Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

força Benfica

Se ficar no United na próxima época a jogar uma vez por semana,na liga não pode fazer pior na classificação a não ser que meta o clube na 2a.

Rørikus

Citação de: Hofstede1904 em 22 de Maio de 2025, 10:19Quantos não davam o cu aqui por em Outubro ser João Noronha Lopes + Ruben Amorim.

Eu era um deles.

Foda-se. Abre ao JJ também. Que façam fila e te façam feliz. Valha-me deus.

Hofstede1904

Citação de: Rørikus em 22 de Maio de 2025, 14:57
Citação de: Hofstede1904 em 22 de Maio de 2025, 10:19Quantos não davam o cu aqui por em Outubro ser João Noronha Lopes + Ruben Amorim.

Eu era um deles.

O que tem haver uma coisa com a outra?

Eu respondo-te igual, é melhor o Vieira, Rui Costas e a sua trupe, continuem a votar neles e depois queixam-se que não ganham nada.

Rørikus

Citação de: Hofstede1904 em 22 de Maio de 2025, 15:09

Eu era um deles.

Eu respondo-te igual, é melhor o Vieira, Rui Costas e a sua trupe, continuem a votar neles e depois queixam-se que não ganham nada.

:rir:

Oh que caralho. Que resposta sim senhor. Ganhaste, ganhaste. Claramente lês o que escrevo. Se não sou um dos, devo ser o maior hater dos vieiras e dos encostas desta vida neste fórum. Só não os mato porque não seria capaz e porque é crime e porque, vamos lá ver, não há motivos para tanto. Mas que merecem levar uma carga de porrada à antiga lá isso merecem.

Hofstede1904

Citação de: Rørikus em 22 de Maio de 2025, 15:32

Eu era um deles.

Oh que caralho. Que resposta sim senhor. Ganhaste, ganhaste. Claramente lês o que escrevo. Se não sou um dos, devo ser o maior hater dos vieiras e dos encostas desta vida neste fórum. Só não os mato porque não seria capaz e porque é crime e porque, vamos lá ver, não há motivos para tanto. Mas que merecem levar uma carga de porrada à antiga lá isso merecem.

Tu é que não leste. Se consoante a realidade atual preferes Rui Costa e Bruno Lage a João Noronha Lopes e Ruben Amorim, ok.

Mas adiante.

Rørikus

Citação de: Hofstede1904 em 22 de Maio de 2025, 15:35
Citação de: Rørikus em 22 de Maio de 2025, 15:32

Eu era um deles.

Tu é que não leste. Se consoante a realidade atual preferes Rui Costa e Bruno Lage a João Noronha Lopes e Ruben Amorim, ok.

Mas adiante.

Tu é que não percebes. O problema está no merdoso do loser do bomborim Jesus. Mas se queres dar o cu por ele dá. Cada um faz o que quer com o seu.

piwo

Citação de: rude em 22 de Maio de 2025, 14:26Tal como idolatrar jogadores medíocres no Benfica agora querem dar o cu por treinadores que afirmam que preferem o smerding ao Benfica.

Desde que pediram aqui o Paulo Sousa de volta ja acredito em tudo. É o SLB2003 no seu melhor.

Bethinho

e não pode ser Noronha e outro treinador?

Bailey

se o noronha lopes apresentasse o amorim como trunfo eu votava no manteigas na 1ª volta. o amorim que se foda

Elvis the Pelvis

É o que sempre foi, bom na relação que estabelece com os jogadores, mediano/fraco em termos tácticos. Conhece apenas um sistema de jogo e quando este falha, não tem jogo de cintura para alterar as coisas.

Ir para o United foi um passo maior que a perna.

Festivus

O Amorim é como a maior parte dos treinadores que são campeões em Portugal. Para ganhar o Tugão não é preciso ser-se um treinador de classe mundial.

O que dirá isto do Suprasumo Jorge Jesus Catedrático que perdeu mais campeonatos do que os ganhou e é elevado a Deus ainda por muitos benfiquistas...

van33

Como é possível desejar este cabrão

Riverwalk

Mostrou as fragilidades que tem. Em vez de injetar positivismo no clube de merda onde está, é mais um resignado. Já está à espera da indemnização.

Faroleiro

Verdade seja dita, o Bomborim no Sporting nunca teria chegado a uma final europeia.

Dark_nc

Citação de: rude em 22 de Maio de 2025, 14:26Tal como idolatrar jogadores medíocres no Benfica agora querem dar o cu por treinadores que afirmam que preferem o smerding ao Benfica.

Se ele fez parte da conquista do título é claro a preferência dele nesta época. Isto se estás a falar da pergunta ridícula que o jornalista fez onde questiona quem prefere ser campeão