Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Diavolo Rosso

Eu sou sincero, não pagaria neste momento mais do que 8-10M€ por ele, gostei bastante dele a jogar mais adianto no terreno mas como lateral ainda tenho algumas interrogações.

No máximo dos máximos propunha um empréstimo com opção de compra obrigatória mediante minutos/jogos por um valor entre 12-15M€, assim ficaríamos salvaguardados, se resultasse pagaríamos mais mas com a certeza de que é uma compra acertada, se não resultasse ia à sua vida.

Cob92

Pagar + de 10 Milhoes por este è ser corno.

A Roma pagou 4 Milhoes e Nao jogava.

af10

Citação de: Cob92 em 22 de Maio de 2025, 12:50Pagar + de 10 Milhoes por este è ser corno.

Fizemos o mesmo com o Vinicius.
Foi para o Nápoles, andou emprestado, meteram-no na lista de dispensas e fomos lá pagar 3 vezes o que eles tinham pago.
Somos o único clube do mundo que multiplica o valor de jogadores que desvalorizaram

Cob92

Citação de: af10 em 22 de Maio de 2025, 12:53
Citação de: Cob92 em 22 de Maio de 2025, 12:50Pagar + de 10 Milhoes por este è ser corno.

Foi para o Nápoles, andou emprestado, meteram-no na lista de dispensas e fomos lá pagar 3 vezes o que eles tinham pago.
Somos o único clube do mundo que multiplica o valor de jogadores que desvalorizaram

Mas isso è apenas contratacoes feitas em desespero porque o Benfica tem claras difficuldades em acertar os seus alvos.

Incompetencia.

isaias

Espero bem que esta corja não esteja a pensar em dar entre 12 a 15 milhões pelo Dahl.

força Benfica

Mesmo com a compra dele precisamos de comprar 2 defesas esquerdos é isso? 

Smashin

Citação de: af10 em 22 de Maio de 2025, 12:53

E depois é o melhor marcador da liga e emprestamo-lo ao Tottenham.

Este clube é um esgoto a céu aberto

Sr. Coluna

Se os italianos continuarem a abrir muito a boca, deixem-nos a falar sozinhos e partam para outra.
Gosto do Dahl mas para lateral esquerdo titular parece-me curto e para suplente é muito caro.

ZICKLER

Importissimo para o jogo de hoje.

Imperdoável se não entrar logo de início

komytis

Vai para os lagartos junto com o amdouni

Blitzer

Força meu menino

220373

AlexandreFernandes

Citação de: 220373 em 25 de Maio de 2025, 18:07Meh
x2.

Tem bons fundamentos.

Mas desequilibrar não é com ele.

Lux Rubra

axiomas

Mau jogo. Muito apagado. É jogador. Tem toque de bola, mas baixou de rendimento a olhos vistos