Nélson Semedo (Wolves) - Record

GiiB_10

Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2025, 17:53
Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2025, 17:45
Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2025, 17:35
Citação de: J_PN em 21 de Maio de 2025, 17:31
Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2025, 16:44
Citação de: J_PN em 21 de Maio de 2025, 15:27Demasiado caro para a posição que ocupa.

O topo salarial tem que ir para aqueles que resolvem jogos.

O topo salarial tem que ir para os quadros do plantel Tambem.

A tua opiniao è certa mas um jogador desses merece o teto salarial Tambem.

Uma defesa com Semedo-Antonio silva-Tomas Araujo ja è um upgrade falta resolver a questao da lateral esquerda com Carreras.

Neste momento com a falta de qualidade no plantel, o Nelson Semedo é um gasto superfluo e populista. Sou a favor de canalizar essa verba para quem realmente resolve jogos.

Mas falta de qualidade em que sentido ?

O Benfica tem um problema na lateral direita e precisa de um nome forte para fechar a posicao e acabar com as brincadeiras, com Semedo acabou-se as brincadeiras.

Depois o maior problema è resolver a questao de lateral esquerdo e cortar os pesos pesados do plantel que ja Nao sao util ao clube.

Di Maria, Cabral, Bruma.

So ai deve estar salarios bem jeitosos.

E sou a favor da saida do Otamendi.

Não.
O Benfica não precisa de nomes fortes.
Precisa de jogadores que façam a diferença, e não nomes fortes.

Quando digo um nome forte è alguem que vem trazer peso ao balneario e ao mesmo tempo rendimento.

Voces so pensem nos regens para poder ter retorno financeiro, Voces nem se dao conta que estao a pensar igual ao Vieira que nem o Jonas Queria por causa da idade.

Querem um Benfica ambicioso ? Certamente Nao sera com um projecto similar ao Red Bull Salzburgo que Vamos conseguir ser competitivos ao mais alto nivel.

O plantel esta cheio de jovens, no seixal temos muito potencial, jogadores como o Nelson nunca vao ser um problema.

Estamos a falar de um jogador que fez carreira no Barcelona e na Premier League, Nao de um pino qualquer.

Define "vocês". Porque eu opino por mim mesmo.

Eu estou-me a borrifar se o jogador é velho ou novo, por si só.
Isso não me diz nada.

O que me interessa no caso Semedo, é que não considero que seja um reforço que valha a pena esse esforço todo, por bom jogador que seja.
Já o disse aqui, e vou ser crucificado, mas neste momento, não o considero muito superior a um Bah quando está em forma.

Daí, para mim, ser um investimento que não faz sentido.

Se me disseres que vem com um contrato de 2 anos, e a ganhar pouco mais de 2M€ brutos, venha ele então!

Tanto estou a lixar-me para a idade (exclusivamente), que se fosse o Cancelo a ser associado a um regresso, eu diria que era já.
Esse sim, seria muito diferenciado, na nossa realidade.

Cob92

Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2025, 18:12
Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2025, 17:53
Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2025, 17:45
Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2025, 17:35
Citação de: J_PN em 21 de Maio de 2025, 17:31
Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2025, 16:44
Citação de: J_PN em 21 de Maio de 2025, 15:27Demasiado caro para a posição que ocupa.

O topo salarial tem que ir para aqueles que resolvem jogos.

O topo salarial tem que ir para os quadros do plantel Tambem.

A tua opiniao è certa mas um jogador desses merece o teto salarial Tambem.

Uma defesa com Semedo-Antonio silva-Tomas Araujo ja è um upgrade falta resolver a questao da lateral esquerda com Carreras.

Neste momento com a falta de qualidade no plantel, o Nelson Semedo é um gasto superfluo e populista. Sou a favor de canalizar essa verba para quem realmente resolve jogos.

Mas falta de qualidade em que sentido ?

O Benfica tem um problema na lateral direita e precisa de um nome forte para fechar a posicao e acabar com as brincadeiras, com Semedo acabou-se as brincadeiras.

Depois o maior problema è resolver a questao de lateral esquerdo e cortar os pesos pesados do plantel que ja Nao sao util ao clube.

Di Maria, Cabral, Bruma.

So ai deve estar salarios bem jeitosos.

E sou a favor da saida do Otamendi.

Não.
O Benfica não precisa de nomes fortes.
Precisa de jogadores que façam a diferença, e não nomes fortes.

Quando digo um nome forte è alguem que vem trazer peso ao balneario e ao mesmo tempo rendimento.

Voces so pensem nos regens para poder ter retorno financeiro, Voces nem se dao conta que estao a pensar igual ao Vieira que nem o Jonas Queria por causa da idade.

Querem um Benfica ambicioso ? Certamente Nao sera com um projecto similar ao Red Bull Salzburgo que Vamos conseguir ser competitivos ao mais alto nivel.

O plantel esta cheio de jovens, no seixal temos muito potencial, jogadores como o Nelson nunca vao ser um problema.

Estamos a falar de um jogador que fez carreira no Barcelona e na Premier League, Nao de um pino qualquer.

