Eleições 2025

Minerva

Noronha Lopes + Abel Ferreira.

Red_turtle

O pior é que chegam, com o barco a meter agua, tudo aos gritos e sem salva vidas

Nimguem se insurge contra as eleicoes em outubro

pexim

Citação de: lancadordedois em 22 de Maio de 2025, 20:56
Citação de: O Património em 22 de Maio de 2025, 20:51
Citação de: lancadordedois em 22 de Maio de 2025, 20:16
Citação de: reddevill2010 em 22 de Maio de 2025, 17:41O Rui Costa ainda não tem votos do Bruno Cardoso e Billy?

Estou desiludido 😂

epa larguem o Bruno , é apenas um jovem muito peculiar , nada mais que isso e do que possam pensar.
nao o metam no mesmo saco de vladimiros e afins

Peculiar aka atrasado?

meu , vai ao pavilhao falar com ele (se ele quiser) e depois tiras as tuas conclusoes.
se calhar vais ficar com vergonha (de ti proprio).
pior sao os que nao tem motivos para tal  e vem para aqui defender o ruie e afins de forma intelectualmente desonesta.
Ele tem motivos para defender o Rui? É familiar?

lancadordedois

Citação de: pexim em 23 de Maio de 2025, 15:01
Citação de: lancadordedois em 22 de Maio de 2025, 20:56
Citação de: O Património em 22 de Maio de 2025, 20:51
Citação de: lancadordedois em 22 de Maio de 2025, 20:16
Citação de: reddevill2010 em 22 de Maio de 2025, 17:41O Rui Costa ainda não tem votos do Bruno Cardoso e Billy?

Estou desiludido 😂

epa larguem o Bruno , é apenas um jovem muito peculiar , nada mais que isso e do que possam pensar.
nao o metam no mesmo saco de vladimiros e afins

Peculiar aka atrasado?

meu , vai ao pavilhao falar com ele (se ele quiser) e depois tiras as tuas conclusoes.
se calhar vais ficar com vergonha (de ti proprio).
pior sao os que nao tem motivos para tal  e vem para aqui defender o ruie e afins de forma intelectualmente desonesta.
Ele tem motivos para defender o Rui? É familiar?

nem faço ideia se o faz aqui ou em outro sitio , deduzi algo do genero pelos vossos comentarios. ja nao o leio ha algum tempo e creio que nem vi nada desse genero , so o comum do ganhar/ganhmos bandeirinhas e pouco mais.

Talvez tenha sido "aculturado" pelo "Braço armado" das modalidades, visto que ele esta(va) sempre no pavilhao , mesmo com o feminino..

duarteslb

Que sentido faz eleiçoes em outubro? Que visionários.

SLBCARLOS

Citação de: duarteslb em 23 de Maio de 2025, 15:11Que sentido faz eleiçoes em outubro? Que visionários.
Exacto
Basta o Benfica estar numa boa fase e em 1 lugar e o Rui Costa ganha as eleições fácil.

E como é óbvio todos outros candidatos vão ser acusados de destabilizar a equipa e que querem é tacho.  Etc etc etc.

Sea_Shepherd

Citação de: duarteslb em 23 de Maio de 2025, 15:11Que sentido faz eleiçoes em outubro? Que visionários.

Vieirices que nunca foram alteradas.

BENFIKA

Há mais algum clube onde as eleições sejam em Outubro?? Faz zero sentido.

Para mim as eleições eram em Março, com um mês de campanha, e o vencedor das eleições tomava posse no dia a seguir ao último jogo oficial dessa época.

Não há cá trocar de direção a meio das épocas, nem no inicio da época nem perto do final nem a meio.
Os sócios elegem uma direção e essa direção toma posse mal a época acaba para poder preparar o futuro de acordo com o que defende.

komytis

Alguem da oposicao tem de chegar ao andreas e prestianni e dizer-lhes para terem paciencia!

SunRider

Existe alguma forma de se avançar com eleições antecipadas?

DEVILLICA

Que seja um vendaval nesta direção

MiMiMiccoli10

Bora João Diogo Manteigas.

Que ganhe a candidatura anti-sistema.

dj_montanelas

agora é o momento de falar .

agora é o momento de agir ..

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Maio de 2025, 20:10Bora João Diogo Manteigas.

Que ganhe a candidatura anti-sistema.

Roy Kent

Agora não há volta a dar, a oposição tem de carregar e forçar eleições. Não podemos deixar o clube mãos destas filhos da puta até Outubro.