Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

AguiadoNorte55

O presidente está atento!
Com o Benfica ninguém brinca!
O primeiro a brincar é mesmo o retardado deste escroque!

Paulojdsc

Vai fazer as equipas das modalidades todas para em Outubro sair garantidamente. Faz algum sentido isto?

Roy Kent

Citação de: Diferreira em 25 de Maio de 2025, 23:11De que serve dizer que assume responsabilidade? Assumir a responsabilidade é demitir-se já!

Nem mais. Isto contado, ninguém acredita.

MikeM16

Citação de: Innuendo em 25 de Maio de 2025, 23:12Estou muito tentado a mandar o cartão de sócio com as putas e cancelar o pagamento de quotas. Só não o faço já, porque quero ter a minha consciência tranquila que fiz o que podia para tentar salvar o clube.

Em outubro, puta que pariu isto.

Sim, precisamos de ti e de todos os outros para votar e tirarmos esta corja toda do clube.

samarras

Estou revoltado, estou muito.

Mas andei anos a pedir "isto", o insucesso desportivo é a única maneira de se conseguir mudar o rumo do clube. Infelizmente é assim no futebol e principalmente com a nossa massa adepta.

Doeu bem mais do que aquilo que estava à espera. Vou tentar ver isto pelo lado positivo.

Mas esta direção não pode mesmo planear, nem gastar mais um cêntimo numa época desportiva. Já chega!

Castro_SLB

Seria uma vergonha ser este gajo a planear a próxima época quando pode sair em Outubro.

Face a um final de época absolutamente vergonhoso, o mínimo exigível são eleições antecipadas.

Gloriosa Tradição

Citação de: MikeM16 em 25 de Maio de 2025, 23:12Quem me dera poder ser tao incompetente no meu trabalho e continuar empregado.
E ainda votarem em ti para continuares a fazer merda...

Este tem o melhor emprego do mundo.

Goldberg

Os 10 minutos ate foram poucos esperava mais.
E mais eram se expulsa o reis. Ai é que foi grave.

O gajo ainda tem que ser castigado pela federação mesmo depois do jogo.

Ainda existem sumariasimos não?

rslo

Ao vires falar HOJE como falaste da arbitragem, só demonstra ainda mais o inapto que és...
Depois da época toda fodida é que falas banana?
Para mim não passa de areia para os olhos, quando o que se exigia HOJE era a tua demissão imediata.
Não vales nada!

Baron_Davis

agora?

com o dedinho todo metido na peida?

vai pro crlh

joaoaria

"Ontem ultrapassaram -se todos os limites. Ontem percebi depois daquele lance do pisão sobre a cabeça do Belloti que não tenho mais forças para continuar. Fui ultrapassado no jogo das influências por meia dúzia de espertos e sinto que já não estou á altura de defender os interesses de um clube com a dimensão do Benfica.
Assim sendo vou pedir ao presidente da MAG para convocar eleições antecipadas para que a próxima direção eleita possa preparar a próxima época. Eu não serei candidato a bem do clube. Força Benfica!"
Rui Costa presidente demissionário do SLBenfica 26/05/2025

lPhoenix

Arrumar os volumes de Marlboro e todos os resquícios do Vieira e desaparecer.

O Benfica está a morrer asfixiado por estes mamões calões.

Viper1982

Citação de: joaoaria em 25 de Maio de 2025, 23:14"Ontem ultrapassaram -se todos os limites. Ontem percebi depois daquele lance do pisão sobre a cabeça do Belloti que não tenho mais forças para continuar. Fui ultrapassado no jogo das influências por meia dúzia de espertos e sinto que já não estou á altura de defender os interesses de um clube com a dimensão do Benfica.
Assim sendo vou pedir ao presidente da MAG para convocar eleições antecipadas para que a próxima direção eleita possa preparar a próxima época. Eu não serei candidato a bem do clube. Força Benfica!"
Rui Costa presidente do Benfica 26/05/2025
Agora assinamos todos!

Chico_odv

Kinkolas

Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Maio de 2025, 23:13
Citação de: MikeM16 em 25 de Maio de 2025, 23:12Quem me dera poder ser tao incompetente no meu trabalho e continuar empregado.
E ainda votarem em ti para continuares a fazer merda...

Este tem o melhor emprego do mundo.
Qualquer macaco que ande no futebol é um privilegiado.