TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

vermelhoftw

SunRider

Os sócios do benfica enchem os estadios para onde o benfica vai, o que é que a equipa faz? Perde como sempre. Como é que é o lage disse naquele áudio aos berros? "Ajudam-me que eu vou dar a volta a isto." Lage, tu nem na equipa dos iniciados do Benfica tens lugar.

bmuc79

boladeneve

Citação de: slb_fmh em 25 de Maio de 2025, 20:09Será por um bem maior. A purga destes merdas era já hoje. Que o monte de merda tenha vergonha e nem se apresente a eleições

Isto. Temos de passar por isto.

_Xebola_

Citação de: axiomas em 25 de Maio de 2025, 20:08
Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2025, 20:07Eu disse que era um jogo bastante fácil, a não ser que um filho da puta que se finge treinador fizesse merda...

Ora esse valente filho da puta está a receber milhões dos lagartos para sabotar o Benfica...
temos um bando de burros. O Florentino matava a jogada e fim. O burro do reformado não fazia penalti. É fdd ser treinador e lidar com tipos com QI inferior

Fodido é este filho da puta ser chamado de treinador...

Um porco nojento que foi corrido a pontapé de todo o lado por onde passou...

AshlerRam24

Petrov_Carmovich

Encham a cara de merda. Se alguém me volta a falar das maravilhas de Rui Costa o jogador, caio em cima desse tipo.

o Noruego

sair do Jamor antes de o jogo acabar, não é Benfica

Redfield73

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 20:08
Citação de: Formiguinha77 em 25 de Maio de 2025, 20:07A recuar a passo... golo das osgas.. que queda do Benfica.. uma 1a parte toda nossa para um 3 a 1 no fim do jogo. Rui marca as eleicoes e sai.

Amigo emocionalmente a equipa foi completamente atropelada. Anularam-nos um golo que deixava a equipa confortável e mamamos um penalty a acabar. Achas que se continua a jogar como se nada fosse?
Sem dúvida que foi a chave do jogo. Matou-nos o ânimo a merda de um penalti num minuto que ja nao devia existir porque 10min foi um roubo autentico.

Manfred von Richthofen

Há razões de queixa da arbitragem, principalmente pelas agressões dos porcos matheus reis e araujo
Até gosto do Lage, mas a burrice suprema de meter o Renato em campo pelo Kokçu e tirar o Pavlidis também... Tenho pena pelo Samuel, espero que tenha oportunidade de ser o titular na próxima época

Protestante

Não sou 'destas coisas' mas RUA.

Não há pachorra para esta merda.

RGouveia.SLB

Os chalupas merecem tanto o estado em que o clube está.

Acéfalos do caralho com sangue nas mãos

poborsky89