TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

axiomas

Citação de: axiomas em 25 de Maio de 2025, 19:07
Citação de: ASMor em 25 de Maio de 2025, 19:068 minutos de compensação por causa desta paragem e já sabemos como é o Sporting na compensação...
até nisso falta inteligência. Ele já ia dar muito, mas isto no final do jogo é claro que vai ter tudo para dar sete
Quem sabe da poda.... Foram dez

Deus Jonas

ABenficaC

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Maio de 2025, 19:53Equipa na m*rda a nível físico e anímico, vamos ao Mundial e com jeitinho ainda perdemos contra o Auckland
deviam ir com a B

Bignilton2

Belloti é ridículo....é um ex-jogador...deve ser para comprar

vml

Não se consegue fazer um cruzamento perigoso que seja. Não se faz um drible. Falham-se passes ridículos. Pode não ser de propósito, mas até parece.

TFFS

Citação de: Keiroxes em 25 de Maio de 2025, 19:52Inacreditável como o Varandas tem um poder do caralho nas arbitragens
Se uma vassoura estivesse no comando do Porto e uma esfregona no comando do Sporting, alguma delas ia conseguir meter a piça no cu do Gandarrui e dominar as arbitragens

slb_0793

Citação de: Ricardim19 em 25 de Maio de 2025, 19:51Vou me passar.

POR FAVOR BENFICA

NÃO ME LIXEM

Não eras tu que dizias que iamos vencer o campeonato e a taça? Mesmo depois de empatarmos com o Sporting na Luz.

Fodido, começa agora a meter as cartas todas no mundial de clubes.

;D

pele_vermelha

Ao menos mostrou vontade.. eu nesses lances não critico.

all_blacks

Belloti, Bruma e Renato... imagem da competência desta direção...

MrCobb

Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 19:51Só para lembrar que os jogadores do Benfica são muito amiguinhos deste Matheus Reis
Acho que não sabem do lance por ter sido no canto, os cornos no banco nem protestaram e esses tinahm obrigação.

O Benfica é isto, tão abandonado que até os jogadores nem sabem o que fazer.
Uma direção nova JÁ!!

DastanPT

imightbewrong

butch vig

Citação de: Bogarim em 25 de Maio de 2025, 19:52Este Belotti é incraditavel, que caos de jogador

Passa a vida no chão, tipo Arthur Cabral, mais um para comprar

2fenix2die

O Benfica hoje é um clube com DNA perdedor, estes FDP que tiveram no Benfica nos últimos 20 anos colocaram isso no clube.

É um clube sem exigência,sem disciplina, sem valores.

Parabéns aos FDP que fizeram isso ao Benfica.