Kaiki (Cruzeiro) - Central da Toca

ItsY2Inferno

Nome Completo: KAIKI Bruno da Silva
Posição: Defesa Esquerdo
Nacionalidade: Brasileiro (Internacional sub-23)
Naturalidade: Betim - Brasil
Data de Nascimento: 08-03-2003
Pé Preferido: Esquerdo
Altura: 172 cm
Valor de Mercado: 1.500M€
Final de Contrato: 31.12.2027
Vídeo: youtube.com/watch?v=mzqGck5eKs0
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=716081

Notícia:

x.com/centraldatoca/status/1925938570637754587

reizy1904

Alguém conhece este? Os comentários dos adeptos do cruzeiro são positivos.

lucasslb1904

Não conheço mas pelos comentários os adeptos do cruzeiro adoram no...

BenficaÀBENFICA

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Maio de 2025, 17:15🚨 Kaiki está referenciado pelo Benfica, segundo a @centraldatoca.

Em 2025, o lateral-esquerdo de 22 anos leva 20 jogos pelo Cruzeiro.
O atleta tem um valor de mercado de 1,5 milhões de euros.

https://x.com/centraldatoca/status/1925938570637754587?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA
Para Kai(a)ki bem nos basta o bananaCosta... :whistle2:

Golo de Weldon

Acho bom jogador, mas longe de ter o nível ao menos para ser discutido em relação ao Carreras.

Contudo, será por ai. Acertamos em cheio com o espanhol e isto é exceção.

lucasslb1904

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Maio de 2025, 17:44Acho bom jogador, mas longe de ter o nível ao menos para ser discutido em relação ao Carreras.

Não está nada confirmado.

MiguelAlmeida

Jogador titular pq o Marlon saiu para o grémio

Smballs

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Maio de 2025, 17:15🚨 Kaiki está referenciado pelo Benfica, segundo a @centraldatoca.

Em 2025, o lateral-esquerdo de 22 anos leva 20 jogos pelo Cruzeiro.
O atleta tem um valor de mercado de 1,5 milhões de euros.

https://x.com/centraldatoca/status/1925938570637754587?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

o gajo da CMTV já está a salivar..............

Yuri_SLB

Eu n contrataria ninguém do futebol brasileiro, muito menos pelos valores que se falam, mas desta direção já espero tudo

20Nico Gaitan20

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Maio de 2025, 17:44Acho bom jogador, mas longe de ter o nível ao menos para ser discutido em relação ao Carreras.

o Benfica provavelmente vai yer de comprar 2 DE

O Dahl tambem nao deverá  ficar pelos valores que pedem

lucasslb1904

Citação de: Yuri_SLB em 23 de Maio de 2025, 17:59Eu n contrataria ninguém do futebol brasileiro, muito menos pelos valores que se falam, mas desta direção já espero tudo

Lembro me das eliminatórias contra o Spartak á algum tempo atrás e me ter ficado na retina o Ayrton Lucas, também gosto muito do Wesley (LD) do flamengo mas obviamente não iria contratar ao brasileirão o substituto do Carreras.

The Eagle 10

Yuri_SLB

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Maio de 2025, 18:04
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Maio de 2025, 17:59Eu n contrataria ninguém do futebol brasileiro, muito menos pelos valores que se falam, mas desta direção já espero tudo

Lembro me das eliminatórias contra o Spartak á algum tempo atrás e me ter ficado na retina o Ayrton Lucas, também gosto muito do Wesley (LD) do flamengo mas obviamente não iria contratar ao brasileirão o substituto do Carreras.
O futebol brasileiro está em declinio há anos e o pior é que tem dirigentes e adeptos que acham que qualquer cepo vale 20/30 milhões pq jogam no melhor campeonato do mundo e basta ler os comentários do video.Fiquem com eles todos, jogadores brasileiros no Benfica, só os que já provaram algo na Europa, o resto deixem ficar nos Flamengos da vida a achar que jogam em clubes de topo

VigilanteGnu

Já vi alguns jogos do Grémio este ano e não gosto, sinceramente até acho que o kiko da B é superior a este zuca

Para ir ao mercado sul americano eu iria ao Ramon Vega do Argentinos Juniors que já passou pela La Masia

https://www.youtube.com/watch?v=wZBbWsruoR4