Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

johncleese

Citação de: Pedro M. em 25 de Maio de 2025, 21:25RUI COSTA DEVE PEDIR ELEIÇÕES ANTECIPADAS OU DEMITIR-SE
(BRUNO LAGE HOJE NÃO PODERIA FAZER NADA!)
O Benfica pode ter errado por demérito próprio em alguns momentos do Campeonato. Mas hoje o que se passou na FINAL DO JAMOR - foi uma TAÇA que POR DECISÕES EXTERNAS não ficou na Luz.
Já no ano passado, um golo limpo ao Di Maria foi tirado numas meias-finais da Taça. A ATITUDE DO VAR TIAGO MARTINS é absolutamente lastimável.

Ora vejamos o que aconteceu hoje:
1- Consegue ANULAR um penalti a favor do Benfica por 10 cm de fora de jogo.
2- Consegue ANULAR um golo ao Benfica por um lance em que Carreras disputa a bola apesar do contacto inevitável com Trincão.
3- FECHA OS OLHOS a uma agressão a Belloti nos descontos que até deu para ver na RTP.
4- PERDOA O SEGUNDO AMARELO (aqui sim mais culpa do árbitro) a Harder.
O Benfica foi superior durante 90 minutos (a comunicação social pró-Sporting irá transformar numa grande vitória táctica de Rui Borges mas não é verdade!). Claro que depois com o golo aos 99 minutos do Sporting tudo mudou...

A desmotivação em torno das decisões do VAR (favoráveis sempre para o mesmo lado) e o IMPACTO PSICOLÓGICO daí derivado TIRARAM O TÍTULO A UMA EQUIPA PARA DAR A OUTRA.
Foi, efectivamente, muito mau.

Pior do que isso, RUI COSTA APARECEU AO LADO DO PRIMEIRO-MINISTRO como se nada passasse.
Só tinha de dizer à equipa - hoje é para ir embora. NÃO VAMOS RECEBER MEDALHAS. NÃO VAMOS SER OS BOMBOS DA FESTA.
Fomos gozados com o balão do Bruma (festejo que agora será motivo de zombaria), fomos gozados pela rasteira da cabeça com o Arouca, fomos gozados. Para quê fazer parte deste VEXAME? Era isso que tinham de fazer. Não houve coragem!
RUI COSTA, um presidente do BENFICA, tem de defender o clube. Por favor, apresenta a DEMISSÃO para que a próxima direcção possa preparar a próxima época.
Esqueçam o argumento do Mundial de Clubes. Não é para nós!
É PRECISO DIZER BASTA BASTA BASTA!

"Lage hoje não podia fazer nada". Fdx, este Clube não tem salvação

aguia nervosa

O papa almoços veio em defesa do seu amigo Rui banana.

tripiatrik

Lebohang Mokoena

Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Maio de 2025, 21:16Não quer avançar.

Está a ser pressionado por membros da Direção mas não quer.

Vidito

Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Maio de 2025, 21:16Não quer avançar.

Está a ser pressionado por membros da Direção mas não quer.

Não tenho dúvidas que nunca mandou no Benfica. Sempre o disse. A corja vieirista que está atrás dele, está toda borradinha. Toda!
Assim que o Rui Costa sair, o mais provável é irem passar o Natal à Carregueira.

Iron Mask

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Maio de 2025, 21:27
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Maio de 2025, 21:19Vai demitir o Lage e fica mais uma vez agarrado ao poder.

Que sanguessuga.

Vai demitir, depois de começar a correr mal (como todos nós sabemos que é o que vai acontecer)

Vamos lá ver.

O Benfica está praticamente à beira da falência, este ano tem duas pré-eliminatorias, não tem jogadores para vender

pouco dinheiro (ou nenhum) tem em caixa para pagar ordenados

a estrutura do Benfica custa muito mais do que o que produz, parece uma empresa do Estado

sem champions no próximo ano (o mais certo dado o nível aberrante do plantel) teremos prejuízos na ordem do 80-100 milhões

apenas por isto, acredito que o Sr Rui Costa não se recandidate, o grande problema para Vieira e Mendes, vai ser arranjar um candidato

A questão do dinheiro vai ser outra gira.

Quem pegar no clube vai ter um buraco enorme para tapar. Vamos passar mal.

