Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Maio de 2025, 21:28
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Maio de 2025, 21:27
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Maio de 2025, 21:19Vai demitir o Lage e fica mais uma vez agarrado ao poder.

Que sanguessuga.

Vai demitir, depois de começar a correr mal (como todos nós sabemos que é o que vai acontecer)

Vamos lá ver.

O Benfica está praticamente à beira da falência, este ano tem duas pré-eliminatorias, não tem jogadores para vender

pouco dinheiro (ou nenhum) tem em caixa para pagar ordenados

a estrutura do Benfica custa muito mais do que o que produz, parece uma empresa do Estado

sem champions no próximo ano (o mais certo dado o nível aberrante do plantel) teremos prejuízos na ordem do 80-100 milhões

apenas por isto, acredito que o Sr Rui Costa não se recandidate, o grande problema para Vieira e Mendes, vai ser arranjar um candidato

O que não falta é jogadores pra vender

Temos 20 e tal para vender. Nem que seja à media de 5 milhoes cada.

ramasr

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Maio de 2025, 21:30Rebentou com o clube. Vai ser muito dificil virar esta dinâmica perdedora, sem valores, sem alma, sem nada. Eu tenho as minhas mãos limpas, durmo de consciência tranquila.

Muito dificil, o Benfiquista perde e sai do estádio com o rabo entre as pernas...nem pinto da costa tinha um oasis tão grande para governar...e ganhava muito.

ppfinder

Leonzo

Citação de: arfm14 em 25 de Maio de 2025, 21:35
Citação de: JohnyBoy em 25 de Maio de 2025, 21:33Quase a sermos campeões, quase a ganharmos a taça de Portugal. Ultimamente o Benfica tem-se tornado o clube dos quases e desengane-se quem acha que é uma questão de sorte, é uma consequência do rumo que os sócios escolheram para este clube.
Estive no jogo do campeonato contra o sporting, estive hoje no Jamor e estou destroçado, resta a esperança de outubro é que com ele venham os ventos da mudança.

Outubro será tarde.

Será mais uma época para o lixo.
E em Outubro cheira me que é o quase mudávamos de rumo.
Espero bem que não, mas não meto as minhas mão no fogo pela estupidez humana.

sbremoved_57202

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Maio de 2025, 21:34Sporting nao era bicampeao ha 70 e tal anos. Rui Costa conseguiu.

Sporting nao fazia a dobradinha ha mais de 20 anos. Rui Costa conseguiu.

7 jogos consecutivos sem ganhar ao sporting, nunca tinha acontecido. Rui Costa conseguiu.

Que aparentava ser incapaz, aparentava. Mas bateu tudo o que era impensável.

Um recorde atrás de outro, um palmarés invejável.

arfm14

Citação de: Tds 28 em 25 de Maio de 2025, 21:35Não façamos nós pressão que vão ver se ele vai embora.
Indo embora não tem onde cair morto. Completamente banalizado, porque ele é mesmo banal.
Fraco fraco fraco. E eu sinto que estou a ser meigo.
Uma pessoa séria e que colocasse o Benfica acima do resto não saía do Jamor sem colocar o lugar à disposição

Um presidente não mete o lugar à disposição.

Demite-se!

Abreu-jp

Está a falar o fdp.

Responsabilidade? E consequências?

Demite-te! Marca eleições filho da puta.

Smashin

VigilanteGnu

Serdeira23

Vai embora rápido. Épocas sem planeamento, arbitragens vergonhosas, épocas perdidas, inúmeras vergonhas. Por favor, se és benfiquista vai embora rápido!

cristiano_1904

Um filme que se ajustava à nossa realidade: a purga

Sei bem onde ia.

slbforever95

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Maio de 2025, 21:35Já se pode dizer que é o pior presidente da história do clube ou ainda é cedo?
Qual é a dúvida? O lagarto está a fazer um trabalho perfeito para o clube do coração

Eagle 1996

Assumiu a responsabilidade, já pode ir passear aos States à custa do Clube.

AGM2293

Olha mais um assumir de responsabilidades, quem diria!