como o porto fazem muito melhor esse trabalho do que nós, nas redes sociais por exemplo são muitas as diferenças, estamos entregues aos bichos.

SLB-Marco

Pleasure_+_Pain

Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2025, 13:44

clube entregue ao broche

Eu já nem considero amadorismo. Porque há clubes amadores que têm bem mais capacidade na área da comunicação e do marketing do que alguns profissionais.

Eu acho que é mesmo incompetência e uma total falta de noção do que se passa à volta. E também um sério aburguesamento. Ou seja, o Benfica é tão grande, tão grande, que não precisa de fazer campanhas ou comunicar decentemente com os adeptos para ter rendimentos com produtos. Errado!!

Pode continuar a vender, mas vai continuar a afastar-se dos adeptos. E isso tem sido uma tendência. Quantos de nós se sentem ligados verdadeiramente ao clube neste momento? Quantos se revêem no clube neste momento? Não falo do amor ao clube. Isso todos temos e não irá desaparecer.

Esta gente não entende que estamos em 2025 e é cada vez mais importante comunicar e manter ligações com adeptos e sócios.

Um dos exemplos de total incompetência na área da comunicação sucedeu em janeiro. E vou lembrar-me disso durante muito tempo.
Fecho do mercado de janeiro, três novos jogadores contratados. Equipa folga dois dias e, quando volta aos treinos, aqueles três reforços já treinam.
Quando há reforços, há algum entusiasmo em vê-los com a camisola do Benfica, nem que seja a de treino.
Pois bem, nem uma foto a assinalar esse momento, muito menos um texto no site. Nada! Não divulgaram uma única foto da primeira aparição do Dahl, Belotti e Bruma com as nossas cores.
É isto a comunicação do Benfica. Ou falta dela...

Capitao4

Honestamente acho que estão bem conseguidas.
Se bem que a segunda não é branca, mas pronto, é o que é.

Renato Ferreira

Pessoaaaaaasl

Aproveitem crl já podem comprar sem saber como é que é?

Não é espetacular está ideia?

O Benfica funciona pior que a coletivadade do meu bairro

SonicYouth

100 balas...
Eu na Holanda pediam 90 na loja oficial do PSV.
Sendo que lá ganhava 3x mais do que aqui...

Ide roubar o catano :)

força Benfica

Citação de: SonicYouth em 22 de Maio de 2025, 14:17100 balas...

Isto não é o Benfica que decide os preços.

sergio19azb

Citação de: força Benfica em 22 de Maio de 2025, 14:19
Citação de: SonicYouth em 22 de Maio de 2025, 14:17100 balas...

Isto não é o Benfica que decide os preços.
É um bocado isso. Pena que não fomos tomados pelos espanhois , hoje seríamos manolos e teríamos mais uns cobres no bolso.

cajoyzen6

Ligaram para alguém de vocês a tentar já vender a nova camisola?

Acabaram de me ligar  ;D