E ainda vamos ouvir os chalupas dizer que em 2 meses fizeram bancarrota.

Fabiuh21

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Maio de 2025, 21:19Vai demitir o Lage e fica mais uma vez agarrado ao poder.

Que sanguessuga.
Até nessa nisso mostra que não sabe gerir merda nenhuma, como é que vai demitir um treinador depois de na semana passada ter garantido que iria continuar?

Rørikus

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 21:25
Citação de: Rørikus em 25 de Maio de 2025, 21:24
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Maio de 2025, 21:22Percebam que ele se avançar é porque tem que ser, porque ele e a direção(e o Vieira, também) sabem os podres todos. O gajo tem que lá ficar para se protegerem uns aos outros.

Nós os benfiquistas é que temos que os tirar de lá. Têm que ser chutados para fora, corridos ao pontapé.

Somos nós, sócios e adeptos do Benfica.

Então que tal nos mexermos?

Manifestação? Eu alinho.

Se tu fores também, como isto ainda tá quente, é coisa para aparecerem entre 8 a 10 gajos.

Manifestação? Não. É juntar sócios e pedir destituição. É impossível isso? É impressionante com mais de 400000 não haver "meia dúzia" que consiga assinaturas para fazer acontecer. Isto não dá mais. O clube está acabado. Será que não há maneira de ver isso? Estou muito cansado mesmo de seguir isto.

AguiadoNorte55

Olhar para a cara deste incompetente faz-me ter nojo de todos os merdas que votaram nele!
Nojo, muito nojo!
Quem votou neste escroque dá-me nojo!

eaglepin3

Encontrei na NET, retrato oficial do futuro ex-presidente do Benfica

Slb04Sempre

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Maio de 2025, 21:28
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Maio de 2025, 21:27

Que sanguessuga.

Vai demitir, depois de começar a correr mal (como todos nós sabemos que é o que vai acontecer)

Vamos lá ver.

O Benfica está praticamente à beira da falência, este ano tem duas pré-eliminatorias, não tem jogadores para vender

pouco dinheiro (ou nenhum) tem em caixa para pagar ordenados

a estrutura do Benfica custa muito mais do que o que produz, parece uma empresa do Estado

sem champions no próximo ano (o mais certo dado o nível aberrante do plantel) teremos prejuízos na ordem do 80-100 milhões

apenas por isto, acredito que o Sr Rui Costa não se recandidate, o grande problema para Vieira e Mendes, vai ser arranjar um candidato

O que não falta é jogadores pra vender

Tás a brincar? Quem? já não há Gonçalo Ramos e Neves que dão mais-valias de 40 ou 50 milhões (ao desbarato)

sbremoved_57202

Citação de: Vidito em 25 de Maio de 2025, 21:25
Citação de: desembargador 1 em 25 de Maio de 2025, 21:03Se não falar deste roubo hoje, das agressões bárbaras, expulsões perdoadas, golos limpos, compensação exagerada perde o meu respeito como benfiquista.

Vê lá bem... Eu acho que ainda cabe aí mais qualquer coisinha...

Foda-se, esse chegou até aqui a respeitar o Rui Costa, mas decidiu que só agora se ele não fala da arbitragem é que perde o respeito. Até porque em tudo o resto do jogo foi um espectáculo em que realmente só pecou a arbitragem, entre as substituições do Mestre Lage, e a cepalhada que os manos ruis contrataram. Mas ai ui se ele não falar da arbitragem de hoje é que perde o respeito depois de um mandato inteiro a fazer merda atrás de merda, isto quando faz alguma coisa.

Myngos

Citação de: Davidoff´ em 25 de Maio de 2025, 21:24É impensável não existir contestação dos sócios e adeptos depois deste balde de merda.

Isto já ultrapassou todos os limites do aceitável.

Fala-se muito no monte de merda do presidente mas, a inércia da massa adepta é ainda mais dramática.

Sickness:SLB

Rebentou com o clube. Vai ser muito dificil virar esta dinâmica perdedora, sem valores, sem alma, sem nada. Eu tenho as minhas mãos limpas, durmo de consciência tranquila.

Baron_Davis

nao bastava ser incompetente e inapto, ainda é um pe frio do crlh

passa te ao crlh desgraçado