Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

omgjh

Citação de: Nirvana_87 em 25 de Maio de 2025, 23:32
Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:22

Olha quem... estão a sair da toca.

Galinhas ou Mauros? Eis a questão.

Assim de repente constitui se uma empresa premium pra mais betão no Xeixal. Coiso!
Quem me dera tê-lo na comunicação do Benfica.

odistraido

Foi preciso anularem um golo limpo, roubarem um penalty, agredirem 2 vezes o Belotti, marcarem faltas e faltinhas contra o Benfica, darem prolongamento de 10 minutos, perdoarem segundos cartões amarelos para finalmente virem falar!

Um jogo escandalosamente manipulado!
Só faltava o árbitro marcar golo!

adryy

Dmitry91

Citação de: RedIt em 25 de Maio de 2025, 23:34
Citação de: vieirah1904 em 25 de Maio de 2025, 22:11Se realmente fosse sério com o protesto sobre a arbitragem, tinha de ser assim:

-"Não receberemos mais jogos da seleção no nosso estádio"

-"Não estamos disponíveis para negociar direitos televisivos"

-"O SL Benfica retira o seu apoio a esta direção da FPF"

-"Vamos pedir aos benfiquistas para boicotar as idas aos jogos fora na próxima época"

-"Na próxima época, só entraremos em campo nos jogos com os rivais com árbitros estrangeiros a apitar"

Agora o que disse foi só para enganar chalupas e salvar a própria pele.
Nem precisa tanto. Falar da arbitragem em todos os jogos em que é prejudicado e deixar esse discurso de que não falamos porque queremos valorizar o futebol português. É o suficiente.

Não é. Ninguém liga ao que o Rui Costa diz, não tem consequências.

Vai ver a quantidade de casos que o Sporting meteu em tribunal e ganhou.

O Varandas ganhou a luta dos bastidores ao Pinto. Quem nos dirige não tem qualquer capacidade para defender o clube.

SLB-Marco

Citação de: luckynascimento em 25 de Maio de 2025, 23:38
Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 23:36
Citação de: luckynascimento em 25 de Maio de 2025, 23:35
Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2025, 23:17Só vejo um caminho

-Mudar direção
-Mudar treinador
-Mudar TODOS os jogadores do plantel

Começar do zero.

O speaker, os gestores de redes sociais... Limpeza total de tudo o que seja ligado ao Vieirismo, e é para ontem.

Fazer ao Benfica o que o Musk fez ao Twitter.

Onde há foco de doença é enfiar no contentor.

Podias arranjar um exemplo melhor que esse alucinado do crlh que fodeu aquela merda toda, mas sim.

Realmente, que raio de exemplo  :rir:

Hiper Benfica

Citação de: joaoreis em 25 de Maio de 2025, 23:39
Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2025, 23:34O Matheus Reis é do mais nojento que por aqui anda em PT. Sonsinho de merda, sempre foi um reles.
Este plantel do sporting está cheio de mete nojos.

Pote, Nuno Santos, Matheus Reis, Araújo, Diomande, Gyokeres, Esgaio e devo estar a esquecer de mais algum.

Hjulmand.

Bola ao Poste

Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 23:32
Citação de: Godescalco em 25 de Maio de 2025, 23:30Já assumiu as responsabilidades?

Anda desatento.

Não tenho sido um presidente quezilento, raramente falo de arbitragens e muitas vezes até sou penalizado internamente pelos meus por não me manifestar sobre arbitragens. É uma forma de eu estar no futebol, mas parece que há muita gente que não quer que assim seja. Assumindo a responsabilidade por não termos ganho esta Taça de Portugal, o que é uma pena porque a equipa fez por isso, foi superior no jogo inteiro e acaba por ser penalizada no último segundo, mas há situações que ultrapassam todos os limites".

Um presidente proativo, não está à espera que outros façam por ele. Ele próprio toma a iniciativa e ASSUME.

Está a ser violado e vem dar a homilia para os microfones.

Foda-se.

