Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Spiritvs

É que para além dos títulos perdidos durante o seu mandato, para além das contrações estapafúrdias onde se enterraram milhões em jogadores sem valor nenhum, os planteis débeis onde por exemplo andamos a jogar á duas épocas com lateral direito adaptado, as vendas criminosas época após época.. para além disso tudo, nem para abrir a boca e defender o Benfica, para por o dedo na ferida numa arbitragem totalmente tendenciosa.. nem para isso serve.
Calado como um rato.
É pá já chega desta merda.

Il trattore

Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Maio de 2025, 21:16Não quer avançar.

Está a ser pressionado por membros da Direção mas não quer.
Cabe a nós dar o empurrão final para este lixo ser completamente enterrado e sair pela porta pequena.

Xanghai

Este fdp nem tem noção do que estrago que faz a vender rapidamente as poucas referências do clube.

Um Gyokeres 2 anos cá faz miséria e recruta uma infinidade de crianças para o clube. Eu sou da era JVP... os miúdos hoje trocam de nome na camisola todos os anos, pq os "idolos" são vendidos ano após ano.

Toda esta merda para roubarem o clube, filhos da puta!!!

FelipeVazTé1904

Rui Costa daqui a umas semanas em Miami, o merecido descanço.

força Benfica

Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2025, 20:52

Este corno era nascer-lhe um pinheiro até fazer ferida

E destes temos uns quantos sócios.

🤡🤡🤡

AG

Se os sócios do Benfica não correm com o presidente mais inapto de sempre, quem deixa de ser sócio sou eu.

RGouveia.SLB

Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2025, 21:19
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 21:18
Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Maio de 2025, 21:16Não quer avançar.

Está a ser pressionado por membros da Direção mas não quer.

Não quer?

Duvido. Este animal apesar de ser um analfabeto funcional, sabe que sem o Benfica não consegue arranjar nada por ser um calão de merda. E a vidinha de luxo ia para o ralo.

Ia ? Não. Já é rico.

Pode ser rico e muito, mas é o Benfica que lhe proporciona essa riqueza.

Burro como é, este monte de merda sem o Benfica é menino para estoirar essa riqueza. Não sabe gerir nem a carteira dele.

Red Zeppelin

Dois anos seguidos a ser completamente roubados na taça de portugal contra a lagartada. O pessoal já nem se lembra do golo anulado ao Di Maria e o penalti escandaloso do Coates sobre o Rafa na época passada. Dois anos a mesma merda.

sardao

Citação de: Naruto em 25 de Maio de 2025, 20:32
Citação de: sardao em 25 de Maio de 2025, 20:31
Citação de: Naruto em 25 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: sardao em 25 de Maio de 2025, 20:14Será possível que seja tão rato que não se demita hoje e convoque eleições antecipadas?

O Rui é incapaz de tomar decisões.

Um total inapto.
Não sei, eu quero acreditar que ele esteja farto de "trabalhar" e queira ir de férias no Verão

Férias de Verão em Miami durante o campeonato do mundo....
Eish pois é... fudeu gerau :(

Iron Mask

Citação de: Rørikus em 25 de Maio de 2025, 21:24
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Maio de 2025, 21:22Percebam que ele se avançar é porque tem que ser, porque ele e a direção(e o Vieira, também) sabem os podres todos. O gajo tem que lá ficar para se protegerem uns aos outros.

Nós os benfiquistas é que temos que os tirar de lá. Têm que ser chutados para fora, corridos ao pontapé.

Somos nós, sócios e adeptos do Benfica.

Então que tal nos mexermos?

Manifestação? Eu alinho.

Se tu fores também, como isto ainda tá quente, é coisa para aparecerem entre 8 a 10 gajos.

vieirah1904

Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2025, 20:52

Este corno era nascer-lhe um pinheiro até fazer ferida

Desviar as atenções para a arbitragem quando andaram calados toda a época.

Papelinho ridículo desses cartilheiros.

Vidito

Citação de: desembargador 1 em 25 de Maio de 2025, 21:03Se não falar deste roubo hoje, das agressões bárbaras, expulsões perdoadas, golos limpos, compensação exagerada perde o meu respeito como benfiquista.

Vê lá bem... Eu acho que ainda cabe aí mais qualquer coisinha...

Forma

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Maio de 2025, 21:25Rui Costa daqui a umas semanas em Miami, o merecido descanço.

Que seja enviado para El Salvador.

Pedro M.

RUI COSTA DEVE PEDIR ELEIÇÕES ANTECIPADAS OU DEMITIR-SE
(BRUNO LAGE HOJE NÃO PODERIA FAZER NADA!)
O Benfica pode ter errado por demérito próprio em alguns momentos do Campeonato. Mas hoje o que se passou na FINAL DO JAMOR - foi uma TAÇA que POR DECISÕES EXTERNAS não ficou na Luz.
Já no ano passado, um golo limpo ao Di Maria foi tirado numas meias-finais da Taça. A ATITUDE DO VAR TIAGO MARTINS é absolutamente lastimável.

Ora vejamos o que aconteceu hoje:
1- Consegue ANULAR um penalti a favor do Benfica por 10 cm de fora de jogo.
2- Consegue ANULAR um golo ao Benfica por um lance em que Carreras disputa a bola apesar do contacto inevitável com Trincão.
3- FECHA OS OLHOS a uma agressão a Belloti nos descontos que até deu para ver na RTP.
4- PERDOA O SEGUNDO AMARELO (aqui sim mais culpa do árbitro) a Harder.
O Benfica foi superior durante 90 minutos (a comunicação social pró-Sporting irá transformar numa grande vitória táctica de Rui Borges mas não é verdade!). Claro que depois com o golo aos 99 minutos do Sporting tudo mudou...

A desmotivação em torno das decisões do VAR (favoráveis sempre para o mesmo lado) e o IMPACTO PSICOLÓGICO daí derivado TIRARAM O TÍTULO A UMA EQUIPA PARA DAR A OUTRA.
Foi, efectivamente, muito mau.

Pior do que isso, RUI COSTA APARECEU AO LADO DO PRIMEIRO-MINISTRO como se nada passasse.
Só tinha de dizer à equipa - hoje é para ir embora. NÃO VAMOS RECEBER MEDALHAS. NÃO VAMOS SER OS BOMBOS DA FESTA.
Fomos gozados com o balão do Bruma (festejo que agora será motivo de zombaria), fomos gozados pela rasteira da cabeça com o Arouca, fomos gozados. Para quê fazer parte deste VEXAME? Era isso que tinham de fazer. Não houve coragem!
RUI COSTA, um presidente do BENFICA, tem de defender o clube. Por favor, apresenta a DEMISSÃO para que a próxima direcção possa preparar a próxima época.
Esqueçam o argumento do Mundial de Clubes. Não é para nós!
É PRECISO DIZER BASTA BASTA BASTA!

_Xebola_

oH SEU NOJENTO...

HOJE EM SANTÁREM, VI 19 CAMISOLAS DE LAGARTOS, ENTRE MULHERES, HOMENS E CRIANÇAS PARA UMA DO BENFICA...

É ESTE O LEGADO QUE ESTÁS A DEIXAR SEU PORCO!