Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rørikus

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 20:53Quem está a pedir a demissão, tenha 2 dedos de testa.

Se ele se demite agora não há concorrência... é preciso ser burro.

Assumam que a próxima época está perdida.

As eleições têm que ser em Outubro.

Andaram 30 anos a votar em merda e perder portanto aguentam mais 1.

Não há? Estamos a brincar certo?

Isaaquinho

Se somos enrrabados pelas arbitragens a ele o devemos.

Não vale um CRL a nível nenhum. Zero em tudo.

cristiano_1904

st. michel

NOSIDE

Faroleiro

AntiAzeitona

Citação de: bmuc79 em 25 de Maio de 2025, 20:56Aquilo que prometo é um trabalho incondicional e colocar o clube à frente de todos. O meu empenho, responsabilidade permite-me aqui dizer que é 24 horas sobre 24 horas a trabalhar para o nosso clube com uma estratégia bem delineada. COnheço a casa por dentro e por fora, na proximidade com os adeptos. É uma grande honra estar nesta posição. Temos de encará-la de frente e sem demagogias. Nestes últimos três meses, fica bem clara a possibilidade que tenho para gerir este clube e aquilo que quero.

Palhaço do crl.

Mercurio_10

Também há responsabilidade dos candidatos em virem publicamente pedir eleições já. Têm que fazer a sua parte e pressionar. Mostrar que estão preparados.

Sexta-Feira

Tiago_Patatas

Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2025, 20:52

Este corno era nascer-lhe um pinheiro até fazer ferida

Outro agarrado ao tacho.

Gajos como esse deviam ser expulsos como sócio.

Glori88

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 20:53Quem está a pedir a demissão, tenha 2 dedos de testa.

Se ele se demite agora não há concorrência... é preciso ser burro.

Assumam que a próxima época está perdida.

As eleições têm que ser em Outubro.

Andaram 30 anos a votar em merda e perder portanto aguentam mais 1.

tinhas alternativas mais que prontas em menos de 1 mês. mas isso não interessa ao regime porque a derrota ainda está fresca.

com tempo, os otários esquecem tudo e votam nos do costume.

Elvis the Pelvis

Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2025, 20:52

Este corno era nascer-lhe um pinheiro até fazer ferida

Sempre a lamber os colhões a Rui Costa, bêbado do caralho.

Smashin

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Maio de 2025, 21:02Também há responsabilidade dos candidatos em virem publicamente pedir eleições já. Têm que fazer a sua parte e pressionar. Mostrar que estão preparados.
Concordo

bmuc79

Está bem estipulado aquilo que queremos na próxima janela de mercado e o que podemos orçamentar. Vai haver um acréscimo de qualidade e orçamento para darmos qualidade às equipas. No feminino, temos obtido resultados fantásticos. É um projeto para crescer cada vez mais. Vamos querer ganhar nas dez equipas das modalidades.

Palhaço do crl.

desembargador 1

Se não falar deste roubo hoje, das agressões bárbaras, expulsões perdoadas, golos limpos, compensação exagerada perde o meu respeito como benfiquista.