Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RedHead

txjose

O pior desta merda toda é q a maioria do pessoal vai ter uma noite de merda.
E este parasita de merda vai acordar ao meio-dia no seu palacete e cagar na tola a todos os sócios/adeptos do SLB!

rempg

À data de hoje já devias era estar a tomar a medidas há muito tempo... em vez de fazer afirmações que devias ter feito desde o ano em que Judas perdeu as botas.

Que roubo. Que circo.

Jotenko

O mais surreal disto tudo é que andamos uma vida à espera da queda dos porcos, e agora que acontece, não capitalizamos nada e ainda por cima somos comidos por estes.

E isto é só o início da travessia no deserto pois assim que a estrumetura sair de lá e vier uma auditoria a sério ao clube só aí saberemos até que ponto o descalabro vai ser e durante quantos anos iremos pagar por isso.

Enfim não há nada de bom que se adivinhe no horizonte.

ramasr

Citação de: AguiadoNorte55 em 25 de Maio de 2025, 23:00Ele já assumiu as responsabilidades e identificou os erros!
Nada temos a temer...

Está resolvido, o falhanço foi tão redondo que se refugiou na arbitragem, obviamente era o único subterfúgio que estava disponível, para sacudir a responsabilidade.

Responsabilidades assumidas, erros identificados, e pedido de reflexão prefunda no fetbol peteguês...

Vamos para mais um defeso de milhões.

butch vig

Aí só falas quando perdes tudo?!?

Vai-te foder moço

Davidoff´

É graças ao rui costa e restante direção do Benfica que o sporting controla por completo a arbitragem e os órgãos da FPF / liga / comunicação social.

Estes dirigentes do Benfica Precisam ser afastadas o mais depressa possível porque não quero viver outras décadas de roubos agora favorecendo o Sporting. Já chega às décadas do pinto da costa no porto.

É triste o Benfica ser representado por gente desta, sem valores sem ambição nenhuma. Gente que não defende o clube em circunstância alguma, que aceita ser roubado.

Já chega

rjsf

Se eu disser ao meu patrão que assumo a responsabilidade ,posso voltar a fazer merda todos os dias sem consequências??????
Epa tem vergonha e convoca eleições para já

Golo de Weldon

Massacrados dentro e fora de campo.

Fazendo do Benfica o que é o próprio Sporting.

Inenarrável. Indigno. Doentio. Vergonhoso.

O pisão na cabeça e a impunidade a seguir é o que há de mais simbólico.

A cabeça era a do Belotti, mas na verdade era a de todos nós.

Para mim é o frame que define o Benfica actual e tudo que o cerca.

AndreGon

Onde estavas durante toda a época quando os especiais foram levados ao colo, onde estavas durante toda a época quando tínhamos arbitragens a empurrar-nos para baixo??

ÉS UM PALHAÇO E NÃO VALES UM BÓI ENQUANTO DIRIGENTE. GANHA VERGONHA NA CARA E DEMITE-TE IMBECIL DO CRL

samarras

Citação de: butch vig em 25 de Maio de 2025, 23:04Aí só falas quando perdes tudo?!?

Vai-te foder moço
Só fala para assumir responsabilidades.

fnunes

Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2025, 23:00primeiro passo - ganhar 1 campeonato em 4, 0 TP em 4 e 1 TL em 4

segundo passo - queixar da arbitragem depois destes 4 anos porque as eleições estão a 4 meses e já despediste um treinador que levou 15 M de indemnização há alguns meses atrás.

A história de um banana.

Esse despedimento é outra. Toda gente via que começar esta época com esse treinador não ia correr bem, mas este inapto mantém o treinador no banco para o despedir 3 ou 4 jornadas depois...

O possível sucesso nesta época foi logo aí hipotecado.

gaucho