Nélson Semedo (Wolves) - Record

The_Riggs

Citação de: RicardoSR em 20 de Maio de 2025, 23:18
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Maio de 2025, 22:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2025, 22:25
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Maio de 2025, 21:50Mais um regresso que vai dar em Flop.
este tem sido titular durante anos na EPL

Nao é propriamente um renato ou um Guedes que chegam cá  cheios de lesoes.

Nao disse o contrário, mas não é o mesmo  jogador que foi em tempos, não tem a mesma capacidade de fazer todo o corredor, defensivamente comete alguns erros a fechar por dentro em cruzamento etc.
É um jogador em fase descendente na carreira como era o Di Maria quando veio mesmo sendo um craque.

Também não vai dar retorno financeiro, o Benfica não se pode dar ao luxo de ter muitos jogadores em final de carreira no plantel.

Preferia sempre a contratação de um jovem talento como era o Carreras na esquerda por exemplo.
Precisamos de um LD que chegue cá e seja titular sem dúvidas. O Bah ainda vai demorar e não sabemos se vai recuperar totalmente. Trazer um jovem para titular seria sempre um kinder surpresa.

Acima de tudo o Benfica precisa de jogadores capazes de fazer a época toda sem morrerem em março, mas isso também vai muito ao encontro de ter um treinador de jeito. Por incrível que pareça, o melhor treinador a rodar a equipa que o Benfica teve foi, imagine-se o Rui Vitória.

Não percebo porque basicamente nenhum treeinador do Benfica dos últimos 20 anos entende o conceito básico de rotação. Basta alterar um titular aqui e ali e não forçar utilizações quando o jogo está 3 e 4-0 e só alteram depois dos 70 mesmo assim.

O Amorim sempre fez muito isso no Sporting, este ano não fez porque já devia saber que se ia embora e isso quase fodeu a época toda ao Sporting.

arodrigues84

Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2025, 22:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2025, 21:21https://x.com/MolineuxPack/status/1924849543054557345

Vale o que vale mas....

Parece que esta mesmo de malas feitas para portugal.

Ele não está a esconder nada...

Podia era arranjar-se um serviço assim para o Rui Costa e seus pares.

Com efeito imediato.

af10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2025, 21:21https://x.com/MolineuxPack/status/1924849543054557345

Vale o que vale mas....

Podíamos ter usado essa empresa para convencer o fenómeno a vir, quando estava no auge

jrqmdionisio

Citação de: af10 em 20 de Maio de 2025, 23:32

Vale o que vale mas....

Podíamos ter usado essa empresa para convencer o fenómeno a vir, quando estava no auge

Fomos a 1° equipa europeia a mostrar interesse em contrata-lo, estávamos em 1993, ele veio cá com o Cruzeiro e já não queriam que ele voltasse para o Brasil. Outros tempos.

GiiB_10

Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2025, 22:42Sei que agora é fácil dizer mal de tudo o que mexe, porém, para quem realmente vê futebol sabe que ele está provavelmente no melhor momento da carreira em termos da longevidade do memso. Não tem tido lesões e está muito bem fisicamente. 2 anos de um contrato razoável, venha ele, seria o melhor lateral desde ... Nélson Semedo.
Tudo muito certo e bonito, mas acho que todos sabemos, que a parte a bold nunca se aplicará.

E dessa forma, deixa de fazer qualquer sentido ir buscá-lo.
Nunca aceitará um contrato inferior a 3 anos. E nunca aceitará um contrato "razoável".

Deveria ser um não assunto o seu regresso.

Pleasure_+_Pain

Citação de: RicardoSR em 20 de Maio de 2025, 23:13Os adeptos do Wolves adoram no e dizem que é dos melhores LD da PL

E é um gajo competitivo. E nós precisamos de gajos competitivos. Já nos bastam os inúmeros jogadores de salto alto que temos no plantel.

Serdeira23

Colocando em hipótese ele vir para o Benfica a tempo de participar no Mundial de clubes, o contrato dele nessa altura ainda não terminou com o Wolves,certo?

Que está com bom andamento, sem lesões, português e para uma posição carenciada. Acho que só temos de aproveitar.

Golo de Weldon

Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2025, 00:25
Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2025, 22:42Sei que agora é fácil dizer mal de tudo o que mexe, porém, para quem realmente vê futebol sabe que ele está provavelmente no melhor momento da carreira em termos da longevidade do memso. Não tem tido lesões e está muito bem fisicamente. 2 anos de um contrato razoável, venha ele, seria o melhor lateral desde ... Nélson Semedo.
Tudo muito certo e bonito, mas acho que todos sabemos, que a parte a bold nunca se aplicará.

E dessa forma, deixa de fazer qualquer sentido ir buscá-lo.
Nunca aceitará um contrato inferior a 3 anos. E nunca aceitará um contrato "razoável".

Deveria ser um não assunto o seu regresso.

Eu queria muito ser adepto de um Benfica que o retorno do Nelson Semedo, de anos regulares na Premier League, fosse um não assunto.

Se este universo paralelo realmente existir, dou tudo para ter a porta aberta a ele.

20Nico Gaitan20

Citação de: Serdeira23 em 21 de Maio de 2025, 00:29Colocando em hipótese ele vir para o Benfica a tempo de participar no Mundial de clubes, o contrato dele nessa altura ainda não terminou com o Wolves,certo?

Que está com bom andamento, sem lesões, português e para uma posição carenciada. Acho que só temos de aproveitar.
acho que neste caso especifico de mundial de clubes e final de contrato eles devem facilitar a situaçao.

Ate porque o jogador ja pode assinar por quem quiser apos Janeiro...e existe uma janela aberta em especifico agora em junho para o mundial de clubes.

Sem_Medo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2025, 22:34Se vier, é só por populismo.

Só vem para ganhar as eleições. O Rui Encosta neste mercado vai dar tudo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sem_Medo em 21 de Maio de 2025, 10:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2025, 22:34Se vier, é só por populismo.

Só vem para ganhar as eleições. O Rui Encosta neste mercado vai dar tudo.

Não vai nada. Já percebeu que chegou ao fim.

Benfiquista de Baguim

Vale o que vale mas....

Acho que não vai regressar e vai optar por fazer um último grande contrato, e provavelmente está a enviar para portugal as coisas que não quer levar para o novo país que poderá ser o Sauditão.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista de Baguim em 21 de Maio de 2025, 10:35

Vale o que vale mas....

Acho que não vai regressar e vai optar por fazer um último grande contrato, e provavelmente está a enviar para portugal as coisas que não quer levar para o novo país que poderá ser o Sauditão.
lol

Benfiquista de Baguim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2025, 11:15

Vale o que vale mas....

lol

quem é que no seu perfeito juízo quer perder a possibilidade de pisar os mesmos relvados que o Deus Ronaldo e CR7 Júnior e ainda ser pago principescamente por isso.

Cob92

Vale o que vale mas....

O Di Maria recusou.