Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

4x4x2

Não batam nele, é o menos culpado

dtfstoko

Citação de: Kinkolas em 25 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: emulate em 25 de Maio de 2025, 20:36O unico com colhoes para vir a 1 metro dos adeptos
E devia ter levado no focinho.

Ele é que devia ter levado no focinho? Como não adorar os rambos da internet e as suas cruzadas estapafúrdias mas depois dão 2 passos fora de casa e até das formigas têm medo. 

Semper Fidelis

Citação de: Carlos Mozer em 25 de Maio de 2025, 20:34Outro que não tem um pingo de vergonha.
COSTA, LAGE & SANCHES

van33

Baron_Davis

Citação de: 4x4x2 em 25 de Maio de 2025, 20:38Não batam nele, é o menos culpado

menos culpado o crlh

sabe perfeitamente que é um ex jogador em actividade

Vermelho Infinito

É um dos, portanto deve ter o mesmo destino.
Depois desta época há certas personagens no clube que eu defendo que ao sair do Benfica devem ser criminalizadas e expulsas de sócio.
Não se aproximar mais do clube, do estádio, do que seja.
O Renato, com pena minha, mas hoje é uma dessas pessoas.

Eu, se fosse um dos culpados pelo Benfica estar assim, seria o primeiro a fazer isto. Pelo próprio pé.

BENFIKA

Como é que joga sempre que está apto?!?!

Não há qualquer cuidado, não há interesse técnico ou tático, é simplesmente meter o gajo a jogar para justificar a contratação.

mojo_j0jo

Não venho aqui bater nele, não tem culpa, nenhuma pessoa vai dizer "olha não me metas a mim eu não consigo"

Mas claramente está bom para a reforma.

Nem na série B do Brasil ia ter andamento para aquilo

aquaris

Não pode ficar no plantel, infelizmente ele precisa muito de estar bem fisicamente para render, ja não consegue.

Deixar o homem ir para o Qatar (o PSG consegue ver livre dos encargos com ele.....)

RAFL

Citação de: emulate em 25 de Maio de 2025, 20:36O unico com colhoes para vir a 1 metro dos adeptos
É um filho da puta, devia ter um avc

Survivor

Citação de: BENFIKA em 25 de Maio de 2025, 20:40Como é que joga sempre que está apto?!?!

Não há qualquer cuidado, não há interesse técnico ou tático, é simplesmente meter o gajo a jogar para justificar a contratação.

Mendes claro.

Utopia

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2025, 20:39
Citação de: Carlos Mozer em 25 de Maio de 2025, 20:34Outro que não tem um pingo de vergonha.
COSTA, LAGE & SANCHES

Dos melhores escritórios de advogados de Lisboa...

4x4x2

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2025, 20:40

menos culpado o crlh

sabe perfeitamente que é um ex jogador em actividade

Isso é certo! Mas não é ele com poder de decisão para o meter em jogo

Naruto

Rui Costa de mão completamente atadas.

Agora nem os chalupas conseguem defender esta contratação ou ficar contente com ela.

Ora os 10M devem estar prometidos, se não vier o Renato deve vir outro, já estou mesmo a ver.

RAFL

No Benfica os incompetentes como ele nunca teem culpa de nada