Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

ff77

Citação de: VigilanteGnu em 23 de Maio de 2025, 18:28A confirmar se a camisola, já tivemos uma quase igual não á muito tempo

Melhor plantel que vi no Benfica

G10

SLBenfica1904

Camisola principal em momento algum devia ter outra cor que não o vermelho e branco.

LuisPortugal

Se as duas versões que apareceram hoje forem reais, vou comprar as duas.

Esperar para ver como são em pessoa.

Motörhead

Então com os novos estatutos, a camisola principal não deveria só vermelha e branca?

força Benfica

Citação de: Motörhead em 23 de Maio de 2025, 22:17Então com os novos estatutos, a camisola principal não deveria só vermelha e branca?

Os equipamentos são feitos com anos de avanço.

DeoMors

Citação de: Motörhead em 23 de Maio de 2025, 22:17Então com os novos estatutos, a camisola principal não deveria só vermelha e branca?

Os novos estatutos só entram em vigor com a convocatória das próximas eleições, provavelmente só vamos ver uma aplicação dos estatutos nos equipamentos para o ano apenas

Mjölnir

Camisola vermelha, calções brancos. Acho que pode ter pormenores noutros tons...

1. As equipas do SPORT LISBOA e BENFICA, nas diversas competições desportivas em que participarem, adotarão obrigatoriamente e a título principal a camisola vermelha, com o emblema, calções brancos e meias vermelhas ou pretas, cores tradicionais do Clube. Nas modalidades femininas os calções poderão ser pretos.

ff77

[/quotenovo
Novos estatutos ainda não estão em vigor.
E nos equipamentos será só a partir da próxima época.

Kinkolas

Fomos muito felizes com uma camisola parecida a essa.

S-Line

Já desespero com a pergunta :
- mas com os novos estatutos já não devia ser vermelho e branco ???

Pela centésima vez , já foi aqui dito:

- só entram em vigor para o ano !

Alguém com boa alma e paciência , trate de meter isso em cada página . Mesmo assim ...

SLB-Marco

Citação de: S-Line em 23 de Maio de 2025, 22:57Já desespero com a pergunta :
- mas com os novos estatutos já não devia ser vermelho e branco ???

Pela centésima vez , já foi aqui dito:

- só entram em vigor para o ano !

Alguém com boa alma e paciência , trate de meter isso em cada página . Mesmo assim ...

Então mas com os novos estatutos, isso já não devia estar afixado em cada página?

mdin83

Segundo o Torgal, o equipamento principal pode ter uma terceira cor (preto ou dourado, por exemplo). Sendo assim, a possível nova camisola é permitida mesmo com os novos estatutos.

Vascolptt

Citação de: LuisPortugal em 23 de Maio de 2025, 22:15Se as duas versões que apareceram hoje forem reais, vou comprar as duas.

Esperar para ver como são em pessoa.
eu agora quero comprar todas todos os anos para a minha coleção, já vou com 50 e tal

Zetuga

Citação de: gizmo em 23 de Maio de 2025, 20:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2025, 19:07
Citação de: gizmo em 23 de Maio de 2025, 18:36
Citação de: mdin83 em 23 de Maio de 2025, 17:36Design mais recente do Gollo.

O preto fode tudo. Na minha opinião, claro.
Além disso, Benfica é vermelho e branco. Não devia entrar mais nada.
fode?

A meu ver ficou top com o preto.

Eu acho que sim.
Mas os gostos não são todos iguais.

E' bonito, mas nao é Benfica.