Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fnunes

Citação de: Woland em 25 de Maio de 2025, 21:46
Citação de: desembargador 1 em 25 de Maio de 2025, 21:03Se não falar deste roubo hoje, das agressões bárbaras, expulsões perdoadas, golos limpos, compensação exagerada perde o meu respeito como benfiquista.

Olha, falou da arbitragem. Mantém o teu respeito como benfiquista ?

Veio falar depois da época acabar e ser comido em vários jogos, hoje foi a cereja no topo do bolo de merda.

Grande presidente.

cristiano_1904

O homem que chorou por um tacho e os benfiquistas deram.

S-Line

Ainda haverá parolos que aceitam isto .
Milhares

SLB-Fever

O veira enfraqueceu o Benfica este acabou por o matar, quem vier a seguir vai ter muito trabalho para erguer novamente o clube.

Sickness:SLB

Citação de: brazio em 25 de Maio de 2025, 21:46
Citação de: Birk em 25 de Maio de 2025, 21:44Agora??

Vai te foder seu banana de merda

Só agora é que teve autorização do sistema qual é a dificuldade em perceber que Rui Costa está de rabo preso que o sistema têm conhecimento de vários podres que ele não quer ver revelados?

Isso é evidente há muito tempo. Têm-no pelos tomates. Eu acho que ninguem imagina o que ali se passa.

Hiper Benfica

Citação de: PaulinhoB em 25 de Maio de 2025, 21:46Um gajo quer antecipar eleições para não serem estes fdp de gatunos e incompetentes a hipotecarem mais uma época, este corno para provar como estão todos errados sai da caverna para vir informar que na próxima época vai de Lage novamente, isto contado ninguém acredita.

Schmidt 2.0.

Smashin

Ainda bem que vieste falar de arbitragens agora que já não vai haver mais nada.

ÉS UM BURRO DO CARALHO

JM21

Bananão do crl!

Agora é que fala de arbitragem este bananão? Agora???

Nojo.

Migas75

Rui Costa deixou duras críticas à arbitragem de Luís Godinho no Benfica-Sporting (1-3), da final da Taça de Portugal.
"Acabámos por sofrer um golo no último lance do tempo suplementar que durou 10 minutos. Não tenho por hábito de passar as minhas responsabilidades para os outros. Não tenho sido um presidente quezilento, muitas vezes penalizado internamente pelos meus por não falar de arbitragens. Assumindo a responsabilidade por não termos conquistado esta Taça de Portugal, o que é uma pena porque a equipa fez por isso, mas peço-vos para analisarem encarecidamente o lance aos 90'+4, onde o Belotti é agredido por dois jogadores do Sporting. Há um pisão deliberado na cabeça do Belotti. E ainda há falta contra o Benfica. Há coisas que ultrapassam todos os limites. A mim faz-me muita confusão como é que um VAR que vê a simulação do VAR e anula o 2.º golo do Benfica não consegue ver uma agressão. O Otamendi leva uma cotovelada na cara de um jogador do Sporting que já tinha amarelo. O Benfica perdeu, um assumo a responsabilidade mas há que olhar para o futebol português. Um lance destes para o Benfica o que não dava para falar a semana toda... Repito: há situações que ultrapassam. Tentei e procurei ser um presidente à imagem do Benfica. Estamos a falar de duas agressões claras e evidentes, que não foram vistas pelo bandeirinha e pelo VAR. Há alturas que transborda tudo. Peço desculpa aos benfiquistas que não gostam de falar muito de arbitragens, que gostam de falar para dentro. Mas o que se passou aqui hoje é de uma análise profunda do futebol português."

Agora é que vem falar! É mesmo um banana, foi isto durante a época toda!

Rørikus

Citação de: raymanzarek em 25 de Maio de 2025, 21:44Não tem hipótese.

Já está tudo a pedir o óbvio.

Este gajo não pode continuar.

Temos que nos mexer.

El Tacuara

Perde-se o campeonato e ZERO contestação, Perde-se a TP e ZERO contestação.

Para o ano há mais, e no ano seguinte, idem e assim vai o Benfica.

Smashin

Citação de: S-Line em 25 de Maio de 2025, 21:47Ainda haverá parolos que aceitam isto .
Milhares
Diria que a maioria ainda aceita isto.

Está revoltado com o árbitro

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro M. em 25 de Maio de 2025, 21:25RUI COSTA DEVE PEDIR ELEIÇÕES ANTECIPADAS OU DEMITIR-SE
(BRUNO LAGE HOJE NÃO PODERIA FAZER NADA!)
O Benfica pode ter errado por demérito próprio em alguns momentos do Campeonato. Mas hoje o que se passou na FINAL DO JAMOR - foi uma TAÇA que POR DECISÕES EXTERNAS não ficou na Luz.
Já no ano passado, um golo limpo ao Di Maria foi tirado numas meias-finais da Taça. A ATITUDE DO VAR TIAGO MARTINS é absolutamente lastimável.

Ora vejamos o que aconteceu hoje:
1- Consegue ANULAR um penalti a favor do Benfica por 10 cm de fora de jogo.
2- Consegue ANULAR um golo ao Benfica por um lance em que Carreras disputa a bola apesar do contacto inevitável com Trincão.
3- FECHA OS OLHOS a uma agressão a Belloti nos descontos que até deu para ver na RTP.
4- PERDOA O SEGUNDO AMARELO (aqui sim mais culpa do árbitro) a Harder.
O Benfica foi superior durante 90 minutos (a comunicação social pró-Sporting irá transformar numa grande vitória táctica de Rui Borges mas não é verdade!). Claro que depois com o golo aos 99 minutos do Sporting tudo mudou...

A desmotivação em torno das decisões do VAR (favoráveis sempre para o mesmo lado) e o IMPACTO PSICOLÓGICO daí derivado TIRARAM O TÍTULO A UMA EQUIPA PARA DAR A OUTRA.
Foi, efectivamente, muito mau.

Pior do que isso, RUI COSTA APARECEU AO LADO DO PRIMEIRO-MINISTRO como se nada passasse.
Só tinha de dizer à equipa - hoje é para ir embora. NÃO VAMOS RECEBER MEDALHAS. NÃO VAMOS SER OS BOMBOS DA FESTA.
Fomos gozados com o balão do Bruma (festejo que agora será motivo de zombaria), fomos gozados pela rasteira da cabeça com o Arouca, fomos gozados. Para quê fazer parte deste VEXAME? Era isso que tinham de fazer. Não houve coragem!
RUI COSTA, um presidente do BENFICA, tem de defender o clube. Por favor, apresenta a DEMISSÃO para que a próxima direcção possa preparar a próxima época.
Esqueçam o argumento do Mundial de Clubes. Não é para nós!
É PRECISO DIZER BASTA BASTA BASTA!

O facto da RTP não falar nada do lance do Dahl, não quer dizer que não tenha havido um pisão claro e tenha ficado um penalti por marcar para nós nesse lance. Mas nós, como bons bananas que somos, nem uma palavra claro!

sbremoved_57202

Citação de: S-Line em 25 de Maio de 2025, 21:47Ainda haverá parolos que aceitam isto .
Milhares

O povo português é um povo parolo.

Lexoslb

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Maio de 2025, 21:46Apoia Proença em toda a linha.

Gosta de andar aos segredinhos e risos com o Varandas.

Rui Costa, um dos nossos o caralho que o foda!
Foi bem comido, neste momento os lagartos tem a faca e o queijo na māo.