Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Newlife

TFFS

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Maio de 2025, 21:08Vai ser bonito ver este gajo a debater com Mateigas ou JNL
Vai ser ensaboado mas o adepto comum vai papar com os highlights do debate e "eish, que oportunistas a porém em causa o Gandarrui"

ABenficaC

RedHead

Mete nojo...muito nojo mesmo!agora é que vem falar o palerma

DeSousa

Se não se for embora, só pode ser por uma razão. Roubou o clube e por isso tem o rabo preso à cadeira!!!

Rørikus

Citação de: El Tacuara em 25 de Maio de 2025, 21:53
Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Maio de 2025, 21:49Infelizmente vai ter de haver violência para nos vermos livres destes desgraçados.

Não acredito. Se não houve até agora, nunca havera.

A maioria esmagadora sente-se confortável com este Benfica....

Tirando aqui os malucos do SB, a maioria, já está noutra.

Sabes porquê? Porque já se conformaram com isto. Ninguém se está para chatear quando sabe que nada mudará. Do que vale 1000 sócios de 1 voto tentar mudar algo quando vem 200 de 50 votos e votam na continuidade. Os 50 votos assim o querem. Nada vai mudar enquanto não houver uma manifestação à porta a exigir a demissão. Enquanto não houver uma ameaça ou outra, enquanto não houver uma janela do carro dele partida, enquanto um gajo maluco não lhe der um aperto em que ele se borre nada mudará. É preciso nos mexermos antes que seja mesmo tarde. O clube está no abismo. É preciso nos mentalizarmos disto.

Dmitry91

Citação de: King Ghost em 25 de Maio de 2025, 21:56Acabar já com a hipótese de toda e qualquer centralização de direitos.
E se possível negociar a ida para outra liga, mas sem ameaças é ir mesmo.
Negociar com a Liga Espanhola ou outra merda qualquer e a seguir levar a reverendo aos sócios.
Esta liga e este país não merece o Benfica.

Não há tomates para tomar qualquer iniciativa. Mandou uns peidos para o ar mas medidas concretas, bola.

Em agosto, lá estaremos nós na super taça a levar outra vez no cu.

Ludwig van

Abram um tópico para a AG do próximo mês sff.

Temos de começar a planear o golpe de estado.

Estes cabrões não podem planear mais uma época.

CLX

A pior merda que aconteceu ao Benfica foi o crl dos vouchers.
Teem todos o rabo preso e bem preso e não é por ajudar ou querer ajudar o Benfica

X-rated

Citação de: O Património em 25 de Maio de 2025, 20:05Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Olha lá ó parolo populista (para não me repetir), já  te disse que não apoiei o Rui Costa, estás  enganado, eu votei foi no Vieira! Não  consegues perceber que o Rui Costa não é o Vieira? Eu explico se for preciso.

lucasslb1904

Citação de: DeSousa em 25 de Maio de 2025, 21:58Se não se for embora, só pode ser por uma razão. Roubou o clube e por isso tem o rabo preso à cadeira!!!

Zero dúvidas.

FelipeVazTé1904

ONDE ESTÃO AS CLAQUES QUANDO É PRECISO???
Só servem para sujar o nome do Benfica por esta Europa fora?

menta

As claques estão compradas, só medrosos.

Smashin

Citação de: Carlos Amorim em 25 de Maio de 2025, 21:57
Citação de: Smashin em 25 de Maio de 2025, 21:41Um parabém para todos aqui que achavam que iam haver demissões hoje.

Parabém
Achas? Já começaram as desculpas típicas no vieirismo. Se não falam de arbitragens durante a temporada, quando podem condicionar e beneficiar o Benfica, não deviam falar no final, quando só beneficiam o vieirismo, lol. Não há coerência e não defendeo o Benfica, só o vieirismo/encostismo.
Depois começam as cenouras e ganham as eleições.
Nunca duvidem da ignorância da massa adepta do Benfica.

Exacto.

Até outubro terá muito tempo para recuperar os votos que perdeu com esta época.

Da minha parte, está feito. A partir de outubro, desligo disto

Il Maestro

Eu aqui publicamente também venho assumir as responsabilidades... Não sei bem de quê mas fica bem.

Agora vou de férias que bem preciso e cá estarei para o ano para sacar mais uns milhões sem me chatear muito com isto...

Sou menino...e não é só da lágrima...