Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

King Ghost

Lebohang Mokoena

Citação de: desembargador 1 em 25 de Maio de 2025, 21:03Se não falar deste roubo hoje, das agressões bárbaras, expulsões perdoadas, golos limpos, compensação exagerada perde o meu respeito como benfiquista.

Il trattore

Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2025, 20:52

Este corno era nascer-lhe um pinheiro até fazer ferida
Nojo destes filhos da puta.

RGouveia.SLB

Citação de: desembargador 1 em 25 de Maio de 2025, 21:03Se não falar deste roubo hoje, das agressões bárbaras, expulsões perdoadas, golos limpos, compensação exagerada perde o meu respeito como benfiquista.

Eheheheheh

Nunca falou e ia ser agora que este urso iria falar?

Por favor...

Gloriosa Tradição

Não quer avançar.

Está a ser pressionado por membros da Direção mas não quer.

El Tacuara

Citação de: Innuendo em 25 de Maio de 2025, 21:14
Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2025, 20:52

Este corno era nascer-lhe um pinheiro até fazer ferida

A esse senhor, só tenho o seguinte a dizer: cala os cornos oh filho da puta

É um bêbado  e tem que arranjar dinheiro para pagar o garrafão.

ThyHard

paulomaia1972

Transformer

Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Maio de 2025, 21:16Não quer avançar.

Está a ser pressionado por membros da Direção mas não quer.

Nunca quis.

Forma

Ainda vens aqui gozar o prato.

A Internet é a bênção dos dias de hoje. O mundo real era mais acutilante.

slbforever95

Citação de: elRey Jonas em 25 de Maio de 2025, 21:14Acabei de cancelar o débito direto das quotas, redpass não vai ser renovado. Obrigado por me afastares do Benfica. Clube morto.
Faz isso depois das eleições se o lagarto lá continuar. Precisamos de todos para salvar o clube. Não vás embora quando vem aí a luta mais importante na história do clube

João_Oliveira

Se tiver o mínimo de brio não se recandidata, isto vindo de quem até não desgostava dele...

É vergonhoso o que se está a passar... O clube com um orçamento muito maior que o rival, gastos surreais principalmente nos FSes, onde ninguém sabe como se gasta tanto, um absurdo comparado com o rival que mais tem ganho.

Estamos no maior nível de loserismo desde o Vietname.
Até o último campeonato ganho quase que o perdia surrealmente.

Tem vergonha e dá o lugar a outro.

Lux Rubra

Até o Godinho Lopes teve a decência de se demitir. Até o Bettencourt. O Bettencourt! És uma vergonha!!