Define "vocês". Porque eu opino por mim mesmo.

Eu estou-me a borrifar se o jogador é velho ou novo, por si só.
Isso não me diz nada.

O que me interessa no caso Semedo, é que não considero que seja um reforço que valha a pena esse esforço todo, por bom jogador que seja.
Já o disse aqui, e vou ser crucificado, mas neste momento, não o considero muito superior a um Bah quando está em forma.

Daí, para mim, ser um investimento que não faz sentido.

Se me disseres que vem com um contrato de 2 anos, e a ganhar pouco mais de 2M€ brutos, venha ele então!

Tanto estou a lixar-me para a idade (exclusivamente), que se fosse o Cancelo a ser associado a um regresso, eu diria que era já.
Esse sim, seria muito diferenciado, na nossa realidade.

Ai ja eu discordo, tu olhas para o cancelo como uma mais valia eu ja acho que O Semedo è muito melhor para jogar na direita que o Cancelo.

Mas respeito tua opiniao.

Mr.Costa

Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2025, 16:31
Citação de: Mr.Costa em 21 de Maio de 2025, 15:27
Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2025, 14:20
Citação de: Mr.Costa em 21 de Maio de 2025, 14:02
Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2025, 00:25
Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2025, 22:42Sei que agora é fácil dizer mal de tudo o que mexe, porém, para quem realmente vê futebol sabe que ele está provavelmente no melhor momento da carreira em termos da longevidade do memso. Não tem tido lesões e está muito bem fisicamente. 2 anos de um contrato razoável, venha ele, seria o melhor lateral desde ... Nélson Semedo.
Tudo muito certo e bonito, mas acho que todos sabemos, que a parte a bold nunca se aplicará.

E dessa forma, deixa de fazer qualquer sentido ir buscá-lo.
Nunca aceitará um contrato inferior a 3 anos. E nunca aceitará um contrato "razoável".

Deveria ser um não assunto o seu regresso.

Exato, porque temos muito melhores alternativas que ele.

Começando no Aursnes, continuando no Tomás Araujo, prosseguindo pelo Tiago Gouveia, dando um salto pelo Leandro Santos ou Diogo Spencer e finalizando pelo estado do Bah ate Janeiro.

Podemos sempre ir resgatar o kaboure a 29 de agosto
Exacto, porque não existem mais laterais no mercado que o Nélson Semedo.

Não contrariaste o que eu disse, mas vamos confiar que o benfica vai contratar um lateral já formado, por um bom valor, este mercado.

Tem sido das coisas mais comuns aqui vistas os ultimos 25 anos
Eu falo de alhos, tu de bugalhos. Como posso contrariar?

O facto de não termos opções no plantel, não faz automaticamente com que o Semedo seja a única opção existente no mercado. Que foi a mensagem que tu fizeste passar.

O plantel não tem opções? Certo!
O Semedo é melhor que as opções que existem? Certo!
O Semedo é o único lateral direito no mercado? Não.

Posto estas 3 questões, teríamos a obrigação de procurar um alvo mais interessante que um jovem de 31/32 anos, com um salário principesco, e que vai querer um contrato de pelo menos 3 anos.

Apenas e só isso.

Viste algum jogo do Nelson Semedo este ano?

Sem ser se calhar contra os grandes.

Eu até no estádio do wolves vi, e continua a ser dos melhores da equipa, o capitão, a fazer 90 sobre 90 na premier league e a ganhar lances a extremos e avançados do melhor que há no mundo.

Mas não serve para o Benfica porque tu não queres.

GiiB_10

Citação de: Mr.Costa em 21 de Maio de 2025, 20:01
Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2025, 16:31
Citação de: Mr.Costa em 21 de Maio de 2025, 15:27
Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2025, 14:20
Citação de: Mr.Costa em 21 de Maio de 2025, 14:02
Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2025, 00:25
Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2025, 22:42Sei que agora é fácil dizer mal de tudo o que mexe, porém, para quem realmente vê futebol sabe que ele está provavelmente no melhor momento da carreira em termos da longevidade do memso. Não tem tido lesões e está muito bem fisicamente. 2 anos de um contrato razoável, venha ele, seria o melhor lateral desde ... Nélson Semedo.
Tudo muito certo e bonito, mas acho que todos sabemos, que a parte a bold nunca se aplicará.

E dessa forma, deixa de fazer qualquer sentido ir buscá-lo.
Nunca aceitará um contrato inferior a 3 anos. E nunca aceitará um contrato "razoável".

Deveria ser um não assunto o seu regresso.

Exato, porque temos muito melhores alternativas que ele.

Começando no Aursnes, continuando no Tomás Araujo, prosseguindo pelo Tiago Gouveia, dando um salto pelo Leandro Santos ou Diogo Spencer e finalizando pelo estado do Bah ate Janeiro.

Podemos sempre ir resgatar o kaboure a 29 de agosto
Exacto, porque não existem mais laterais no mercado que o Nélson Semedo.

Não contrariaste o que eu disse, mas vamos confiar que o benfica vai contratar um lateral já formado, por um bom valor, este mercado.

