TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Burik

O Harder devia ter visto o segundo amarelo, a pisada na cabeça do belloti não me venham dizer que estes gajos foram juntos vencedores.

Majin Buu

Citação de: GuilhermeMFC em 25 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: Majin Buu em 25 de Maio de 2025, 20:12Eh pah ver o Di assim foda se...

Não me dá pena nenhuma. Não soube assumir o papel que devia ter hoje, ser solução de banco. Hoje entra quase a fazer birra e não passa a bola a ninguém, soubesse jogar em equipa.
mas merecia outra despedida. Devia ter entrado mais cedo, se era para meter alguém a pensar no meio em vez do turco, metia o Di ali no meio.

ZéTonto

Citação de: Mendes96 em 25 de Maio de 2025, 20:07Amigos no futuro vamos olhar para este jogo como um dos mais importantes da história do Benfica

Obrigado Renato

Obrigado Godinho

Benfica 2003 MORREU
Ando a ouvir isso ha mais de 10 anos.

Isto e' como na politica, quem discute na internet sao pessoas que se interessam pelo assunto, e que sabem mais que o povinho.

Na hora de votar, seja para o Benfica, ou para outra coisa qualquer, sao os boomers que vem o telejornal das tvs generalistas que controlam o resultado.

A comandita das dezenas de votos vai votar em peso no nosso ruie porque nos idos dos anos 90, quando ainda tinham cabelo, e a barriga de cerveja nao era tao grande que nao conseguem ver a pila, o nosso ruie era um puto das escolas do Benfica a chegar ao plantel principal.

Da a nostalgia a esses parolos, cujo momento alto da vida foi quando sacaram uma Sueca numa discoteca do Estoril em 1979, ver alguem que eles viam como um puto quase "da familia" chegar alto.

Se eu tivesse um QI de 91 era capaz de me identificar com eles. seria preciso alguem que eu peguei ao colo fazer uma coisa verdadeiramente facinora para eu cagar para esse "meu puto".

E para a comandita das dezenas de votos a tolerancia a falta de brio, a falta de etica, a corrupcao (sim, porque estas negociatas todas de jogadores mediocres sao isso mesmo) e' enorme.

Kinkolas

Esta equipa de mancos vai para o Mundial de Clubes fazer o quê?

Peçam para desistir e o Sporting que vá. Devem ter mais vontade também.

nunofpais

Citação de: vitor.np em 25 de Maio de 2025, 20:14Maxi Arauju pisao Harder cotovelada um vermelho directo outro segundo amarelo a serio que nem o arbitro nem o var os viu?
Mateus Reis pisou a cara do cepotti tambem

zefo

Citação de: iKE16 em 25 de Maio de 2025, 20:13O que vale é que Junho está a chegar e vamos levar com mais um aumento dos redpass !!
50 mil em lista de espera.

Barcelense1994

Um escândalo patrocinado pelo silêncio e burrice do Ruizinho, pelo cérebro duma ervilha do Lagiola e pelo careca ladrão do Godinho.
Uma final triste e humilhante que, ao menos seja, o capítulo final do Vierismo-Costismo.

areal

Mendes96

Não vai ser fácil levantar nos disto

Vai ser preciso MUITO trabalho do Noronha

Neste momento somos um clube perdedor

iloy

Hoje mais uma humilhação e mais uma vergonha que sinto!

odistraido

Citação de: Kinkolas em 25 de Maio de 2025, 20:15Esta equipa de mancos vai para o Mundial de Clubes fazer o quê?

Peçam para desistir e o Sporting que vá. Devem ter mais vontade também.

Vão ter de levar um árbitro junto.

RedVC

Como é que Lage pode continuar? Como é que Rui Costa pode continuar? Que credibilidade podem ter? O que é o Benfica? O que são os limites que podemos aceitar? Seis anos. 24 competições e ganhamos 3? Um campeonato, uma supertaça e uma taça da liga.

É ISTO O BENFICA?!?!

VOTA RUI COSTA!!!

DastanPT

Rui

Lage

Di

Hoje os 3 nem iam ao Seixal buscar as merdas, alguém levava a casa

Todos no caralho

Majin Buu

Citação de: Red River em 25 de Maio de 2025, 20:15
Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Maio de 2025, 20:14Alguma vez o Di Maria vai ao Mundial de Clubes? Depois do que lhe fizeram hoje? Nem vai ele nem o Lage
Nem o Benfica devia ir.
mais valia ir com os miudos da B tinham mais atitude.

twixslb

Está bem que não podíamos sofrer um golo ao 9+10 mas deixar a agressão do Mateus em claro isso é crime e o que mais me revolta é no fim do jogo o belotti não ir tirar satisfações com o gajo isso não me cabe na cabeça.