Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red skin

N tem capacidade para ser atleta de alta competição... n sei se foi de erros do passado, erros do presente, azar ou simplesmente genética... agradeço aquele ano em que nos ajudou a conquistar o campeonato, sem ele, n o conseguíamos... mas vai lá ganhar o restante do teu contrato em Paris e depois voltas para PT ou para CV para gozar a reforma com style ou então investe num negócio para te entreteres..

Caixadeoculos

Citação de: Red skin em 22 de Maio de 2025, 09:24N tem capacidade para ser atleta de alta competição... n sei se foi de erros do passado, erros do presente, azar ou simplesmente genética... agradeço aquele ano em que nos ajudou a conquistar o campeonato, sem ele, n o conseguíamos... mas vai lá ganhar o restante do teu contrato em Paris e depois voltas para PT ou para CV para gozar a reforma com style ou então investe num negócio para te entreteres..

Entretido anda ele.
E burro é ele se não continuar. Enquanto há Ruis há esperança...

BERNA_1961

Citação de: PedroMartins em 22 de Maio de 2025, 02:02Para o ano, vai rebentar o tugão 🔥🔥🔥🔥🔥
Ele já arrebentou este ano... connosco.

LFVL

Espero que saia e não volte mais...

Alcool Gelson

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Maio de 2025, 21:10
Citação de: Alcool Gelson em 21 de Maio de 2025, 10:18Ler que o Benfica o quer contratar dá-me náuseas confesso.
Que raio de clube esta direção nos está a tornar.
E o pior é que se calha o RC ir a eleições é bem capaz de as ganhar, o que mostra o nosso atual estado, sem palavras.

Amigo, tá tudo ao contrário.
Percebo porque a lagartada anda eufórica. Eu se não fosse do Benfica e visse esta merda que estão a fazer ao Benfica estaria super descansado. Ria-me da auto sabotagem que se anda a fazer.
Parece que este clube não pode ver um rival na merda que tem de fazer pior.
Mas esta merda cabe na cabeça de quem?
A Direção do Benfica gere os seus próprios interesses e negócios e está-se borrifando no clube, mas a culpa não é deles, é nossa sócios que os elegemos.

zefo

O Record goza pra crl

HB

Citação de: zefo em 23 de Maio de 2025, 11:28O Record goza pra crl

É mais o Rui Costa e a estrutura gozam com os benfiquistas pra crl...

força Benfica

LFVL

Espero bem que não tenham a triste ideia sequer de renovar o empréstimo... Quanto mais contratá-lo em definitivo. Seria das coisas mais aberrantes dos últimos tempos.

zefo

Citação de: HB em 23 de Maio de 2025, 11:33
Citação de: zefo em 23 de Maio de 2025, 11:28O Record goza pra crl

É mais o Rui Costa e a estrutura gozam com os benfiquistas pra crl...
Não sei... Para mim é algo tão estúpido que nem este bacano em checkout fazia isso

BENFIKA

Não acredito que jogue no domingo, mas no mundial de clubes vai jogar de certeza  :buck2:

AlexandreFernandes

pevmac

MagicSLB

Epah isto só pode ser para testar até onde é o nosso limite, que puta de gozo autêntico

Blitzer