Tem sido das coisas mais comuns aqui vistas os ultimos 25 anos
Eu falo de alhos, tu de bugalhos. Como posso contrariar?

O facto de não termos opções no plantel, não faz automaticamente com que o Semedo seja a única opção existente no mercado. Que foi a mensagem que tu fizeste passar.

O plantel não tem opções? Certo!
O Semedo é melhor que as opções que existem? Certo!
O Semedo é o único lateral direito no mercado? Não.

Posto estas 3 questões, teríamos a obrigação de procurar um alvo mais interessante que um jovem de 31/32 anos, com um salário principesco, e que vai querer um contrato de pelo menos 3 anos.

Apenas e só isso.

Viste algum jogo do Nelson Semedo este ano?

Sem ser se calhar contra os grandes.

Eu até no estádio do wolves vi, e continua a ser dos melhores da equipa, o capitão, a fazer 90 sobre 90 na premier league e a ganhar lances a extremos e avançados do melhor que há no mundo.

Mas não serve para o Benfica porque tu não queres.
Vi sim.

Não vi no estádio, mas vi jogos.

E novamente, para tentares ganhar um argumento mentes e colocar palavras inventadas no meu comentário.

Não é necessário isso tudo.

Rei

Precisamos de jogadores destes. Este vem e assume a titularidade, não há a questão de adaptações e o caralho a sete. Mais do que bem vindo até porque é experiente e é da casa. Desde que esteja bem fisicamente é um no brainer.

Elvis the Pelvis

É uma contratação óbvia, a meu ver. Virá ganhar o top salarial, mas com estes não me importo, importo-me sim com os Cabrais.

Com o Nélson Semedo, ficamos com a lateral direita fechada, em qualidade e quantidade. Ele e o Bah(que regressa lá para Novembro/Dezembro e não sabemos em que condições), será um "luxo".

É um bom jogador, experiente e benfiquista. Seria o melhor lateral direito depois dele próprio. Mesmo o Bah dos melhores momentos não chegou ao nível do Semedo.

O problema nesta equação toda e como infelizmente sempre acontece, é o facto de que o Benfica vai tapar de um lado e destapar do outro(saída do Carreras). Se contratassemos o Semedo, mantendo o Carreras, isso sim, seria um upgrade. Mas já se sabe que isso é extremamente difícil para a estrutura que nos dirige. Infelizmente.

pipi

Na aproxima época vamos resolver o problema da lateral direita, mas criar um novo problema na lateral esquerda.
E é isto ano após ano.

ItsY2Inferno

🚨 Nélson Semedo tem à espera um novo contrato de quatro épocas no Wolverhampton, segundo o jornalista @LiamKeen_Star.

O internacional português já gravou o vídeo de despedida caso decida sair do clube, adianta a mesma fonte.

joaopedro.palma.9

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Maio de 2025, 18:10🚨 Nélson Semedo tem à espera um novo contrato de quatro épocas no Wolverhampton, segundo o jornalista @LiamKeen_Star.

O internacional português já gravou o vídeo de despedida caso decida sair do clube, adianta a mesma fonte.

Pfuu.
É o contrato da vida dele! Não que ele tenha problemas financeiros ou que se pareça, mas fica garantido, porque de certeza que terá um aumento salarial e por 4 temporadas mesmo que não as cumpra até ao fim para rescindir terá sempre uma boa maquia a receber.
De certa forma entendo-o que se não vier, tem possibilidade de resolver ainda mais a sua vida financeiramente e manter-se a nível competitivo elevado, e mais elevado na minha opinião que é a Premier League.
Claro que há coisas que o dinheiro não compra, se ele gostar mesmo muito disto pode abdicar de tudo o que acima referi, mesmo que não abdique invalida que gosta muito disto só o amor o poderá trazer de volta a ser verdade esta proposta.

20Nico Gaitan20

joaopedro.palma.9

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2025, 18:28https://x.com/molineuxpack/status/1925596087991083345?s=46&t=ysTmM5SW5EkUINAvsbss1w

Vai sair mesmo do Wolves.

Eu também vi isso mas a noticia da proposta de contrato diz que mesmo o vídeo feito ainda pode ficar...

VigilanteGnu

Já vi muita merda no futebol

Mas um jogador fazer o vídeo de despedida é porque já decidiu, a própria mudança indica isso

força Benfica

Citação de: VigilanteGnu em 22 de Maio de 2025, 18:44Já vi muita merda no futebol

Mas um jogador fazer o vídeo de despedida é porque já decidiu, a própria mudança indica isso

Vi o Horta despedir-se em pleno relvado e ainda la anda.

joaopedro.palma.9

Citação de: VigilanteGnu em 22 de Maio de 2025, 18:44Já vi muita merda no futebol

Quantos não terão já feito e depois...

VigilanteGnu

Citação de: força Benfica em 22 de Maio de 2025, 18:45

Vi o Horta despedir-se em pleno relvado e ainda la anda.

Mas o Horta não fez um vídeo a despedir se dos adeptos e do clube

Acho que são situações diferentes