Smashin

Nenad25

samarras

Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 23:38
Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 23:34
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:32
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 23:29
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:27
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 23:24
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:23
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 23:21
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Maio de 2025, 23:16https://x.com/NotAlon09200108/status/1926732349812715987

Reparem na cara do Montenegro deliciado com a azia do Rui
Já tinha dito: passou a parte final do jogo a ser uma vergonha institucional para o Benfica.

O vigarista do Luís Filipe Montenegro só se ria, claro.

Até nesta merda vens com a tua cartilha?
Achas que o clube já não está suficientemente na merda para ainda termos de aturar as merdas que os montes de merda do teu partido te empurram pela goela abaixo?
Eu estou a falar das figuras que o presidente do Benfica fez na tribuna presidencial.

O resto é a tua interpretação.

Btw, já não é a primeira vez que vens azedo na minha direcção.

Não entendo, uma vez que eu nunca me dirijo assim para ti.

Vocês passam os dias com essa cassete e depois fazem-se sempre de coitadinhos
Se há coisa que nunca fiz aqui foi fazer-me de coitadinho.

Também já te vi dizeres coisas sem sentido e no entanto nunca vim com essa verve.

Olha mais para o presidente do Benfica e menos para o que eu digo

Coisas sem sentido todos dizemos. E eu, como qualquer outro, digo milhares.
A questão é que tu, mal pudeste, vieste mandar a papaia política, quando não há necessidade disso hoje. Já estamos suficientemente na lama
Então ,diz-me lá, qual é o teu problema comigo?

É que volta e meia dirigiste-te a mim com azedume.

Quanto a isto: eu já disse porque o disse. Não fui claro?

Repito: o presidente do Benfica não teve a postura institucional que um presidente deve ter. Por isso é que o outro se estava a rir perante o descontrolo emocional dele.
Queres que te diga? Está revoltado, como todos nós, com a derrota de hoje e estado do clube e também não curte nada de ti. Usou este momento para descarregar um pouco a raiva que ele tem contigo.

Não tenho raiva nenhuma contra o Espártaco. Simplesmente, irritou-me ele ter usado o momento, para vir com conversa política
Estamos todos aqui pelo Sport Lisboa e Benfica.
Uma coisa era se a pessoa em causa fosse um Miro da vida, aí compreendia a tua reação. Agora assim, meh.

Estamos "todos" juntos.

Godescalco

Citação de: Castro_SLB em 25 de Maio de 2025, 23:33
Citação de: Godescalco em 25 de Maio de 2025, 23:30Já assumiu as responsabilidades?

Falta o murro na mesa.

E o verdadeiro teste de Cooper que são as frequentes descidas ao balneário.

Baron_Davis

um campeonato (obrigado Velez)

uma supertaça

uma taça da liga

ate quando?

Jeremy

AguiadoNorte55

Citação de: joaoreis em 25 de Maio de 2025, 23:39
Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2025, 23:34O Matheus Reis é do mais nojento que por aqui anda em PT. Sonsinho de merda, sempre foi um reles.
Este plantel do sporting está cheio de mete nojos.

Pote, Nuno Santos, Matheus Reis, Araújo, Diomande, Gyokeres, Esgaio e devo estar a esquecer de mais algum.
Quem me dera que os nossos fossem tão nojentos como eles!
Infelizmente, são uns conas moles!
Uns merdas!

Faroleiro

Citação de: Survivor em 25 de Maio de 2025, 23:36
Citação de: Kinkolas em 25 de Maio de 2025, 23:35Caralho.

Ainda vamos ter saudades do Rui Vitória dizia o outro.

Até do outro já tenho saudades.

Puta que pariu foda-se.

O outro é um ladrão de merda que nem o nome digo porque me dá nojo.

Mas este é pior presidente, o que é praticamente impossivel mas este faz os outros todos parecerem trabalhadores.

O outro sempre esforçava um bocadinho por apresentar resultados desportivos de vez em quando para serenar a contestação.

Já este Banana é mesmo um preguiçoso, um incompetente e um inútil de primeira.