TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

samarras

Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2025, 23:14
Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 23:10
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2025, 23:00
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2025, 22:31Eu vi tarjas de apoio ao JJ no seu regresso.

Então apoio no Seixal não me admira absolutamente nada.
Sei que quem está lá a apoiar está a ser pago para isso.

Mas pago por quem????

"Mas pago por quem"

Oh, por quem será Jotenko?
A máquina é a mesma ou ainda não percebeste!

A minha pergunta não foi clara:

Este dinheiro sai do clube e é contabilizado como?
Facilmente entra como despesas relacionadas como marketing ou algo desse género.

Desconheço a empresa que prestou esse serviço, só assim é que pode haver alguma ilegalidade porque a empresa prestou o serviço que o Benfica pediu.

O que é condenável é o acto em si mas sem consequência a nível legal.

Nestes 25 anos quantos e quantos milhões não estarão maquilhados assim sem sabermos?
Dava para nós os dois não trabalharmos mais.

desembargador 1

Citação de: alves6 em 25 de Maio de 2025, 23:08Mas vamos continuar a falar de arbitragens quando andamos a jogar com atletas que não têm os mínimos para jogar no Benfica? Primeiro olhar para a vergonha que é ter em campo cepos como antonios silvas, barreiro, belotas e companhia. Conseguimos jogar com um gajo que nem correr consegue. Isto é amadorismo puro! Rui encosta out
sim, vamos continuar a falar de arbitragens. Falamos do rui costa e das arbitragens, depois de um dos jogos mais sujos de sempre. Ou não consegues falar de dois assuntos ao mesmo tempo?!

Fernando_SLB

Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2025, 23:14
Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 23:10
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2025, 23:00
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2025, 22:31Eu vi tarjas de apoio ao JJ no seu regresso.

Então apoio no Seixal não me admira absolutamente nada.
Sei que quem está lá a apoiar está a ser pago para isso.

Mas pago por quem????

"Mas pago por quem"

Oh, por quem será Jotenko?
A máquina é a mesma ou ainda não percebeste!

A minha pergunta não foi clara:

Este dinheiro sai do clube e é contabilizado como?
Facilmente entra como despesas relacionadas como marketing ou algo desse género.

Desconheço a empresa que prestou esse serviço, só assim é que pode haver alguma ilegalidade porque a empresa prestou o serviço que o Benfica pediu.

O que é condenável é o acto em si mas sem consequência a nível legal.

Nestes 25 anos quantos e quantos milhões não estarão maquilhados assim sem sabermos?
O esquema do saco azul do Vieira foi via "prestação de serviços informáticos" há muitas maneiras de matar moscas 😂

rempg

Ao longo do jogo fui-me preparando com o careca do apito...

A justiça não existe até ao dia em que alguém a faz pelas próprias mãos e ficam sem dentes.

Depois lembram-se que ela existe.

Este jogo ultrapassou todos os limites da pouca vergonha, o que já era difícil depois do campeonato que assisti.

SLB Stars

Citação de: joaoss_05 em 25 de Maio de 2025, 22:54Vai haver aperto hoje na receção do autocarro?

Não me acredito! À saída do Jamor a grande maioria encarnada estava sã e serena. Talvez um pouco extasiados pela festa em família, mas muito, muito distantes de alguém que demonstra revolta.

JCCP

A minha data de inscrição neste forum, que já acompanhava há muito, em Maio de 2013, diz muito das razões para o ter feito. Procurei como terapia partilhar a dor com todos vos.
 Nunca pensei estar aqui hoje, 12 anos depois, e estar desta maneira.
 Um clube de rastos, subjugado e por culpa só e apenas de todos nós sócios.
 Não me faltava mais nada que ser humilhado pelo Sporting com um treinador da liga 3
 Temos tudo o que merecemos.

Tou farto, pra mim acabou. Não me permito nem mais um dia a sofrer por causa disto.
Um abraço a todos

Goldberg

Kinkolas

Caralho. Puta de azia.

E amanhã já é segunda. Mais uma semana de merda de trabalho.

Que nojo de vida. Foda-se.

HuRi

Alguém me pode explicar o porquê do tempo de desconto ter sido assim exagerado?

rempg

Citação de: axiomas em 25 de Maio de 2025, 23:00Um jogo que teve 90+10.

Dois lances aos 94 e 95. Uma expulsão por duplo amarelo que passou. E uma expulsão por comportamento execrável que o VAR não quis ver. Apenas e só. Não quis ver.

O cão de loiça falou. E falou cirurgicamente de dois lances claros. Com foco claro sobre um do pisão que era o final do jogo. Eram mais 3 minutos com mais um e fim da feira ali naquele lance. Até pelo circo que os lagartos iam fazer.

Toda a comunicação social. TODA!

Tem razão, mas o Benfica não pode varrer para debaixo do tapete...

A comunicação faz parte do circo há muito tempo. E ninguém mete mãos nisto.

As reuniões no altis deram resultado.

alves6

Citação de: JCCP em 25 de Maio de 2025, 23:17A minha data de inscrição neste forum, que já acompanhava há muito, em Maio de 2013, diz muito das razões para o ter feito. Procurei como terapia partilhar a dor com todos vos.
 Nunca pensei estar aqui hoje, 12 anos depois, e estar desta maneira.
 Um clube de rastos, subjugado e por culpa só e apenas de todos nós sócios.
 Não me faltava mais nada que ser humilhado pelo Sporting com um treinador da liga 3
 Temos tudo o que merecemos.

Tou farto, pra mim acabou. Não me permito nem mais um dia a sofrer por causa disto.
Um abraço a todos
Hoje doeu demasiado! Foi uma história de terror autêntico! Nós Benfiquistas, temos passado demasiadas vezes por histórias destas.

Baron_Davis

Citação de: Goldberg em 25 de Maio de 2025, 23:19
Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2025, 23:12o vagandas a beijar o corno da rtp que enfrentou o Schmidt

deu para tudo
quem?

o jornalixo lagartixa que teve um bate boca com o Schmdit a epoca passada

Goldberg

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2025, 23:21
Citação de: Goldberg em 25 de Maio de 2025, 23:19
Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2025, 23:12o vagandas a beijar o corno da rtp que enfrentou o Schmidt

deu para tudo
quem?

o jornalixo lagartixa que teve um bate boca com o Schmdit a epoca passada
queria saber o nome. Para ver se era o mesmo que uma vez noutra final da taça fez uma piada sobre toupeiras e hoje também mandou uma boca sobre os nossos adeptos serem como paineis solares.

joaoss_05

Citação de: Majin Buu em 25 de Maio de 2025, 22:58
Citação de: joaoss_05 em 25 de Maio de 2025, 22:54Vai haver aperto hoje na receção do autocarro?
já chegaram ao Seixal e já sairam todos e ainda estavam lá meia duzia de gajos a apoiar os meninos que passavam com as suas máquinas.
Meu deus, como é possível. Estamos
mesmo nas ruas da amargura.